[24] Happy

57 8 1
                                    

Camila

Saber que o que Matt Willians sentia era apenas as condições de uma ansiedade me deixava completamente aliviada, nunca na vida havia me sentindo tão aflita e com o coração tão pesado pensando que talvez o meu amor estivesse com alguma doença incurável. 

As coisas estavam começando a ficar fáceis para mim e Matt visto que era nosso último semestre na faculdade, que deixava claro que em breve iriamos ser profissionais, os trabalhos também estavam chegando na reta final e mesmo que muitos alunos reclamassem que tinha muitos para terminar em pouco tempo eu já sorria com os meus concluídos, pelos motivos que os faço assim que o professor passa, evitando assim acumular. 

A correria no corredor para aqueles que, assim como eu e Matt estavam para se formar era notória, além disso era meio triste pensar que em breve, não iria mais existir isso, não teria brigas, festas, bebedeira... desanimava sim de certa maneira.

Decidi então sair do quarto para poder ver o que acontecia ao meu redor e nunca esquecer do que acontecia aqui. 

Peguei meu celular vestindo outro dos moletons que Matt deixava em meu quarto e caminhei pelo corredor dos dormitórios até que estivesse na cantina, vi Diana um pouco mais a frente junto com sua namorada Natalia, me aproximei então e fiz questão de me sentar ao lado de ambas. 

- Oi Mila... - Diana sorriu pra mim e Natalia apenas me mandou um sorriso. Sorri de volta. 

-Oi meninas. - Apoiei o cotovelo sobre a mesa e fechei levemente os olhos.- Tenho boas notícias sobre Matt...

- Conte-nos então. - Natalia pediu, tirando o braço do pescoço se sentando de frente pra mim.

- Ele não está com um problema de coração como eu pensei, realmente era ansiedade, ele me falou ontem e isso me aliviou bastante.

- Isso é muito bom, Mila! - Diana colocou a sua mão sobre a minha. - Agora não vai ter medo de transar com ele mais, certo?!

- Não mesmo! Eu tinha medo de o matar, sabe?! Se fosse realmente o que eu pensei, mas não vamos mais pensar nisso! Da próxima vez vou sentar com tanta força que Matt vai chorar. - Brinquei soltando uma risada.

- Falando em Matt, não é ele ali? - Diana apontou para um garoto e virei meu rosto encontrando Matt, Daniaal e Tyler conversando em uma mesa e por algum motivo, a conversa não parecia ser boa.

Daniaal mantinha sua testa franzida enquanto Tyler passava sua mão nas costas do amigo, além disso, Matt parecia muito triste e por isso não conseguir evitar em levantar da cadeira.

- Volto logo. - Comentei acenando as garotas me aproximando da mesa dos garotos.

- Sabe que não poderá guardar esse segredo... - Ouvi Daniaal dizer ao que estava próxima, Tyler concordou com a cabeça.

- Qual segredo? - Perguntei rápido cruzando meus braços.

Os três me olharam em dúvida antes de se encararem, me deixando um pouco irritada.

- Qual é o segredo? última vez que pergunto! -Olhei para Matt que se levantou segurando ambos meus braços.

- Eu...

-Matt vai te levar para conhecer os pais dele amanhã. - Tyler entrou na frente.- Ele não queria que soubesse.

- Não poderia me levar sem eu saber! Sabe disso. - Comentei cruzando meus braços antes de me sentar com os dois. Matt passou seu braço por meu ombro me trazendo mais ao seu corpo. 

- Eu sei... - Sua voz saia baixo enquanto ele deixava um beijo em minha bochecha.. - Você topa ir? Vai ser legal e eu preciso ver eles...

- Por mim tudo bem, amor. - Comentei acariciando sua coxa com cuidado. - Que tristeza é essa, Daniaal? 

Daniaal levantou o rosto um pouco mostrando que além de triste, ele também tinha algumas lágrimas nos olhos, franzi o cenho confusa.

- Cassie está grávida. - Tyler comentou novamente passando as mãos nas costas do garoto. Arregalei os olhos e suspirei baixinho.

-Sinto muito. 

- Esse não é o problema. - Matt comentou em meu ouvido. - Cassie vai abortar.

Dessa vez, espantada eu avancei acariciando a mão do primo de meu namorado, sentindo um leve aperto no coração. Matt já havia me falado sobre o sonho de Daniaal de ser pai.

-Eu sinto muito, Dan... - Exclamei meio sem palavras. - Tudo vai ficar bem okay?! 

- Ele sabe que vai. - Tyler comentou novamente. - Vem amigo, vamos pro quarto descansar um pouco. 

Daniaal levantou sendo acompanhado por Tyler e ambos então seguiram rumo aos dormitórios.

-Triste... mas se Cassie não quer o bebê ela está certa! - Balancei meus pés. - Afinal, o corpo é dela, ela vai passar por tudo, nada mais justo que ela decida o que vai fazer.

- Eu sei, Daniaal é que parece não entender, sabe? Mas ele vai acostumar com a idéia. - Matt sorriu pra mim segurando minhas mãos.- Minha mãe vai amar te conhecer.

-Será um prazer conhecer a minha sogra. - Brinquei selando seus lábios, esperando do fundo do coração que sua mãe fosse uma boa sogra.

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora