8 meses depois.
- É um menino! - Escutei uma das enfermeiras dizer e sorri de lado completamente exausta antes de pegar o pequeno corpo em meu colo jogando a cabeça de lado. Ele era lindo.
- Já tem um nome escolhido? - Levantei a cabeça a Noah que havia me acompanhado naquele dia, ele havia desde o começo sido muito presente na minha vida. Assenti com a cabeça sobre o nome e o balancei lentamente em meu colo.
- É... ele será o Matt Willians filho. - Levantei a cabeça com cuidado enquanto sorria a Noah que deixou um breve beijo em minha testa.
- Tenho muito orgulho de você. - Ele comentou baixo passando o dedo na bochecha de Matt logo que a enfermeira o pegou.
Após a morte de meu marido muita coisa começou a mudar e me fez refletir sobre a minha própria vida e superar foi a coisa mais difícil que aconteceu nesse tempo.
No primeiro mês após a sua morte eu ainda dormia abraçada as suas roupas enquanto sentia seu cheiro, era díficil aceitar a sua ida e embora tentasse meu máximo para não passar meu dia inteiro chorando eu acabava o fazendo...
No segundo mês comecei a aceitar melhor e então fiz um tempo de terapia com uma psicologa, era meio díficil falar sobre ele e não chorar mas acabei aprendendo a controlar tudo aquilo e voltei a dar alguns leves sorrisos.
No terceiro mês eu já conversava normalmente como antes e consegui um emprego em uma psicologia perto da minha casa, ainda tinha que cuidar do pequeno que crescia em minha barriga.
No quarto mês porém tive uma leve recaída e fiquei um tempo em casa sem conseguir me comunicar novamente, sonhava quase todas as noites com Matt o que dificultava meu processo em esquecê-lo.
No quinto mês voltei ao trabalho me sentindo mais forte ao ver o crescimento da minha barriga e ver como o bebê ali dentro me fazia querer ser melhor para ele.
No sexto mês comecei a montar o quarto do bebê em cores neutras enquanto passava esse tempo comigo mesmo, lia livros na esperança de quando fizesse o parto pudesse ser uma boa mãe.
No sétimo mês tive algumas pequenas surpresas e voltei a sair com as pessoas, a mãe de Matt estava forte assim como seu pai e ambos voltaram a ser bastante presentes em minha vida sempre ao meu lado me dando exemplos de superação.
No oitavo mês esntão logo de cara descobri que estava de nove meses e que o bebê poderia nascer a qualquer momento e bem, nesse momento eu o seguro de maneira carinhosa em meu braço o vendo pela primeira vez... você está vendo essa cena também? Seu filho nasceu...
[...]
- Eu não sabia que o video chegaria a tantas vizualizações. - Comentei segurando a mão de Matt conversando com Noah.
-É, tem comentários lindos e as pessoas estão se sentindo muito inspiradas além de gente que passou pelo mesmo. - Ele sorriu observando o garotinho comer seu donnuts.
-Eu fico feliz que eu tenha ajudado, mas me diga e as coisas com Alisha?
- Ah, bom a gente vai se casar em breve estamos apenas esperando as coisas amenizarem no filme que ela está fazendo e depois disso tudo vamos para Tulum ter um tempo apenas relaxando.
- Isso é ótimo! Fico muito feliz sobre você e ah... lembra que há alguns anos me falou para anotar que você nunca iria se casar? Posso rasgar a folha agora? - Brinquei dando risada.
- Não venha esfregar na minha cara! - O garoto brincou e então assentiu. - Rasgue por favor.
-Mamãe... - Virei meu olhar em direção a Matt e ele jogou sua pequena cabeça de lado.
- Diga pequeno Willians. - Pedi beijando sua bochecha.
- Eu sonhei com o papai na noite passada...
- Sonhou? E ele te disse algo?
- Ele pediu que você fosse feliz... o que ele quis dizer?!
Fechei meus olhos e neguei com a cabeça, não conseguia entender o motivo daquilo mas apenas dei de ombros.
- Eu não sei, mas vamos descobrir okay?! - Levantei meu olhar a Matt e franzi meu cenho respirando fundo.
- Talvez seja a hora de seguir em frente completamente!
- Não, não acho que seja a hora exatamente.
- Bom, você sabe o que faz por completo só foi uma sugestão...
- É eu sei, mas não se preocupe sobre isso, estou bem.
- Não disse que não estava só sei lá, pense sobre. - Noah limpou suas mãos antes de se levantar. - Está pronto pequeno Matt? Vamos visitar a vovó!
Matt bateu palmas e deixou que Noah o pegasse acenando em minha direção com um sorriso fofo.
- Tchau mamãe.
-Tchau meu amor. Mamãe te ama. - Acenei de volta e me levantei pagando a conta do local, peguei então a minha bolsa e segui caminho a fora para as compras que em breve eu iria fazer.
Entrei no mercado e comecei então a comprar as coisas que havia anotado na lista mais cedo.
- Com licença... você é a garota daquele vídeo sobre o marido?
Levantei a cabeça procurando quem pudesse estar me chamando e deparei com a visão de um homem alto, de cabelos curtos e um sorriso leve nos lábios.
- Hey, é eu sou. - Mexi meus dedos sem graça.
- Bom, eu passei pelo mesmo que você com a minha namorada há uns 6 anos e seu vídeo meio que me mostrou como agir, acho que me tocou de certa maneira.
- Fico feliz que tenha te ajudo...
-Samuel! - Estiquei a mão em sua direção.
- Sou Camila, Camila Willians. - Dei um leve sorriso ao que nossas mãos se chocaram e então senti algo que não sentia a muito tempo...
Chegamos ao fim!! Eu não acredito que eu concluí essaa obra que eu amo demaaaaais! Gostaria primeiramente de agradecer a todos que estão aqui e não desistiram da obra, que deram uma chance... vocês me fizeram ter vontade de escreve-la até aqui e eu também gostaria de saber o que acharam.
O final ficou em aberto pois pensei que assim cada um poderia imaginar como isso iria acabar. Não se esqueçam de dar uma olhada nas outras obras que tenho postadas... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Novela Juvenil"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...