Matt Willians
- Nunca foi amarrado? - Camila sussurrou em meu ouvido me fazendo rir e permaneci acariciando sua barriga lentamente.
- Não é muito a minha praia, mas se quiser posso fazer contigo. - Sussurrei de volta e beijei seu ombro para logo em seguida voltar a assistir o filme que passava na televisão, por sorte a sala estava vazia o que de certa maneira me deixava mais a vontade com Camila.
-Boas novas para o casal. - Noah entrou rapidamente na sala. Estava vazia na verdade.
- Você vai se mudar do país finalmente? - Camila brincou o empurrando com o pé.
- Você sonha com isso mas não! - O garoto se virou meio animado e sorriu. - Tem gente nova na universidade.
- Legal. - Afirmei não entendendo muito onde o garoto queria chegar. - Já tem alguém na sua mira?
- Por que tem ovo no seu cabelo? - Camila interferiu a minha pergunta olhando Noah com certa cara de nojo.
-É minha nova hidratação. - O garoto riu porém se calou ao que Daniaal entrou na sala animado.
- Hey casal e Noah, dark side tem uma boa nova para Ross e Cross. - O garoto disse pulando para se sentar no sofá contrário ao nosso.
- Diga então. - Camila se arrumou até que estivesse novamente com as costas encostadas em meu peito.
- Festa a fantasia para os ''novatos'', o que acham? - Daniaal cruzou as pernas sorrindo.
- Gosto da ideia, na verdade já amei. - Respondi sincero e vi Camila se animar também.
- Podemos usar fantasia de casal! - A garota me olhou com um brilho de criança nos olhos.
-Com certeza nós podemos. - Beijei sua bochecha voltando a olhar para os garotos ali.- Quando é a festa?
- Sabado ás dez horas da noite, estejam fantasiados e preparados... essa festa promete. - Meu primo sorriu antes de olhar para o filme. - Esse filme é incrível cara.
- Agora diga-nos Noah, por que você tem uma casca de ovo no cabelo, a verdade. - Camila mandou cruzandos seus braços sobre os meus.
- Conheci uma novata mais cedo, ela quebrou um ovo na minha cabeça. - Ele sorriu provavelmente se lembrando do ocorrido.
- Ah que romântico! já podem se chamar de namorados e essas coisas. - Ela riu e eu observei Noah revirar os olhos.
- Não exagera..
-Claro, mas me fale ai, quem é a novata e ela está viva ainda? Todos sabemos do jeito que fica quando alguém mexe em seu cabelo.
- Ela se chama Alisha e por íncrivel que pareça eu não me importei, acho que o jeitinho dela amenizou a raiva.
- Alisha? Uma loira, olhos azuis? Te digo uma coisa, essa garota é louca, ela é muito brava... - Daniaal comentou olhando para Noah.
- Jeitinho dela? Noah Beckham está se apaixonando? - Camila riu
- É essa mesmo, você conhece ela? - Noah perguntou antes de olhar para sua prima. - Não estou apaixonada, não viaja.
-Eu já fiquei com ela em uma rave, ela beija bem mas a garota também é doida, ela é bem brava cara.
- Ela não foi tão brava assim, ouvi dizer o mesmo. - Noah suspirou olhando seus dedos. - Enfim, não sei não mas ela é interessante.
- Boa sorte, com ela você vai claramente precisar. - Daniaal riu antes de se levantar. - Agora eu vou comer algo enorme, vejo vocês por aí.
-Até mais buddy. - Acenei e olhei para Camila que brincava com a pipoca em sua mão. - Não quer mais comer?
- Claro que quero, estou decidindo qual dessas vou jogar em Noah. - Ela riu antes de jogar uma no garoto. - Noah vai se apaixonar.
Ri com a garota ao que Noah a ignorou porém Camila pareceu querer continuar com a sua provocação ao que novamente jogou uma pipoca no moreno em um ato claro de infantilidade enquanto Noah parecia meio pensativo não se abalando com as ações de sua prima.
Camila então desistiu do que fazia logo se virando pra mim sorrindo de lado.
- Festa a fantasia, uh? O que um casal nada esperado pode usar? - Ela perguntou sorrindo antes de sentar em meu colo.
- Eu iria sugerir mostarda e ketchup o que acha? - Brinquei soltando uma gargalhada passando a mão em sua cintura e bunda.
- A ideia é muito boa, se nós tivessemos uns 12 anos talvez. - Camila passou seu braço por meu pescoço e me deu alguns selinhos lentamente. - Vou pensar em uma fantasia perfeita.
- Tenho certeza que irá encontrar. - Sussurrei contra seus lábios sem conseguir segurar aqueles leves selinhos logo beijando Camila com vontade sem esperar muito para que a minha lingua estivesse explorando cada canto de sua boca enquanto sem hesitar a garota retribuiu deixando que eu guiasse o mesmo.
- Eu não sou nem obrigado a isso. - Pude escutar de fundo Noah reclamar porém sem parar o beijo com Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Novela Juvenil"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...