[27] Bad news

55 7 6
                                    

Camila

- O quê? - Perguntei confusa ainda sentindo meus braços amarrados a cama, como um momento quente poderia ter passado diretamente para uma pergunta daquelas.

- Não tenho dúvidas que é com você que quero passar o resto da minha vida, Camila, dúvida alguma de que é você que me faz ser quem eu sou, que é você que eu sonho em estar em meu lado sempre, você está nos meus pensamentos 24 horas por dia e eu não posso te deixar escapar de mim, nunca... 

Suas palavras me deixaram surpresa porém eu não pude deixar de sorrir, saber que os sentimentos eram reciprocos me deixava de certa forma mais alivia, nunca em minha vida havia pensado que talvez fosse viver um momento como esse.

- Você aceita? - Ele me tirou dos devaneios, o encarei então antes de sorrir.

-Me solte para que eu possa pensar melhor. - Brinquei podendo ver um sorriso se formar em seu rosto.

-Deixei amarrada para não fugir. - O garoto me soltou e eu ri juntamente a ele. Não tinha dúvidas de que Matt era o único que eu queria, a resposta é certamente apenas uma.

- Eu aceito, com certeza eu aceito. - Sorri grande o abraçando com vontade beijando sua bochecha com cuidado logo aspirando seu cheiro. 

- Eu tenho a futura esposa mais linda do mundo. - Ele riu antes de selar meus lábios raspando com cuidado seu nariz ao meu. - Eu te amo Camila!

- Eu te amo, Willians! - Sussurrei antes de me soltar. - Agora antes que a sua mãe venha novamente vamos descer.

- Não seria agradável que ela nos encontrasse nús. - Meu futuro marido comentou se vestindo assim como eu. 

Descemos então a escada após o termos feito e encontramos o pai de Matt sentado sobre o sofá, o mesmo ao ver o filho se levantou rapidamente o abraçando com cuidado. 

- Meu garoto! Que saudades eu estava. - Ele murmurou, eu pude ver uma semelhança entre os dois. Ele logo me olhou e eu não pude deixar de sorrir. - Essa é a sua garota? 

- Melhor não chama-la assim, ela é bem independente... sou mais dela do que ela minha. - Matt brincou logo me olhando com todo aquele amor que ultimamente ele parece emanar mais. 

- Ela é linda! Você é muito sortudo, não vá deixar escaparm hum! 

- Não se preocupe, essa eu não deixo nada atrapalhar.

- O almoço está pronto! - Uma mulher entrou na sala e olhou para todo nós correndo para abraçar o filho. - Oh meu bebê, como eu sentia a sua falta! 

- Oi mãe... - Ele riu baixinho a abraçando. - Assim você me sufoca.

-Ah não seja bobo. - Ela em seguida virou seu olhar a mim. - Essa é a Camila, certo?

- Exatamente, Camila essa daqui é a minha mãe Teresa.

-É um prazer. - Comentei enquanto me aproximava para abraça-la. 

- Ficamos muito feliz que Matt esteja tão feliz, não o viamos assim desde que ele entrou na universidade.

- É... acho que Camila é o motivo disso...

- Ta apaixonado meu garoto. - Seu pai passou as mãos mãos em suas costas. - Mas se não se incomodam o almoço vai esfriar e eu estou faminto! 

Nós todos rimos antes de segui-lo até a cozinha nos sentando de maneira correta. 

[...] 

Experimentar os variados tipos de comidas que ali havia era incrível, eu sempre fui o tipo de mulher que gosta de comer de tudo e conhecer a culinária arabe foi de certa maneira tudo que eu precisava. 

Ao me sentir satisfeita Matt sorriu parecendo satisfeito, talvez pelo fato que eu estava dando bem com sua família e sua família comigo.

Matt Willians

- Eu gostaria de fazer dois comunicados importantes aqui! - Comentei enquanto me levantava. Estava mais que na hora de ser transparente com ambas pessoas que eu amo. 

Abaixei meu olhar a tempo de ver Camila com um sorriso inocente no rosto, me sentia mal por saber que seria eu a quebrar aquilo, mas era realmente algo necessário.

- Eu e Camila vamos nos casar. - Eu sorri vendo a surpresa no rosto dos meus pais.

- Isso é incrível! - Minha mãe comentou com um sorriso enorme. - Meu garoto vai casar! Melhor noticia! 

- É... acho que é a escolha certa a se fazer. - Sorri porém logo respirei fundo. - Mas tem algo a mais a se dizer

- O quê? - Camila e minha mãe perguntaram juntas.

- Estou com um problema de coração sem cura e em estado avançadi.

O silêncio na cozinha se tornou algo constrangedor a ponto de quase me matar, Camila estava estática olhando para seu prato e quando tentei avançar para segurar seu braço ela se levantou.

- Preciso de um ar.- Ela disse e sua voz saiu embargada, pude ver a primeira lágrima caindo sobre seus olhos e no momento que ela se afastou e bateu a porta minha mãe pareceu sair do choque.

- Isso é brincadeira? - Perguntou

-Infelizmente não...

Foi a sua vez de ter as lágrimas caindo junto com as do meu pai, não tinha muito o que dizer.

-Tem alguém la fora precisando de você agora.- Meu pai comentou abraçando minha voz. Assenti com a cabeça e rapidamente levantei saindo de casa.

Camila por sua vez se encontrava sentada sobre a calçada e tinha seu rosto escondido em suas mãos, me aproximei e com cuidado a abracei trazendo pra mim.

- Eu sinto muito. - Foi tudo que consegui dizer ao sentir suas lágrimas caindo sobre minha roupa.

- Você mentiu pra mim! Disse que era apenas ansiedade. - Comentei com o tom de indignação. - Por que não me contou a verdade?

- Eu não estava pronto para isso, Camila. Me desculpe. - Suspirei baixo ao que seus braços enrolaram minha cintura.

- Nem eu estava... - Soltou baixo. - Foi por isso que me pediu em casamento tão rápido?

Assenti com a cabeça até que ela virou seu olhar ao meu, limpei as lágrimas que insistiam em escorrer por seu rosto lentamente.

- Eu quero viver o resto da minha vida com você.

- Você disse que era pouco tempo...

-Mas cada segundo dela irá valer a pena se você estiver comigo, Camila.

- Não posso perder o amor da minha vida.

- Não vai. - Suspirei baixinho esperando que aquilo pudesse a dar uma esperança e que talvez me desse um pouco também.

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora