Camila
Depois da bomba jogada em minhas costas foi praticamente impossível conseguir pregar os olhos, nunca em toda minha vida imaginei que de uma felicidade constante em finalmente conhecer o amor eu também passo pelo medo da perda.
Respirei fundo o observando dormir antes de fechar os olhos imaginando como seria se no caso aquele maldito problema pudesse tirar meu amor de mim, foi nesse momento que então me caiu a ficha, eu poderia perder Matt se no caso isso atacasse e por isso eu precisaria agir.
Abri novamente meus olhos olhando para ele ali espantando todos os pensamentos negativos enquanto acariciava sua bochecha com todo carinho. Sabia que não dormiria então passaria a noite inteira o admirando...
[...]
Coloquei minha mala no porta-malas recusando ao que Matt tentou ajudar e me virei dando um pequeno sorriso aos pais dele, a sua mãe assim como eu também parecia ter tido uma noite de sono em claro e embora mais forte seu pai também não parecia ter pregado os olhos.
Me aproximei então dos dois e suspirei fundo.
- Foi um prazer conhecê-los senhor e senhora Malik. - Comentei dando um abraço na mãe de Matt antes de fazer o mesmo com seu pai.
- O prazer foi todo nosso, querida. Vai voltar mais vezes, certo?! - Sua mãe comentou e eu rapidamente concordei com a cabeça.
- Seria ótimo, basta que tenhamos tempo.
Matt então se aproximou abraçando seus pais com força para em seguida me olhar.
-Tudo pronto, amor? - Sua mão acariciou abaixo de meus olhos.
- Sim, podemos ir. - Me aproximei um pouco e voltei meu olhar aos dois que estavam na porta. - Vamos arrumar tudo no casamento e avisaremos vocês...
- Ótimo! Queremos netinhos logo. - Ela sorriu e eu caminhei até o carro.
-Queremos nos divertir um pouco mais. - Matt brincou acenando e ambos entramos no carro.
- Está com fome? Quer que eu pare em algum lugar para comermos?
Neguei com a cabeça e dobrei ambas as pernas me embrulhado com a pequena manta que eu sempre carregava.
- Não se preocupe, amor... está tudo bem. - Sorri fraco ao virar o rosto ao seu.
- Deveria tentar dormir... sei que não dormiu essa noite como deveria e além disso parece cansada.
- Como sabe?
- Se mexeu a noite inteira...
O carro então começou a se mover enquanto Matt ligava o aquecedor do carro, suspirei baixo e deixei que o silêncio dominasse o lugar e não demorou minutos até que além do silêncio meus olhos pesassem e assim o sono me dominasse.
Quando acordei novamente já podia ver o carro estacionando na universidade, olhei Matt que tirava seu cinto e então fiz o mesmo descendo dali, em seguida então me virei ao mesmo pegando a minha mala.- Se importa se eu ficar um pouco sozinha agora? Eu realmente preciso deixar as coisas esclarecidas aqui.
Apontei pra minha cabeça e vi que Matt parecia um tanto quanto cansado, ele então concordou com a cabeça e me deu um selinho demorado.
- Te vejo a noite?
- Sim...
Sorri e acenei seguindo até o meu quarto apenas para deixar a mala ali, decidindo que tiraria as coisas de dentro quando tivesse a oportunidade.
Voltei a andar pelo local até que estivesse no ginásio, me sentei e abracei minha própria cintura sentindo um pequeno frio.
- Finalmente eu lhe encontrei.
Mexi meu corpo e em um levantar de cabeça vi Noah se aproximando vestido com seu conjunto de moletom já tão conhecido.
- Não sabia que estava com saudades.
- Estava e além disso preciso desabafar e ninguém melhor do que você.
- Me sinto honrada. - Deixei que ele se sentasse e encostei com cuidado meu corpo ao seu sentindo seu corpo tenso, raramente eu tinha esses momentos carinhos com Noah e quando tinha sentia que ele ficava desconfortável mas naquele momento era exatamente tudo que eu mais precisava.
- Bom...- Ele passou o braço por meu corpo. - Lembra quando eu falei que nunca em toda minha vida eu iria me apaixonar, ficar fixamente ou o caralho a quatro?
- Claro que eu lembro! Como poderia me esquecer da melhor frase do desapegado...
- Acho que estou começando a pagar a língua porque eu estou sentindo umas coisas muito chatas.
- É a loira que todos falavam? - Levantei para o encarar. - Eu não acredito!
- É ela mesmo, Alisha. Ela anda pegando firme no meu coração e isso me deixa indignado porque eu pensava que seria algo apenas de momento, sabe? Mas não está sendo, estou alegando.
- Não vai fazer besteira agora! Precisa realmente apreciar o bom da vida, você vai ver como é gostoso ter alguém fixo pra cuidar de você e ser cuidado, pra ter carinho, ter sexo. É tudo tão bom.
-Tenho tanto medo do que pode acontecer, Camz. E se Alisha quiser só pro sexo, não sei é muita coisa envolvida. - O garoto comentou fazendo um beicinho.
- Bom, seja lá o que for você tem que tentar! Tem que ir atrás daquilo que acredita e quer, Noah.
- Acha mesmo que vale a pena? - Seu olhar era certeiro em mim e eu não tinha dúvida do que iria responder.
- Vai muito mais além de valer a pena? Noah... O amor nunca é uma perda de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Novela Juvenil"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...