Camila
O jogo estava acirrado, 1×1 estava no placar o que deixava todos os alunos completamente aflitos além do jeito que podíamos sentir o peso que estava com dois jogadores. Tyler e um loirinho da outra universidade estavam a um tempo trocando alfinetadas tudo por Lauren, a minha colega de quarto.
Pelo visto Tyler havia levado os "beijos" muito a sério e não a queria apenas como uma peguete, ele queria mais, já Lauren queria apenas os beijos mesmo e não apenas nele se é que me entendem.
Neguei com a cabeça respirando fundo esperando que nos poucos minutos que faltavam, os garotos de Ross e Cross virassem o jogo e foi então que desci da arquibancada indo até próximo das líderes de torcida observando aquele jogo mais de perto, não completamente pelo jogo mas também pelos jogadores, não negava que amava ver os garotos vestidos com aquela roupa de malha soltinha correndo suados por um campo.
Matt era um deles que conseguia chamar minha atenção, ele estava completamente suado e era tão chamativo a maneira como ele me olhava de vez em quando, aquilo me deixava com ainda mais desejo sobre o moreno.
Matt me olhou novamente e sorriu pra mim, tratei de mandar ao garoto uma piscada e então cruzei meus braços mordendo o lábio em um ato claro de safadeza me lembrando do ocorrido no ônibus.
Alguns minutos se passaram até que sai de meus pensamentos foram espantados quando o barulho de gritos entraram por meu ouvido. No minuto final Ross e Cross havia virado o jogo e havíamos ganhado. E bem, pelo que tudo indicava a pessoa que havia feito o gol era Matt...
Olhei para trás onde duas garotas conversavam entre si e falavam o nome do dono de algum de meus pensamentos mais impuros. Sim, elas claramente estavam falando sobre Matt e por algum motivo desconhecido aquilo me despertou uma pintada pequena de ciúmes.
Neguei brevemente com a cabeça e corri da arquibancada até o campo quando o jogo já tinha sido apitado abraçando o pescoço de Matt em uma comemoração a nossa vitória sem esperar mais nada para juntar os meus lábios ao do garoto e mesmo que pudesse escutar as grandes comemorações ao nosso redor eu sentia que naquele momento só existia nós dois naquele campo, e estranhamente eu sentia algo que esquentava meu corpo naquele momento e eu tinha pura certeza de que não era apenas o tesão... estaria Matt Willians mexendo com meus sentimentos?
●
Matt Willians
- Esse foi o jogo das nossas vidas. - Escutei Daniaal do chuveiro do lado dizer enquanto eu passava o shampoo em meu cabelo.
- Nós demos o que aqueles mauricinhos merecia. - Tyler comentou já fora de seu chuveiro. - Aquele loiro metido, se fosse tão bom jogando futebol quanto é metido pra mexer com a garota dos outros, tinham ganhado o jogo.
Eu ri negando brevemente com a cabeça enquanto via Tyler se gabar sobre o jogo, tudo isso por ciúmes de uma garota que nem dele era de verdade. Sai do chuveiro e enxuguei brevemente meu cabelo com a toalha deixando a outra enrolada em minha cintura.
- Por que está se matando tanto? A garota não está na sua. - Comentei brevemente vendo os olhares serem direcionados para mim.
- Uh então quer falar sobre as garotas estarem na nossa? Porque eu vi claramente que entre você e Camila tem algo rolando. - Daniaal disse provavelmente para tirar o pequeno clima pesado que havia ficado após minha afirmação.- Não posso ser o único a ter visto isso.
- Ela entrou no campo e o beijou, se nada estiver rolando então não me chamo Tyler. - Eles fizeram uma pequena roda e eu neguei com a cabeça saindo dali de dentro para não ser o assunto principal deles.
-É só troca de prazeres entre nós dois, nada está rolando de verdade.- Franzi o meu cenho enquanto pensava direito no que havia acontecido no campo, Camila provavelmente só queria real ter algum momento caloroso e eu estava apenas a ajudando tendo um tempo pra mim também.
- Se é só isso então você vai ficar com alguém dessa universidade hoje, uh?! - Daniaal sugeriu.
-Sem problemas, é claro que eu fico.
Respondi meio sem perceber e voltei até minha mala pra me vestir para a After party.
(...)
- Me dá uma chance. - Revirei os olhos pelo milésima vez ao que Tyler e Daniaal ficavam atrás de mim com brincadeiras pedindo várias vezes ''chances''.
-Namoral, já está chato... se beijem ou vão procurar alguém pra beijar e ocupar essa mente infantil de vocês!
Mandei os vendo me olhar parecendo meio indignados porém logo pude ver ambos começarem a rir segurando meus braços.
-Está tentando nos afastar pra procurar sua Camila, não está? - Tyler murmurou ainda na risada. - Você ainda tem que ficar com a sua garota... eu vou escolher calma lá.
Respirei fundo e olhei ao redor, eu realmente estava procurando Camila, por algum motivo eu estava com saudades da garota, do seu jeito risonho e perfeitinho e queria mais do que nunca estar com ela naquela festa, porém era praticamente impossível a encontrar com aqueles dois ao meu redor.
- Malik você tem sorte que somos amigos de verdade. - Senti o braço de Daniaal sobre meu ombro enquanto ele direcionava meu olhar para uma loira que mais de longe estava a me olhar. - Aquela ali está no papo...
- Já volto. - Tyler riu e caminhou até a garota falando algumas coisas para a mesma, observei que ela sorriu e assim que Daniaal se distanciou de mim ela se aproximou.
Fiz então o que os garotos queriam que eu fizesse e comecei a conversar com a garota sobre coisas aleatórias e tudo mais tentando em meu processo em não pensar em Camila embora estivesse sendo difícil.
No fim das contas a garota era legal, se chamava Bianca pelo que havia me falado e até que era meio interessante. Olhei para atrás de seu corpo vendo Tyler e Daniaal com outras garotas e pensei em sair dali de perto porém a garota foi um pouco mais rápida ao juntar nossos lábios em um beijo que fiz questão de retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...