Camila
As férias de verão haviam finalmente começado, poucas pessoas sabiam como, mesmo sendo uma ''nerd'' eu gostava das férias, os motivos? Simples...
Sempre que as férias chegavam eu e meus pais viajavamos para algum país novo, eu amava aquelas viagens pois além de me aproximar deles eu também podia conhecer gente nova. Porém a ficha finalmente caiu que esse ano eu não iria viajar. Meus pais provavelmente estavam muito bravos com o que eu havia feito e não queriam nem me ver, isso se eles ainda quisessem falar comigo o que acho muito díficil.
Bufei baixinho me sentando no gramado e deixei a mochila ao meu lado enquanto arrumava o grande moletom que havia roubado de Matt, colocando o capuz. Tirei então da mochila meu notebook e o abri entrando na barra de pesquisas indo direto sobre a página de filmes procurando vários deles para poder passar essas férias rapidamente sem ficar maluca.
Sim eu sabia que tinha Matt comigo porém eu tinha outra dúvida, meu namorado iria viajar com sua família? Se viajasse ele iria me levar? A família dele estaria de bem com isso? Então eu estava ficando preparada caso eu tivesse que passar, pela primeira vez na vida, férias sozinha.
Levantei a cabeça ao escutar a voz de alguém conhecido e vi Matt Willians com mais alguns jogadores do time de futebol e umas líderes de torcida, uma das garotas tinha o braço ao redor da cintura do meu namorado e todos eles riam de algo, como se tivessem contado a melhor piada do mundo.
Respirei fundo e revirei os olhos arrumando os óculos em meu rosto antes de voltar a adicionar filmes e séries para a minha lista balançando levemente os pés sobre o gramado, cantando baixinho Bad Romance da Lady gaga balançando levemente a cabeça ao lembrar da batida.
- Férias baby... - Ouvi alguém sussurrar próxima a mim e arrepiei no mesmo momento levantando o olhar para Matt que sorria animado selando meus lábios rapidamente.
- Férias. - Concordei antes de voltar o olhar para meu notebook. - Onde pretende passar as suas?
- Bom... eu estive pensando em ir na casa da Cassie no Havaí visto que ela me convidou... - Olhei para Matt que balançava seus dedos. - Mas acho que vou com a galera do futebol para as montanhas.
- A galera do futebol é só os jogadores?
- As líderes também fazem parte... - Ele passou a língua entre os lábios me fazendo franzir o cenho. - Será legal e você vai pra onde?
- Eu vou ficar aqui. - Disse rápido. - Me divertindo com meus romances e leituras.
Matt então se deitou na grama dando uma gargalhada alta apoiando a cabeça em ambas as mãos.
- Eu estou brincando, baixinha! Digo, sobre os jogadores sim mas não sobre a casa de praia de Cassie, ela me convidou e disse que você seria bem vinda, tudo que temos que fazer é comprar as passagens.
- Eu e você, férias no Havaí? Seria o meu maior sonho? - Sorri mordendo meu lábio antes de fechar o notebook abraçando minhas pernas. - Acho que devemos claramente fazer isso.
- Uhum. - O garoto se sentou no gramado levando a mão até meu pescoço enquanto deixava breves beijos molhados a extensão do mesmo. - Nós, a galera inteira, praia, muito sexo...
Sorri negando brevemente com a cabeça antes de arfar baixinho afastando Matt logo o olhando.
-Arrume as malas, Havaí que se prepare, Mattmila está chegando.
-Mattmila?
-É, o nosso shipp, meio bobinho mas até que eu gostei.
(...)
2 dias depois
-Tudo pronto? - Matt chegou no quarto empurrando sua enorme mala, ele usava um óculos escuro me fazendo sorrir.
- Uhum, o táxi chegou? - Pergunto olhando em minha bolsa se estava com as passagens ali logo pegando a mala.
- Chegou, está nos esperando lá embaixo. - Assenti com a cabeça e passei pelo mesmo trancando o quarto antes de o olhar.
- Algo me diz que isso será muito memorável, Willians. - Pisquei e andei com ele até a saída.
O táxi estava nos esperando e logo depois que nos ajudou com as malas ele dirigiu para o aeroporto onde eu e Matt encontrariamos o resto do pessoal.
A viagem da universidade até o aeroporto foi rápida e logo que chegamos demos de cara com Cassie, Daniaal, Tyler, Lauren, Dinah e Normani. sim, elas duas estavam em um relacionamento por um tempo e era super fofo ver minha amiga tão apaixonada e se eu não me engano ela pensa o mesmo de mim.
- Pensei que nunca chegariam. - Cassie comentou olhando seu passaporte. - Certeza que estavam dando uma rapidinha.
-Antes fosse.- Matt comentou segurando minha mão. - Camila olhou a mala pelo menos sete vezes antes de sairmos.
- Engraçadinho, Willians. - Revirei os olhos até escutar a chamada do vôo.
Nós fizemos tudo certinho antes de entrarmos no avião que estava um pouco cheio, sentamos nas nossas respectivas cadeiras e vi logo mais a frente Daniaal sentando ao lado de Cassie, olhei para Matt que me olhou e ambos rimos.
- Isso não vai dar muito certo. - Seus braços passaram por meu pescoço me levando mais para perto.
-Acredito que em um avião eles vão se comportar. - Sorrio de lado enquanto me aproximava fechando os olhos para em seguida mexer meus pés.
A viagem demorou suas horas antes do avião pousar, Matt e eu acabamos por dormir pela maior parte da viagem então nem vimos o tempo passar, o motorista de Cassie nos levou até a casa que era grande, muito grande e bonita, ela então separou os quartos deixando duas pessoas em cada um deles. Segui com Matt até o quarto e deixei que ele deixasse as malas de lado quando eu segui diretamente para a varanda.
- Temos a vista pro mar. - Disse batendo leves palminhas sentindo os braços de Matt abraçarem minha cintura após ele se aproximar. - Somos sortudos.
- A vista poderia ser qualquer uma contanto que estivesse aqui. - Suas palavras sairam baixas enquanto ele beijava levemente meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...