[20] Care

52 7 2
                                    

Camila

- Nós temos uma festa para ir hoje a noite. - Comentei animada enquanto tirava os vários vestidos de dentro da mala na esperança de encontrar um. 

Embora ainda estivesse de manhã e nem tinhamos  almoçado eu me sentia animada por ter uma festa, além de ter um tempo a mais com Matt ainda iria dançar bastante e quem sabe fumar um bom baseado. 

- Será que eu posso dormir um pouco mais? Você acabou comigo hoje de manhã. - Matt usou um tom baixo enquanto se embrulhava e eu pude perceber que ele ainda se encontrava meio ofegante embora tivessemos feito sexo há uns quarenta minutos atrás. 

- Matt por que anda tão cansado? Tem algo em você que está incomodando? - Perguntei me aproximando do mesmo enquanto o olhava.

-É tudo culpa do curso de medicina, não se preocupe. - Ele sorriu beijando minha mão antes de fechar os olhos. - Me acorde quando o almoço estiver pronto. 

- Folgado. - Brinquei deixando um breve beijo em sua bochecha antes de levantar novamente guardando os vestidos para experimentar depois, quando a festa estivesse perto de começar.

(...)

Terminei de arrumar meus cabelos após o lavar em um banho totalmente longo e reflexivo  e cheguei na sala dando de cara com Daniaal que assistia a televisão calmamente.

- Bom dia. - Suspirei baixinho antes de ir até atrás do mesmo observando o que assistia na televisão. - Posso te perguntar algo?

Daniaal jogou sua cabeça pra trás enquanto me olhava e assentiu.

- Por acaso você sabe o porquê o Matt anda tão ofegante ultimamente? - Questionei jogando levemente a cabeça de lado. 

-Sexo demais, Camila. Dê um tempo. - Ele riu porém logo tomou sua face séria negando com a cabeça. - Na verdade eu não sei de nada, deve ser estresse.

- Hum...okay obrigado. - Sorri como agradecimento e fui até a cozinha que estava inteiramente vazia começando a fazer um almoço visto que Matt acordaria em breve e poderia estar com fome.

Pagou sua língua em Candece, dizia antes que nunca iria mimar homens e está aí agora preparando almoço especial pro seu namorado.

Neguei com a cabeça espantando esse pensamento, dando lugar a uma música, fazendo então o almoço com a melodia de Queen batucando em minha cabeça.

- Meu sonho sempre foi chegar na cozinha e ter uma gostosa fazendo a comida. - Cassie disse me fazendo desviar o olhar ao dela. - Só faltou estar em suas roupas íntimas. 

- O meu também, sabia? - Foi a vez de Matt entrar na cozinha indo diretamente até a geladeira.

-Está vendo? Todos sonham comigo em minhas roupas intimas. - Brinquei desligando o fogo.

- Claro, mas eu prefiro mais uma coisa a dois, desculpe Matt. - Ela riu antes de observar as panelas.

(...)

- Esse vestido é bom pra festa ou deveria colocar um mais comprido? - Pergunto dando uma volta.

-Esse é muito bonito, mas gosto daquele floridinho! - Matt se arrumou deitado na cama.

- Hum, tem razão! Ele vai ficar bem melhor pra hoje. - Sorri beijando seus lábios rapidamente. - Obrigado amor, você é o melhor. 

Corri então para me aprontar enquanto vestia o vestido que Matt havia citado me olhando no espelho, a maquiagem leve já pronta e meu cabelo encontrando-se ondulados e soltos davam um tom mais natural o que era bem melhor, visto que seria uma festa na praia. 

- Está pronto? - Perguntei ao meu namorado enquanto retocava meu batom. 

 -Faz uma hora eu acho. - Seu tom era de brincadeira no momento em que ele se levantou mostrando então suas roupas, Matt usava uma calça preta rasgada em algumas partes e uma blusa de manga curta de botões e florida, bem estilo praia, mencionado por Cassie. 

-Então vamos bailar. - Pisquei saindo do quarto mexendo meu corpo em uma melodia animada escutando Matt rir. 

Da porta da casa de praia podiamos ver a festa, estava totalmente enfeitada com luzes e tinha algumas pessoas dançando na areia, tudo era bem simples como eu havia imaginado. Caminhamos então de mãos dadas até o local.

- Já foi em alguma festa assim antes? - Matt me perguntou passando o braço por meu ombro.

- Já, quando fui ao Brasil no ano novo, fizeram uma assim em uma praia, foi bem animado. - Sorri a ele observando Cassie de longe conversando com um garoto. - Você já? 

- É novidade pra mim, na verdade. - Seu olhar seguiu o meu e ele suspirou. - Já falei para Daniaal superar ela, ele com certeza não virá para a festa para ficar sofrendo.

- Daniaal já é um adulto, ele sabe o que faz e sabe muito bem que Cassie não tem culpa de não retribuir o sentimento. - Respondi séria antes de olhar a mesa de frutas. - Vou pegar umas uvas, pode pegar uma bebida pra gente?

- Claro. - Me desvencilhei de seus braços andando até a mesa de frutas que havia ali perto pegando algumas das uvas roxas observando as mesmas. 

- Se fosse da minha sorte, eu chuparia a noite toda. - Pude ouvir a voz de um rapaz atrás de mim porém não virei para dar nenhuma chance de mostrar como seu comentário era estupidamente machista.

- Muita areia pro seu caminho. - Alguém complementou e revirei os olhos.

- Eu faria quantas viagens ela conseguisse. - Dessa vez o garoto se pôs ao meu lado. - Prazer em te conhecer.

- Humpf.- Soltei o meu ar nasal sentindo seu mão se aproximando enquanto dava dois passos para trás sentindo um dos amigos dele me bloquear. - Sério?

- Calma lá, não precisa ter medo...- Sua voz saiu baixa até que eu senti uma mão rodear meu braço me puxando com cuidado. 

- Deixem ela em paz. - Matt disse antes de começar a caminhar. - Idiotas.

- Opa, o corno se zangou. - Um deles soltou infantilmente porém a última fala de Matt parecia ter tocado-lhe em cheio. - Quem você chamou de idiota? 

Ambos os dois garotos se aproximaram de Matt que os ignorou passando seus longos dedos em meu cabelo logo beijando minha testa.


-

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora