[13] Date

117 15 39
                                    

Matt Willians

Quando nós chegamos a Ross e Cross já se passava de uma da manhã, no meio do caminho nós meio que decidimos sentar um pouco e terminar aquela garrafa, claro que não foi o suficiente para nos deixar bêbados mas de certa maneira aquilo havia deixado todos nós mais felizes, embora uma boa parte de mim acreditava que a companhia estava contando bem mais do que a bebida em si. 

-Passamos um bom tempo. - Noah parou em nossa frente assim que paramos sobre as escadas que separava os dormitórios. - Prazer em conhecê-lo melhor, Matt. Cuidado com essa maluca.

Dei uma gargalhada acenando a ele antes de segurar a mão de Camila sorrindo de lado. 

- Vou te levar até seu dormitório. - Sussurrei andando com a garota e assim que paramos sobre a porta de seu quarto eu respirei fundo. 

- Acho que a nossa noite maluca acaba aqui... - A garota fez um adorável beicinho e a puxei pra mim dando um leve abraço na garota, ambos estavamos muito molhados.

- Ela não tem que acabar ainda. - Sussurrei passando as mãos em suas costas. - Eu sei que ainda está cedo e que estamos a pouco tempo conhecendo um o outro mas Camz você me deixa totalmente bobo ao seu lado, é como se você fosse um imã que me puxasse sempre para perto... Quer namorar comigo? 

Camila levantou seu olhar para mim provavelmente procurando resquicios de brincadeira ali, mas naquele momento não havia nada mais sincero do que minhas palavras. 

Camila então ficou na ponta de seus pés antes de juntar seus lábios ao meu, era um beijo com sentimento mas ao mesmo tempo quente, nós adentramos seu quarto dessa maneira enquanto a garota segurava meu cabelo, fechei a porta com o pé antes de trancar sem soltar a cintura da garota tentando fazer com que ela ficasse mais perto possível de mim, embora aquelas roupas molhadas de certa maneira atrapalhasse nosso contato. 

A garota levou então a mão até minha blusa abrindo com cuidado os botões que nela habitavam e assim que senti a mesma aberta soltei o corpo dela tirando aquela blusa do meu corpo voltando a por meus braços ao redor da garota. 

- Meu vestido... - Ela tentou dizer entre o beijos antes de o quebrar com muita relutância se virando de costas pra mim. 

Respirei fundo observando seu corpo e passei delicadamente a mão de suas coxas subindo com cuidado até a barriga onde volta a puxar seu corpo ao meu, sua bunda encostou-se sobre meu membro semiereto e não pude deixar de arfar baixinho levando a mão agora até o zíper do vestido abrindo com cuidado e usando a minha boca para dar leves beijos no pescoço da garota. 

Deixei o seu vestido deslizar sobre seu corpo revelando suas roupas íntimas e voltei lentamente a beijar o seu pescoço podendo sentir sua pele se arrepiar a cada vez que minha língua ia de encontro com seu ombro. Voltei a vira-la de frente assim que senti novamente a necessidade de beija-la e puxei Camila pro meu colo deixando que a garota passasse as pernas por minha cintura, a levei até a cama aos beijos sentindo em seguida a temperatura do lugar aumentar.

- Matt. - Ela sussurrou baixinho e a deitei sobre a cama sorrindo de lado contra seus lábios logo quebrando o beijo me levantando rapidamente, tirando o cinto e a calça sempre com os olhos da mesma sobre mim. 

Minha sanidade que já não estava em mim foi-se embora completamente quando a garota mordeu seu lábio inferior no momento que passei a mão sobre meu pau coberto e totalmente necessitado, mas antes de qualquer coisa eu queria me divertir um pouco.

Desci meu corpo o suficiente para ficar com o rosto em sua barriga e dei alguns leves e molhados ali vendo Camila se contorcer na cama embora ainda nem tivesse começado o meu trabalho.  Usei a ponta da língua para então deixar uma trilha até sua virilha, observando sua calcinha de rendas branca.

Corri os dedos de seu joelho até a barra de sua calcinha enrolando lentamente meus dedos ali enquanto deixava vários beijos na altura de sua anca pode escutar Camila arfar. 

- Matt por favor... - Suas mãos foram guiadas até meu cabelo onde ela fez uma carícia leve. 

Atendi seu pedido e então tirei lentamente sua calcinha de seu corpo a jogando no chão, abri bem suas pernas e em seguida direcionei a minha boca até sua intimidade passando a língua em toda a extensão logo em seguida deixando um beijo molhado em seu clítoris lentamente. Camila por sua vez gemeu baixinho enfiando seus dedos em meu cabelo para puxa-lo. Voltei então a fazer os movimentos da língua sorrindo de vez em quando ao ouvir a garota praticamente se contorcer sobre meus atos. Movimentei novamente a língua freneticamente em toda a extensão tratando seu clítoris com mais cuidado até que finalmente comecei a chupa-la com vontade. 

- Porra. - Ela sussurrou puxando com força meu cabelo e então parei os movimentos levantando meu corpo. - Não para, porra.

-Calma princesa... - Ri baixo puxando a minha calça e carteira logo tirando a camisinha dali a abrindo rapidamente. 

- Deixe-me retribuir a esse favor, Senhor Willians. - Camila se sentou após ver que eu iria colocar a camisinha me empurrando para que caísse deitado na cama me fazendo sorrir. 

Camila

Deixei Matt se arrumar na cama enquanto tirava lentamente a camisinha de sua mão deixando de lado por um tempo, seu membro já se encontrava pulsante e seu pré gozo escorria sobre a glande por toda e extensão, agarrei com vontade o mesmo e o masturbei com cuidado antes de passar a língua na glande sorrindo de lado ao que Matt soltou seu gemido rouco. 

Comecei então a chupar sua glande passando a lingua ao redor deixando que meu companheiro aproveitasse um pouco, puxei então novamente a camisinha a encaixando com cuidado na extensão tendo certeza de que estava certa ali. Piranha sim, gravida não 

Voltei a me ajoelhar sobre a cama e tirei a última peça de roupa que me incomodava jogando no chão subindo no colo de Matt, o garoto não podia fazer absolutamente nada que eu tinha vontade de sentar o dia inteiro. Penetrei-me lentamente jogando a cabeça para trás com o imenso prazer e gemi seu nome começando a me mover com vontade de maneira circular. 

- Willians! - Disse em uma lufada de ar sentindo sua mão grande segurar em minha cintura me ajudando com os movimentos sem conseguir segurar o barulho que saia da minha garganta, era impossível não querer gritar sempre que sentia o garoto me atingir no local certo. 

Meu corpo implorava por mais, a temperatura estava altissíma e os movimentos se intensificavam cada vez mais a cada gemido que eu ou Matt soltava, como um gatilho para nos deixar mais sedento um pelo outro. 

Matt então trocou as posições ao perceber que eu aos poucos ia me esgotando e deixou que os movimentos fossem rápidos porém cuidadosos até que ambos estivessemos atingido nosso clímax. 

- Céus... - Sua voz saiu baixa enquanto ele caia ao meu lado passando a mão na testa. 

-Matt... 

-Hum?

-Sim, eu quero namorar contigo... 

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora