Matt Willians
- Ele é um otário! Deveria ter quebrado a cadeira nas costas daquele idiota.
A voz de Daniaal saiu pesada e arrastada sobre o quarto provocando risos em Tyler e Brian, nossas companhias.
Mas a situação era realmente engraçada, seu nariz estava num curativo arrumado disfarçando os ematomas arroxeados em volta, ele tinha um pequeno machucado no canto da boca, me pergunto a que ponto estava irritado para sair no soco com outro cara, ele não gostava de brigas.
Tyler me passou um isqueiro e então acendi o que deveria ser nosso segundo baseado da tarde.
- Só espero que ele tenha saído mais machucado que você, não quero ninguém me dizendo que meu primo apanhou de um mané - Zombei calmamente e dei de ombros levando uma travesseirada.
- Então quer dizer que você brigou com o pica de mel? - Brian deu o apelido fazendo os garotos do quarto rirem.
- Ele chegou como um idiota, veio falando coisas e vomitou algo sobre ser contra gays e depois de dizer que eu tinha pinta de gay, estava irritado e taquei a cadeira nele, o filha da puta quase conseguiu quebrar a porra do meu nariz.
Henry Loockwood. Talvez fosse esse o nome que Daniaal havia falado. Calouro, mas pelo que parecia já havia chegado em grande estilo, arrumando brigas com os veteranos, além de ser homofóbico era um grande idiota.
Antes da nossa reuniãozinha pacata de amigos, Brian e eu já havíamos falado sobre ele até escutar barulhos de soco no quarto do lado, o quarto de Daniaal, entramos e separamos a briga, para acalmar os nervos do garoto que parecia extremamente irritado, propus que ficassemos em seu quarto entre amigos e não exitei em chamar Tyler.
- Bom, pelo menos não foi nada de mais, o único problema é que vai ter que dividir quarto com ele, não tem saída - Tyler lembrou fazendo Daniaal bufar.
- Pedi pra mudar, mas o diretor disse que tem vários novatos entrando e isso me impedia. - Daniaal disse irritado - Uma pena, não sei como vou aguentar mais essa.
Encostei sobre a poltrona tirando o celular do bolso, a conversa parecia interessante ali mas uma notificação me chamou mais atenção.
Um número desconhecido. Cliquei sobre a foto do contato e sorri grande ao ver quem era. Salvei o contato rapidamente passando a língua entre os lábios.
Camila : Oi sumido :)
Desde do dia da festa não havia encontrado com Camila, apenas alguns sorrisinhos ali e aqui eram trocados no meio dos corredores.
Ela era uma garota bacana apesar de eu não ter conversado muito com ela, também era boa na arte do sexo oral, adoraria repetir a dose do banheiro daquela festa. Deslizei meu dedo sobre o teclado lhe digitando uma resposta.
Hey, como conseguiu meu número?
Esperei por segundos e o celular vibrou.
Camila: Duvidou da minha capacidade de achar números de garotos é isso mesmo que estou vendo?
Soltei um riso baixo.
Não é isso, só queria saber como arranjou meu número, aliás, eu não duvido de nenhuma capacidade sua, não mesmo.
Enviei dando um gole de minha garrafinha de água assentindo com a cabeça para os rapazes mesmo sem ligar para o que eles falavam.
Não havia feito muita coisa depois do dia da festa. O sexto ano da faculdade de medicina praticamente me sugava, não tinha tempo para sair ou fazer qualquer outro tipo de coisa a não ser treinar futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Подростковая литература"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...