Respirei fundo pelo que parecia ser a milésima vez naquele dia, não podia mais evitar dizer que estava completamente ansiosa e nervosa, em algumas poucas horas eu estaria casada. Casada com o homem que eu amo muito.
Olhei para o espelho em minha frente deixando que a mulher arrumasse meu cabelo e apenas virei meu rosto para ver Cassie ali, parada com um sorriso arrumando seu cabelo assim como, do outro lado estava Diana com sua maquiagem sendo arrumada, ela seria a minha outra madrinha no qual eu sentia muito orgulho e muito feliz de saber que ela estava ali comigo.
- Bom, como será que estão os garotos? - Perguntei baixo deixando que a cabelereira fixasse meu cabelo com o fixador fechando meus olhos.
-Eu diria que estaria dormindo ou comendo algo se fosse qualquer outro homem, mas vendo o Matt como estou vendo eu aposto que ele está sentado agora pensando no casamento, em você de noiva e tudo mais.- Diana sorriu enquanto eu a olhava pelo espelho.- Você tem muita sorte e eu fico muito feliz que tenha encontrado alguém que te ame incondicionalmente, você merece Camila.
Sabe aquele momento que você já está se sentindo completamente arrepiada e emocionada e uma palavra pequena te faz chorar?! Agora imagine estar nesse momento e a sua melhor amiga dizer algo super doce para você? Naquele momento tudo que eu tinha era lágrimas escorrendo pelo meus olhos.
-Obrigada, do fundo do meu coração por estar aqui comigo. Não teria alguém que eu desejaria tanto quanto você como a minha madrinha.
- Até o fim das nossas vidas, lembra amiga? - Senti sua mão sobre a minha e a segurei antes de assentir.
-Até o fim. - Sorri de lado a mesma deixando que eles terminassem com a minha maquiagem.
[...]
Narradora
Finalmente a hora tinha chegado, os corações ao redor estavam todos batendo mais forte para o momento épico que aquele dia teria, Noah o primo de Camila estava sentado sobre a plateia com sua ficante Alisha, ambos estavam ansiosos e conversavam juntos sobre o amor que Camila e Matt emanavam e como estavam felizes por ver aquilo acontecer.
Matt e Camila acabaram decidindo que se casariam em uma praia ao tempo do nascer do sol, esse que fora sempre o sonho de Camila estava prestes a ser realizado, além disso eles escolheram juntos uma decoração de cor rosê, o que parecia ser bem simples mas de certo fato era bastante lindo e inspirador. As cadeiras estavam espalhadas pela areia próximo ao mar, havia uma coroa de flores enorme onde o padre e os noivos ficariam, eles teriam que passar por um grande tapete vermelho para chegar ao local. Além disso para as flores eles preferiram flores brancas para continuarem com a ideia de cores calmas, elas estavam espalhadas por todo o local, ao lado do grande tapete e também sobre as cadeiras onde os convidados deveriam estar.
Por outro lado, o clima no dia havia cooperado muito bem com o casamento de ambos, parecia que nada era contra aquele dia que seria escolhido como o dia favorito de ambos.
Mais convidados foram chegandos e a hora do casamento também, Matt estava nervoso parado sobre a areia ao lado de sua mãe enquanto ela o acalmava falando sobre como aquele dia era importante e contando pequenas histórias sobre o amor. Naquele momento Matt sabia que estava pronto.
O moreno usava um terno branco com pequenos detalhes em rosê destacando sua beleza, sua mãe que nesse momento o acompanhava até o altar estava com seu vestido longo vermelho com um simples decote em V e o cabelo arrumado sobre sua cabeça, a maquiagem foi opatado por algo mais simples.
Logo após o noivo ser deixado no altar os padrinhos começaram a entrar, primeiro Daniaal e sua irmã entraram como os padrinhos de Matt, atrás dos mesmos entraram Diana e Natalia como os da Camila, atrás Tyler e Lauren e então Cassie e Noah.
Foi nesse momento que Matt sentia seu coração bater mais rápido, sua noiva estava prestes a entrar ali, o carro completamente preto onde a noiva deveria estar parou então em frente ao tapete e quando a porta se abriu revelando Camila ele jamais poderia se sentir mais feliz. Tudo era real.
Camila foi então surpreendida quando a mão de seu pai se estendeu até ela para ajuda-la a sair do carro, ela não havia imaginado que ele realmente iria para acompanha-la até o altar mas ele estava lá.
Ela desceu com a sua ajuda e olhou para Matt, a pessoa mais importante da sua vida estava a poucos passos dela e ela sentia a maior vontade de o abraçar mas ela sabia que precisava se controlar e o fez com um suspiro.
Todos estavam admirados ao ver Camila naquele dia, ela estava linda, completamente linda. Usava um vestido de saia grande e rodada e um véu enorme, seu cabelo completamente encaracolado e sua maquiagem deixando todos as suas lindas caracteristicas ressaltadas.
A marcha nupcial começou assim que Camila assentiu com a cabeça estar pronta, a banda tocava com emoção e Camila sentia que a cada passo que dava ela estava mais perto da felicidade extrema até que finalmente estivesse na frente de seu amado.
- Lhe julguei completamente errado. - O pai de Camila sussurrou ao estar ao lado de Matt. - Sei que cuidará muito bem da minha garotinha.
- Eu irei. - Matt sorriu pegando a mão de sua amada beijando sua testa.
A cerimônia aconteceu normalmente e ambos tinha certeza absoluta do que iriam fazer e até aqueles que não acreditavam em almas gêmeas naquele momento podiam sentir que Matt e Camila eram um plano do destino.
-Prontos para os votos? - O padre perguntou e ambos assentiram. - Camila pode começar.
- Eu não queria que isso aqui saísse algo ensaiado então decidi que não escreveria meus votos e sim deixaria que meus sentimentos falassem por si próprios. Matt a gente ficou a tanto tempo juntos em um lugar fechado mas nunca sequer prestamos atenção um no outro até que um dia parecendo ser algo completo do destino a gente se encontrou e que encontro. Eu pensei que seria apenas um dia como os outros mas não, foi completamente diferente como se depois daquela conexão a gente estivesse destinado de verdade. Foi então que tudo começou de verdade e eu percebi que eu estava completamente apaixonada por você. Nunca teria sido outra pessoa porque sempre foi você! No seu jeito incrível de ser, no seus cuidados, o amor que sempre me mostrou, não tenho dúvidas de que a melhor escolha que estou fazendo seja me casar contigo. Eu te amo e sei de todos os altos e baixos que passamos e vamos passar, mas eu nunca vou me arrepender desse momento.
Ao que Camila terminou de recitar seus votos Matt estava completamente emocionado e ele teve que respirar fundo antes de recitar seus votos.
- Incrivelmente depois de tanto tempo você ainda consegue me deixar sem palavras, sabe Camila quando eu te conheci pensei a mesma coisa, que seria algo que no futuro você não iria se interessar por um garoto como eu mas eu tenho que te agradecer por ter me aceitado como seu companheiro de vida, eu prometo que não te darei motivos para se arrepender desse momento e prometo de amar até o último dia da minha vida. Sei que é pra sempre você.
As lágrimas caiam pelo rosto de Camila e Matt naquele momento e na plateia algumas pessoas também estavam emocionadas.
- Então, Camila você aceita Matt Willians como seu legítimo esposo, promete ama-lo na saúde e na doença, alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
- Aceito. - Camila sorriu colocando a aliança sobre o dedo de seu amado com cuidado.
- Matt você acieta Camila como sua legítima esposa, promete ama-la na saúde e na doença, aleagria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
- Aceito. - Matt sorriu junto colocando a aliança sobre o dedo de sua amada.
- Pode beijar a noiva.
E nesse moment ambos se juntaram em um beijo carinhoso e Matt apenas pedia que a morte adiasse tudo para que ele pudesse ser o marido de Camila por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...