- Bom, agora que me ajudou nessa dúvida vai logo me contando que anel é esse no seu dedo! - Noah segurou minha mão onde o anel, dado por Matt na noite de ontem estava. - Como foi la?
- Ah... eu fui pedida em casamento. - Exclamei animada mostrando o anel. - Ele me pediu em uma noite não muito romântica mas foi super fofo...
- É? E por que eu vejo esse rostinho triste mesmo após o pedido de casamento?
- Matt jogou uma bomba em nós, foi bem doloroso e ainda não me caiu a fixa. - Suspirei deixando meu lado animado longe de mim. - Matt tem uma doença de coração e que está em um estado avançado...
- Está falando sério? - Noah franziu a testa. Assenti.
- Nunca brincaria com isso. - Murmurei e foi nesse momento que ela caiu, batendo diretamente em mim. As lágrimas que ontem secaram voltaram rapidamente a escorrer e senti os braços de Noah me embrulharem. - Eu não posso o perder, Noah... não posso.
- Shh... - Seus dedos afagaram meu cabelo. - Você não vai o perder, não pensa nisso! Pensa nas coisas boas... pensa em como ele te faz bem, pensa no pedido de casamento...
- Noah acorda... acha que Matt iria me pedir em casamento se ele não tivesse com medo, se não estivesse pensando nisso também?!
- Não, não acho! Eu acho que Matt já perdeu tempo assim como você, estão se formando em menos de um mês, vocês já podem se mudar juntos e casarem, não tem porquê você ficar pensando assim.
- Mas...
-Não tem mais nem menos... está tendo pensamentos negativos e bobos.
- É talvez tenha razão. - Comentei saindo de seus braços para limpar as lágrimas.
[...]
Entrei com cuidado no quarto de Matt e suspirei o vendo deitado na cama usando seu celular.
- Tem um tempinho pra mim? - Perguntei e fechei a porta, me deitei ao seu lado e deixei minha cabeça pousar em seu braço.
- Todo tempo da minha vida. - Ele soltou o celular se virando de lado para me abraçar. - Eu tenho uma surpresa pra você.
- Qual surpresa? - Sorri levantando o olhar ao mesmo.
-Levanta, vamos ter um picnic a luz da lua.
- É sério? - Me levantei seguindo-o com o olhar.
- Uhum!
Matt então andou até a mesa pegando uma cesta que a pouco não havia reparado, sorri meio tímida perto da cama. Ele então esticou a mão para mim que rapidamente alcancei e logo nós começamos a caminhar pra fora dali.
A Universidade se encontrava completamente vazia, nenhuma pessoa transitava por ali por dois pequenos motivos. O feriado em que nós nos encontrávamos e já ser noite.
Ao chegarmos no lado de fora Matt fez questão de me guiar até parte do clube de jardinagem entrando por entre árvores até que eu me vi surpresa.
Havia um lenço de picnic esticado ao chão, em cima do mesmo havia dois travesseiros pequenos e ao seu redor várias roseiras plantadas além de algumas árvores lindas. O local estava iluminado com piscas piscas a bateria o deixando incrivelmente romântico. Respirei fundo e olhei Matt que sorria em minha direção.
- Fez isso, sozinho? - Perguntei o abraçando com força. - O que eu fiz pra merecer isso?
- Bom... tem tantos motivos pelo qual você merece isso, mas eu pensei que deveria renovar um pedido de uma maneira mais memóravel. - Matt segurou minha mão e me levou até o pano, o mesmo se virou ficando cara a cara comigo, mesmo que houvesse uma pequena diferença entre nossos tamanhos.
- É tão louco pensar que em pouco tempo estamos nos formando, não acha? - Sua voz era baixa e sua mão acariciava minha bochecha. - Eu nunca pensei que depois da faculdade eu tivesse tanta vontade de ter alguém comigo como tenho vontade de que essa pessoa seja você. Aquela vontade de ter dez filhos, um monte de cachorros e gatos, uma casa enorme... transar em todo lugar, envelhecer juntos... Eu percebi que cara você me desperta as melhores sensações do mundo, que você me faz querer viver o resto da vida aqui, como você assim pertinho de mim. Camila, você aceita casar comigo?
Era a segunda vez que Matt me fazia aquela pergunta mas eu ainda sentia meu coração acelerar com suas perguntas, senti meus olhos lacrimejarem e assenti rapidamente com a cabeça.
- Claro que eu aceito, pode perguntar quantas vezes for a resposta é sim! - Me joguei em seus braços lhe beijando com todo carinho que tinha, Matt porém nos afastou com cuidado e enfiou sua mão sobre o bolso da calça tirando uma caixinha de veludo vermelha.
- Não achou que esse anel velho seria real sua aliança de noivado, certo? - Ele abriu a caixinha revelando um anel lindo com uma pedra branca de diamante, o olhei novamente sem acreditar porém deixei que ele removesse o outro de meu dedo para colocar agora o novo.
- Eu aceitaria até um anel feito de latinha se o marido for você. - Brinquei voltando a o abraçar para então o beijar.
Passamos a noite quase toda dessa maneira, Matt sentado sobre o pano comigo entre suas pernas, comemos, bebemos, nos pegamos bastante e ficamos sonhando juntos sobre o nosso futuro e mesmo que fosse o mais incerto possível, eu sentia que Matt estaria sempre ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Fiksi Remaja"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...