[17] What you do

65 8 0
                                    

Matt Willians

Eu e Camila já nos sentiamos totalmente envolvidos na festa, podiamos ver certamente que já era quase 3 da madrugada e a festa parecia nunca querer acabar visto que ela estava ainda mais cheia nesse momento.

Não poderiamos nos considerar bêbados, mas com as incontáveis doses nós já estavamos meio alterados o que parecia deixar ainda mais animada aquela festa. 

Earned it começou a tocar e de certa maneira a sua batida mudou completamente a minha visão do que estava acontecendo. Camila parecia ter ficado bem mais quente do que ela já costumava ser, sua cintura rodava dando um contraste a sua bunda me deixando louco. 

Puxei então a minha namorada pela cintura e juntei nossos lábios em um beijo quente com a batida ao nosso fundo ajudando no processo de me deixar cheio de vontade por ela. Nós adentramos o banheiro assim, aos beijos, enquanto a garota segurava bem os cabelos de minha nuca não me deixando sair de perto dela por nenhum momento, respirei fundo e fechei bem a porta tendo certeza de que estava trancada sem separar minha boca da garota.

Andei mais um pouco até que senti seu corpo se chocar ao marmore da pia, levei então a mão ate sua coxa dando o impulso para que ela se sentasse, estavamos certamente no local certo na hora certa, earned it ainda tocava meio abafado pelo local fechado o que de alguma maneira, deixava tudo melhor. 

Puxei os braços de Camila e encostei seu corpo a parede entrando entre suas pernas, e segurando bem seus pulsos eu pude ficar bem entre suas pernas descendo os beijos até seu pescoço onde trabalhei bem, deixando beijos molhados, mordidas e chupões por toda a extensão escutando a cada uma de minhas ações a respiração ofegante e as arfadas de Camila.

Usei então uma mão para segurar ambos os pulsos da garota sobre sua cabeça levantando bem seu vestido até que pude chegar onde queria, subi as mão pela coxa de Camila e tive uma pequena surpresa levantando meu rosto para encarar Camila.

- Surpresa. - A garota sorriu descaradamente antes de abrir bem as pernas, minha namorada se encontrava sem sua calcinha me dando um livre acesso até sua intimidade. 

- Você nunca vai deixar de me surpreender e eu adoro isso. 

A soltei levando a mão até as calças de principe as descendo junto com a minha cueca sentindo o olhar de Camila queimar sobre mim, voltei então um braço até sua cintura levando meu membro até sua entrada penetrando de começo apenas a glande, antes de puxar sua cintura a penetrando por completo e levando a mão que agora se encontrava livre até seu cabelo puxando bem os fios que se encontravam na nuca.

- Matt! - Sua voz saiu arrastada enquanto eu começava em meu processo de estocar de maneira suave porém funda sempre observando as expressões de prazer da minha companheira que soltava breves ruídos a cada vez que eu a estocava.

Aumentei a velocidade ao que a voz de The Weeknd começou a me deixar com mais tesão por sua música, soltei alguns gemidos baixos e roucos enquanto o fazia podendo sentir Camila se contrair contra meus movimentos. 

- Céus. - Sussurrei levando minha boca até o ombro da garota mordendo o local para aumentar meus movimentos sentindo minhas pernas moles.

Camila me olhou tirando minha boca de seu ombro antes de atacar meus lábios em um beijo bagunçado tentando de certa maneira fazer aquilo cessar nossos gemidos embora o barulho de minhas estocadas e de nossos corpos se chocando fossem bem escutados.

Senti a entrada de Camila apertar meu membro e tentei não gemer contra sua boca podendo sentir meu pau se contrair antes de explodir dentro da garota em um orgasmo intenso porém não parando até que ela estivesse na mesma situação que a minha. 

Me desconectei da garota sentindo como se fosse cair e abaixei voltando a me vestir da maneira correta logo sorrindo a Camila podendo escutar Without me da Halsey começar a tocar. 

- Isso é um tipo de pegadinha? - Camila brincou e arrumou seu vestido me olhando. - As músicas estavam em uma vibe calma e do nada uma de vibe transante começou, estavam mesmo pedindo que fizessemos isso.

- Eu gostei... - Matt sorriu me acampanhando para fora do banheiro. - Vai precisar me explicar o porquê de estar sem calcinha, garotinha. 

- Eu sentia que algo desse nível poderia acontecer. - Sussurrei em seu ouvido antes de  observar o redor da festa voltando a dançar com a minha companheira.

- Vou começar a conferir sempre então... só pra ter certeza. - Brincou selando meus lábios.

- Se for acabar como hoje eu não reclamarei. 

(...)

- Dorme comigo hoje. - Peço manhosa vendo Matt bêbado enquanto andava até a escadaria. - Qual é, amor, eu preciso de alguém para me esquentar nessa noite.

- Eu não quero dormir, vamos pra festa novamente. - Revirei os olhos voltando a segurar Matt não deixando que ele desse a volta. 

- A festa já acabou, deixa de ser marrento! - Falei firme segurando sua cintura tentando andar com seu peso subindo as escadas.

- Mas eu quero mais festa e quero transar... - Matt começou fazendo beicinho. - E quero ir ao banheiro. 

Sussurrou em meu ouvido enquanto eu o jogava na cama. 

 - Céus, não sabia que dava tanto trabalho assim bêbado. - Ri baixo enquanto puxava blusa sobre seu corpo logo abaixando tirando a sua calça o empurrando deitado.

 - Eu tenho namorada hein! Safadinha me deixando pelado. - Matt riu claramente em outro mundo e sem esperar muito ele estava dormindo. 

Neguei com a cabeça meio incrêdula porém tirei meu vestindo trocando por pijamas quentes logo caindo ao lado do garoto o abraçando com carinho logo adormecendo junto. 

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora