[21] Fight

58 6 1
                                    

Matt Willians 

Inspirei fundo enquanto ignorava os garotos que de longe estavam me irritando, era completamente estranho pensar em como meus sentidos ficaram aguçados quando vi Camila no meio deles dois.

Claro que eu tinha a consciência de que ela conseguiria sim se proteger, com os dois obviamente mas era como se ver aquilo e não fazer nada estivesse fora de coagitação.

Finalmente os garotos pareceram deixar nós em paz visto que ao serem ignorados eles se viraram e saíram, voltei então a passar os braços pela cintura de Camila que comia sua uva despreocupada.

- Cadê minha bebida? - Sua voz saiu baixa enquanto olhava minhas mãos. 

- Opa, eu tinha esquecido completamente. - Ri e fiz um bico pensativo. - Eu já volto, fique longe de confusão garotinha. 

Camila sorriu assentindo e me afastei indo até a mesa pegando então um copo e uma bebida do barril sentindo alguém atrás de mim. Virei-me na expectativa de encontrar Camila porém acabei me surpreendendo com levei um tapa no copo de bebida o fazendo ir parar longe. 

-Qual a sua? - Ele perguntou segurando o colarinho da minha blusa me trazendo mais para perto.

-Assediador aqui não tem vez. - Sussurrei bem próximo ao seu rosto antes de o empurrar, delicadamente para que me solte. 

Embora meus movimentos tenham sidos delicados o do garoto foi completamente o contrário, sua mão se transformou em um punho no momento em que ela veio de encontro com meu maxilar me deixando meio tonto. Eu odiava o fato de caçar brigas ou de entrar em uma mas não deixaria aquilo como estava. 

Usei ambas as mão para o empurrar até que estivesse no chão e sentei-me rapidamente sobre sua barriga usando meu punho para socar seu rosto com certa força, embora estivesse batendo o garoto ainda conseguia me dar alguns murros na altura da barriga. 

Senti então braços segurar-me sobre meus ombros puxando para trás acreditando ser a separação da briga embora estivesse longe daquilo, um dos amigos do garoto me seguraram deixando meus braços imobilizados para bater o vendo levantar e bater em cheio contra meu nariz e outra vez em minha barriga.

Minha visão começou então a ficar turva porém logo já não senti mais nenhum murro, ainda que embaçado pude ver Camila derrubar o garoto no chão usando seu salto para acerta-lo diretamente nas partes baixas vendo o homem gemer alto provavelmente com dor. A vi então se aproximando e temi o que ela faria com o que me segurava porém ela parou na minha frente me segurando.

Ouvi atrás de mim a voz de Tyler porém apenas observei Camila que me levava para longe dali em silêncio.

-Eu deveria ter quebrado aquele garoto. - Sua voz era preocupada enquanto estravamos na casa rapidamente até que ela me sentasse na cama do nosso quarto. - Pelo menos ele saiu pior que você.

Seu tom era doce me fazendo sorrir. 

Camila

- Onde dói mais? - Perguntei tirando com cuidado sua blusa vendo as marcas em sua barriga. 

- Na verdade, a barriga. - Resmungou deixando que ela o fizesse.

- Odeio te ver assim, pelo menos não fez muito machucado. - Comentei indo até a minha necessarie a levando até a cama tirando o algodão e a garrafa de água enquanto limpava os breves machucados. 

- Pelo menos ainda posso ter filhos. - Suas mãos grudaram minha cintura até que eu estivesse em seu colo e permaneci o fazendo enquanto ria. - Onde aprendeu esses golpes garota?

- Na verdade eu nem sei, só senti a necessidade de te proteger. - Comentei beijando sua testa cuidadosamente. - Agora deita, você vai descansar, quer beber analgesico? 

- Quero sim, pode trazer pra mim? - Perguntou tirando rapidamente seus sapatos e calça se arrumando direitinho na cama. Levei então o remedio até o mesmo e me deitei ao lado. - Desculpa estragar a sua festa.

Neguei com a cabeça franzindos os lábios e passei a mão em seus cabelos lentamente. 

-A única coisa que estragaria a minha festa era se você não estivesse lá. - Comentei olhando seu rosto passando a almofada do meu indicador na pequena abertura. 

- A minha mãe quer te conhecer em breve. - Seus olhos encontraram o meu. - Eu to sempre falando de você e ela quer conhecer a minha latina. 

 -É sério? - Perguntei sorrindo. - Será uma honra conhecê-la! Marque para que a conheça em breve. 

- Ai você pode conhecer meu antigo quarto... - Ri baixinho o imaginando.

- Você era um adolescente normal, certo? 

- Absolutamente não. 

- Então eu me acostumo com a idéia. - Brinque trazendo seu rosto ao meu selando lentamente seus lábios.

-Até que apanhar foi bom, você carinhosa cuidando de mim e me mimando... farei mais vezes. - Sussurrou roçando nossos lábios.

-Nem pense nisso! - Resmunguei. - Não pode acontecer nunca mais! 

 - Não se preocupe, não vai. 

-Ótimo! - Exclamei antes de olhar pro teto pensando em coisas aleatórias até cair em meu sono

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora