Camila
Depois do jogo/antes da festa
Eu sorri meio de lado ao ver Noah entrar no campo com seu tipico sorriso tímido, eu havia o chamado pra conversar ainda mais cedo quando que por sinal do destino eu senti o ciúme por Matt e mesmo sabendo que Noah era a última pessoa que me daria o conselho certo ele ainda era o garoto que eu mais confiava entre todas as outras pessoas daquela faculdade.
- Beckham ao seu dispor. - O garoto riu enquanto se sentava no banco da arquibancada, agora vazios, ao meu lado.
- Mesmo que eu saiba que você não vai saber o que falar direito eu ainda acho que é o melhor pra eu conversar agora. - Brinquei falando um pouco de verdade enquanto olhava para a paisagem mais a frente.
-Se não for sobre se apaixonar eu sei exatamente o que dizer. - O moreno respondeu enquanto mexia sobre seus próprios dedos.
- É meio que sobre se apaixonar sim... acho que Matt ta começando a mexer com meus sentimentos. - Deitei com cuidado a cabeça em seu ombro. - Eu senti uma pequena pontada de ciúmes dele hoje durante o jogo.
Noah olhou pro meu rosto após levantar minha cabeça e fez uma expressão de alguém que estava ferrado antes de negar com a cabeça.
- Onde está se metendo garota? - Ele riu passando a mão em meu cabelo. - Primeiro de tudo, você, como suas amigas dizem, é uma cadela, segundo é que Matt é um cachorro...
-Da certo, uh? Cadela e cachorro sempre dá certo. - Tentei fazer aquilo dar certo porém gemi baixo em frustração. - Por que essa merda está acontecendo agora? Nunca em toda minha vida eu senti nem que fosse um pouco de ciúmes ou me apaixonei por alguém e agora esse garoto chega e toma meus pensamentos.
- Tem que chegar pra todos um dia, não acha? Bom pelo menos pra todos menos eu, porque como eu já disse eu nunca irei me apaixonar por alguém na minha vida inteirinha! - Olhei para Noah e semi cerrei meus olhos.
-Quando menos esperar vai aparecer uma garota que vai foder com seus pensamentos e você vai vir me pedir conselhos e sabe o que mais? Eu vou rir muito. - Esbravejei em sua direção usando as mãos fingindo jogar uma praga ao mesmo.
- Ta repreendido. - Nós dois rimos antes que novamente eu ficasse séria. - Escute, se está sentindo algo diga a ele, não vai saber se nunca tentar, o não você já tem que tal tentar conquistar o sim do seu príncipe encantado?
- É tem razão. - Me levantei decidida antes de sorrir a ele saindo dali indo diretamente para o meu quarto.
(...)
Na festa
- Da pra dizer não pra mim se eu estiver assim? - Pergunto dando uma volta no corredor na frente de Noah.
-Eu com toda certeza diria. - Olhei para Noah de olhos arregalados e neguei com a cabeça, se eu não estivesse bonita como poderia tentar conquistar Matt?- Mas eu diria não porquê somos primos, Matt vai ajoelhar-se ao seus pés e te pedir em casamento ali mesmo.
Senti o alivio em meu corpo e sorri entrando na boate, a música era alta e bastante viciante, sem conseguir segurar adentrei o local já mexendo meu quadril ao lado de Noah que apenas colocou as mãos sobre os bolsos da calça provavelmente procurando sua próxima vítima.
- Vai maneirar hoje, certo? Vê se não vai engravidar nenhuma garota da universidade alheia, ainda é traição. - Brinquei me aproximando do bar enquanto pedia uma mistura pra mim deixando que Noah escolhesse o que queria.
- Não vou engravidar ninguém, ta doida Candece? Eu não quero compromisso e muito menos ser pai.
-Blah blah... chatice não comece, Noah! - Entreguei seu copo e dei o maior sorriso já dado ao ver o garoto tirar do bolso o cigarro de maconha e acende-lo habilidosamente, deixei então que desse uma tragada e puxei de sua mão sendo a próxima.
- Onde seu principe deveria estar? - Perguntou e o olhei correr os olhos pelo salão.
- Era suposto estar aqui perto do bar, ele sempre está perto do bar. - Devolvi a maconha ao garoto.
- Hum... - O garoto parou seu olhar e pude perceber que ele ficou meio sem graça antes de tentar virar meu corpo de costas. Truque que eu já conhecia, ele queria me poupar de ver algo, virei meu rosto porém entendendo as intenções dele.
Matt estava mais a frente beijando alguma outra pessoa, ele parecia estar feliz e Noah parecia estar tentando ainda me fazer desviar o olhar daquilo embora tudo que eu podia fazer era observar a cena e sentir algumas pequenas pontadas de dor.
- Eu não vou me abalar por causa disso! Besteira. - Neguei com a cabeça enquanto voltava ao bar.
(...)
É, eu fiz exatamente o que eu disse que não faria pois naquele momento, quase ás 5 da manhã eu estava sobre o palco cantando em alto e bom som ''I will always love you'' totalmente alterada com pelo menos 12 doses de cachaça em meu sangue. O que eu estava fazendo com minha vida?
- I hope life treats you kind (Eu espero que a vida te trate bem)
And I hope you have (Espero que tenha)
All you've dreamed of (Tudo que você sonhou)
Eu estava muito mais que bêbada naquele momento, claramente meu orgulho estava ferido pois pela primeira vez eu estava apaixonada por alguém e esse alguém não querendo dizer claramente, Matt Willians, havia destruído a ultima parte do meu corpo que ainda estava sã.
- And I wish you joy and happiness (Eu desejo pra você prazer e felicidade)
But above all this I wish you love (mas acima de tudo isso eu te desejo amor)
And I will always love you (E eu sempre amarei você)
-Camila desce daí cara, é uma boate para de cantar música triste. - Eu pude ver ainda que meio tonta a feição brava de Noah me puxando pra fora do palco e me fazendo ir para atrás dali. - Agora ele sabe claramente que cantou pra ele.
-Não sabe, ele é um otário! - Respondi cruzando os braços em uma birra.
-Falou o nome dele pelo menos 5 vezes lá em cima, se ele não perceber o que sente agora então nada o fará ver...
Gemi baixinho olhando Noah e suspirei baixo sem entender muito bem mas esperando que ele estivesse certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...