[8] Back

153 24 23
                                    

Camila

- Se alguém falar um ''A'' eu juro que eu mato! - Digo passando os dedos em meu cabelo.

A ressaca em prol do que eu havia feito ontem já estava á tona, havia bebido muito e pior que isso, pelo que Noah havia me falado eu tinha passado vergonha por ciúmes cantando e gritando o nome de Matt para todos que estavam lá e pelo visto ele estava lá e tinha escutado desde o começo. Por sorte, eu não havia me declarado pois eu tinha certeza que sairia algo como ''Sua língua trabalha muito bem eu te amo'' e isso sim seria pior do que tudo já estava sendo.

-Eu disse pra se controlar! Você ficou brava, Camila então eu deixei. - Noah riu colocando a mochila nas costas antes de me seguir até o ônibus onde fiz questão de sentar no fundo. - Vou ficar com Dustin, se importa?

Neguei com a cabeça e sentei no banco da janela colocando o capuz em minha cabeça logo em seguida colocando os fones, tudo que eu não precisava era de alguém rindo de mim, ou de alguém me enchendo a cabeça então fechei os olhos e desejei dormir até que chegassemos na universidade, porém acabei por abri-los quando senti mãos em minha coxa encarando Matt em minha frente com um sorrisinho de lado. Aquele maldito sorriso lindo que ele dava.

- Posso me sentar ao seu lado, Whitney? - Ele brincou e eu voltei a fechar os olhos resmungando nasalmente.

-Me diz que não viu nem o começo dessa apresentação por favor. - Pedi tirando os fones.

- Ta maluca? Eu escutei do começo ao fim e ache incrível, não sabia que cantava.

- Teria sido melhor se continuasse sem saber, não acha? - Perguntei cruzando os braços cansada.

-E perder meu nome ser chamado pelo menos quatro vezes? I will always love you, Matt. - O garoto riu me fazendo corar drasticamente. Eu com certeza estava tendo um pesadelo e eu queria muito acordar.

- Acontece não é?! - Disse baixinho antes de voltar a encostar a cabeça sobre o banco ainda escutando Matt rir.

- Acontece... - Pude ouvir meio que distante sua voz antes de cair em um sono profundo.

Matt Willians

Observei Camila dormindo e sem perceber direito o que estava fazendo levei lentamente os dedos em sua cabeça deixando que sua cabeça, antes encostada no vidro, viesse de encontro com meu ombro onde ela poderia dormir confortável.

Eu ainda culpava Camila pela minha falta de sono na noite passada mas por incrível que pareça ter pensado nela a noite toda, ou o resto do que havia sobrado, tinha sido bom pois de certa maneira me fazia refletir sobre o que eu estava de fato sentindo.

Sim eu sei que eu não era a primeira pessoa que entraria em um relacionamento mas não acho que entrar em um e tentar seria uma má ideia, pelo contrário... depois de ver como a garota havia agido por razões desconhecidas despertei em mim a vontade de conhecê-la melhor.

O caminho não foi demorado até que estivessemos de volta em nossa universidade, no meio do caminho eu acabei dormindo profundamente tornando acordar apenas quando o ônibus parou novamente em nossos aposentos.

- Te vejo por ai? - Perguntei a Camila que estava ainda sonolenta e muito fofa com aquele moletom gigante no corpo. - Pode até cantar pra mim.

Brinquei passando o dedo lentamente em suas bochechas meio coradas, provavelmente pelo sono.

- Claro, apenas me avise pra eu não esquecer de fazer meus exercícios vocais. - Seu tom estava carregado de humor me deixando ainda com mais vontade de conhecê-la.

Selei então lentamente os lábios da garota deixando que daquele pequeno encostar de lábios virasse um beijo longo carregando um pouco da vontade, eu simplesmente amava o beijo da morena, era viciante e me dava vontade de experimentar mais, porém Camila saiu de meus braços dando um leve passo pra trás.

- Até mais, Willians. - A garota piscou antes de sair andando me deixando parado a observando.

-Matt perdeu o bv, Matt perdeu o bv. - Tyler e Daniaal cantavam de maneira irritante saindo de dentro do ônibus entre risadas. - Matt beijou na boca.

-Idiotas! - Respondi rindo e os segui até o dormitório tentando não cair na provocação dos garotos que pareciam ter passado a viagem de volta inteira fumando. - Vocês estão na brisa, to certo?!

- Uhum... - Tyler disse se jogando na cama sendo acompanhado por Daniaal.

- Precisamos de algo pra relaxar os nervos... diferente de você esses dias fizeram as garotas que gostamos ficarem malucas!

- Eu desisto, não gosto mais de mulher. - Tyler continuou.- Daniaal namora comigo?

- Ta. - Daniaal respondeu encarando o teto e pelo meu ver ele estava em outra dimensão.

Ri negando e me deitei na cama vazia do quarto pensando no quanto as coisas havia meio que mudado um pouco para meu lado e para os dos garotos... será que Matt Willians iria sossegar novamente depois de quase três anos?

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora