[35] Best day

47 5 0
                                    

Camila

Matt segurou então a minha mão olhando no fundo dos meus olhos. 

-Eu sou seu e você é minha. Juntos seremos um só coração. - O garoto sussurrou selando meus lábios. Não sabia como o responder, além de estar de certa forma com meu coração acelerado por agora estar casada eu também me sentia meio sem ar. Achava ainda que estivesse sonhando.

Caminhamos juntos então até o final do  tapete vermelho até a areia da praia, a noite havia chegado ao final de nosso casamento e por isso haviam várias velas espalhadas por todo o local acesas para deixar o local iluminado até que a festa começasse.

- Vou falar com alguns parentes... 

-Camila tudo estava lindo. - Noah disse se aproximando de mim. 

-Okay babe, te vejo em breve. - Sorri a Matt deixando que ele se afastasse e olhei para Noah. - Você gostou? Céus estou realizada, essa cerimônia está incrivelmente linda. 

- Eu sei! E os votos. Eu que não sou fãs de casamentos quis me casar. - Noah riu colocando ambas as mãos no bolso. 

- Não é fã de casamentos como nunca iria ter um relacionamento? - Arqueei a sobrancelha. - Está namorando com Alisha? 

- Oh. - Noah sorriu nervoso. - Irei resolver tudo hoje ainda.

- Boa sorte. Vocês fazem um casal incrível. - Sorri o abraçando até ver que Matt me olhava um pouco de longe com um sorriso enorme. - Preciso encontrar meu noivo. Fique a vontade, coma, beba e se divirta muito!

-Não se preocupe... eu vou. - O garoto piscou antes de se afastar indo até Alisha e então aproveitei para me aproximar de Matt porém sendo parada no meio do caminho por minha mãe e meu pai.

- Querida. - Pude ver que nos olhos da minha mãe haviam algumas poucas lágrimas. - Eu e seu pai refletimos um pouco sobre o que fizemos e como te julgamos.

Sim, eu nunca imaginaria que eles reconheceriam seu erro mas tive que admitir que senti meu coração quentinho com o carinho que ambos emanavam apenas com o olhar.

- Eu sinto muito por ter feito o que fizemos, não ter entendido o seu lado e te prendido tanto. Você tem razão quando fala sobre a liberdade, é o principal na vida.

Sorri grande com suas palavras e antes que pudesse ver estava abraçada com ambos em minha frente.

- Vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz que tenham vindo, que estejam aqui e que façam parte disso junto comigo. Eu amo vocês. -Sussurrei no pescoço de ambos.

-Desejamos a você e ao rapaz toda felicidade do mundo, Mila. Você merece. - Foi a vez do meu pai se protestar, aquilo era sem dúvidas o melhor presente de casamento que eu recebi.

- Serei completamente feliz se vocês estiverem comigo. - Peguei a mão de ambos beijando-as vendo que Matt havia se juntado a nós.

- Meus parabéns ao casamento, tudo está lindo. - Meu pai comprimentou meu esposo apertando sua mão com vontade o fazendo sorrir. 

- Obrigado pela presença, é muito importante para ambos de nós. - Matt disse passando sua mão em minha cintura sorrindo a mim. 

[...] 

- Vocês ambos são muito sortudos. - Daniaal sorriu bêbado. - Eu amo ambos vocês e desejo tudo de bom.

Todos na mesa começaram a rir sem saber muito o que fazer, mas era de fundo gratificante saber que ele estava feliz por mim e por Matt, sabíamos sobre o quanto Daniaal era sincero e amoroso e aquilo era importante. 

- Obrigado bobão... - Matt gargalhou e Daniaal voltou a se sentar em seu lugar porém virando para trás caindo com tudo na areia fazendo ainda mais risadas ecoarem pelo local. 

Clarisse negou com a cabeça em seguida ajudando seu namorado a se levantar, ele ainda tinha um sorrisinho no rosto como se aquilo não houvesse acontecido. 

- Valsa dos noivos. - Ouvi alguém de fundo gritar e olhei para Matt virando o meu champagne.

-Espero que não acabe pisando em seu pé. - Ele riu se levantando e esticando a mão em minha direção me ajudando a me levantar.

-Eu também. - Brinquei de volta o seguindo até a pista de dança respirando fundo nos colocando sobre o centro. 

The night we met começou então a tocar sobre o nosso fundo fazendo meu coração palpitar de maneira boa ao que meu marido passou seus braços por minha cintura me aconchegando em seus braços. Passei então os braços em seu pescoço começando a me mover pelo soar da música.

-Não acredito que finalmente estamos casados. - Matt sussurrou em meu ouvido sem que parassemos os movimentos.

-É o começo de um sonho, não é?! - Perguntei me virando a ele. - Teremos anos juntos, isso nunca pode acabar.

Nossos olhos se encontraram e naquele momento acabei por me lembrar de algo que parcialmente nos impediam de sonhar alto. Meus olhos lacrimejaram antes que eu negasse com a cabeça.

-Você vai conseguir o coração amor. - Sussurrei baixinho levantando a cabeça não queremos chorar. - Eu sei que vai.

-Shh... Camila o coração é apenas um detalhe, eu te prometo te fazer feliz e durar pra sempre no seu... 

- Mas eu preciso que você fique comigo. 

-Eu estou contigo e eu vou conseguir. Vamos sobreviver juntos. - Matt levou com cuidado a mão até minha cabeça a deitando sobre seu ombro cantando a música baixinho em meu ouvido fazendo com que as lágrimas caíssem sem piedade por meus olhos.- Eu te amo.

-Eu te amo muito...

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora