[25] Me and you

65 7 0
                                    

Camila

A viagem para a casa dos pais de Matt foram rápidas, decidimos ir de carro pois era a algumas horas dali e não teria porquê decidir ir de outra maneira se tinhamos uma melhor opção de o fazer.

Saímos da universidade ainda de madrugada o que me fez dormir quase a viagem toda, acordando apenas para fazer um lanche rápido em uma lanchonete de beira de estrada. 

Quando chegamos então ao nosso destino, Matt desceu nossas malas enquanto eu observava a sua antiga casa, era bonita e bem cuidada, havia várias plantas do lado de fora e embora grande, a casa mostrava um ar muito humilde.

Matt então tirou do bolso uma chave a observando até que estivesse encaixada no trinco e abrindo a porta ele me olhou. 

- Avisou eles que viriamos? - Perguntei segurando a minha mochila, Matt assentiu e entrou na casa, onde o segui observando-a pelo seu interior, a casa era muito bem organizada. 

- Sim, acho que não estão em casa. - O garoto comentou dando-me um sorriso. - Ta com fome? 

Neguei com a cabeça porém tratei de o seguir por toda a casa para observa-la por completo. Matt então andou até a cozinha pegando de lá um bolo enorme cortando um pedaço do mesmo. 

- Vê, eles foram visitar a minha tia e ficarão fora durante a tarde. - Matt comentou ao encontrar o bilhete na porta da geladeira após fecha-lo. 

- A vontade deles de me conhecer pelo visto é grande. - Brinquei me sentando sobre a cadeira. - Empolgante! 

- É isso que está te deixando assim, não é? Inquieta...

- Eu não sei... estou ansiosa, disso eu sei, mas é que e se eles não gostarem de mim? E se eu for o tipo de nora que eles nunca quiseram. 

- Besteira. - Ele limpou a boca após falar. - Eles sempre sonharam com a nora que me faria feliz e você faz! Eles vão amar você por saber que me fazem tão bem. 

Eu não pude deixar de sorrir com a doçura de Matt antes de levantar para selar seus lábios. 

- Eu te amo. - Murmurei baixinho observando seu rosto. Matt então sorriu. 

- Eu também te amo... - Ele respondeu voltando a selar meus lábios em algo rápido porém super agradavel. - Agora venha, quero que conheça meu quarto

Matt se levantou e eu dei uma breve risada, antes de o seguir escada acima, o garoto então abriu uma porta que estava quase ao fim do corredor me dando passagem para entrar. Era exatamente como eu sempre havia imaginado! Matt tinha o quarto um tanto quanto de adolescente, havia posteres de mulher quase nuas nas paredes e nas portas do guarda-roupa, além disso, ele também tinha retratos da família e do seu eu em várias idades. Ele sempre foi um gato pelo que vi, embora tenha passado pela fase do ''sou bandidinho'' 

Continuei rindo daquilo enquanto olhava tudo até sentir os braços de Matt sobre minha cintura. 

- Não deveria ficar rindo assim de mim. - Seu tom era firme enquanto ele me puxava me jogando na cama me fazendo sorrir. 

- O que vai fazer? - Perguntei enquanto ele se colocava sobre meu corpo. 

-Algo que você não vai gostar muito.

-Eu duvido.

- Repete. - Matt usou seus dentes para que seu tom ficasse mais ameaçador. Podia sentir meu corpo arrepiar. 

- Eu.duvido! - Disse devagar o vendo arquear a sobrancelha. Matt então juntou ambos meus braços sobre minha cabeça segurando meus pulsos juntos em uma só mão começando a beijar meu pescoço lentamente. 

Tais ações me fizeram arrepiar por completo, mordi então meus lábios fechando os olhos até que sentir ele me soltar tirando rapidamente a minha blusa do meu corpo, tentei o segurar para juntar nossos lábios mas ele se levantou rapidamente indo até seu uma cômoda pegando uma gravata dali de dentro. 

- Vai dar uma de grey?  - Perguntei enquanto o via sorrir, Matt então se pôs em cima do meu corpo.

- Um pouco mais delicado. - Ele voltou a juntar meus braços os amarrando antes de amarrar na cabeceira. - Ta muito apertado? 

-Foda-se se estiver, me beije. - Mandei e suspirei ao que ele riu pra mim negando com a cabeça, Matt então desceu seu corpo beijando minha barriga lentamente. 

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora