[2] Truth or dare

300 46 66
                                    

Matt Willians

Após Camila ter terminado o trabalho com a boca eu não achei nada mais justo do que retribuir ao favor da garota. Afinal, éramos dois chapados cheios de tesão e seria errado da minha parte se eu não fizesse nada para aliviar o da garota visto que ela havia feito um ótimo trabalho.

Troquei as posições e deixei Camila sentada sobre a cadeira levantando até a altura de sua cintura seu vestido, abri bem as suas pernas e antes de começar qualquer que fosse minhas atitudes eu a observei tirar um baseado de seu sutiã o acendendo com seu isqueiro e dando um trago logo antes de me olhar. Aquela garota não tinha defeitos?

Neguei brevemente com a cabeça e então deixei alguns beijos em sua coxa sentindo o cheiro da maconha junto com o que já estava em meu organismo me deixar ainda mais relaxado levando a boca em direção de sua intimidade que já se encontrava bastante úmida. Sorri de lado passando a língua em toda a extensão antes de começar a trabalhar com minha boca ouvindo a garota gemer baixinho levando a mão que não segurava o baseado, até meu cabelo.

Levei então, sem parar os movimentos com a boca, dois dedos até a entrada da garota rodeando ali para mostrar minhas intenções antes de a penetrar lentamente deslizando o dedo para dentro e para fora, tais atos me faziam pensar em como seria prazeroso foder a garota me arrepiando por completo.

Alguns minutos se passaram até que Camila atingiu seu clímax no mesmo momento que terminava seu baseado e em um impulso levantei meu corpo ficando em pé arrumando a minha calça. Olhei então para a garota que se levantou arrumando seu vestido e antes que eu pudesse ouvir outra coisa eu escutei a voz de alguém anunciando um verdade ou desafio.

- Não perco essa por nada. - Camila disse baixinho antes de me olhar saindo da sala, a segui então em passos firmes e sentei ao lado da garota na roda.

Durante o jogo houve várias atitudes que com toda certeza seria falada no dia seguinte mas com toda certeza o desafio dado a Camila havia sido meu preferido.

-Então, Camila uh? -Cassie havia olhado diretamente para a garota em meu lado de certa maneira tentando deixa-la intimidada o que não parecia estar dando certo. - Seu desafio é tirar seu vestido e fazer um lap dance em alguém.

Todos na roda ficaram totalmente surpresos olhando para Camila, a garota então se levantou e puxou a barra de seu vestido o tirando do corpo deixando o mesmo em meu colo, o corpo da garota ainda me pegava de surpresa.

- Então sente-se! Você agora vai receber o lap da sua vida.

As pessoas na roda começaram a sorrir olhando para Cassie que também não demorou muito para se sentar e Camila seguiu um ritmo sensual dançando no colo da garota. Dava para sentir o que ambas sentiam no momento porém que pareceu se intensificar quando Camila beijou Cassie calorosamente nos labios.

Era a primeira vez que alguém que havia ficado comigo havia ficado com outro no mesmo dia, isso porque as garotas viviam em meu pé querendo um pouco de atenção ou mais daquilo que eu poderia oferecer, mas Camila era diferente, ela era desapegada e aquilo só despertava mais desejo em meu corpo.

A garota então quebrou o beijo e se levantou do colo da ruiva.

- Não precisa me desafiar para me ver de roupa íntima, basta ir ao meu quarto. - A morena piscou para a ruiva e todos ao redor gritaram animados, ela então pegou seu vestido em meu colo e se vestiu se juntando a nós na roda novamente.

Camila

O outro cigarro que eu e Matt havíamos fumado em poucos minutos já começava a bater a ''brisa'' em mim e acredito que em Matt também visto que ele está bem calado e quieto pensando em algo, que eu não faço a mínima ideia do que possa ser.

-Estou morrendo de fome. - O garoto comentou passando a mão em minha coxa lentamente e então encostou sua cabeça sobre o sofá.

Eu ri sem responde-lo e vi Noah, meu ''primo'' se aproximar de nós com um sorriso, mostrando que assim como nós ele também havia a pouco tempo puxado um arzinho do cigarrinho do mal. Ele se sentou ao meu lado e me analisou antes de rir.

-Hoje você é Camila sexy. - Observou rindo antes de negar olhando para o garoto em meu lado que havia voltado a se concentrar em algo. - Pelo visto irei ficar em uma vela constante, todo mundo namora aqui?

- Não somos namorados, estamos apenas ficando um tempo juntos, trocando prazeres. - Respondi bocejando um pouco e ao olhar o relógio já era próximo de seis da manhã... - Deveria procurar uma namorada!

- Ah saquei, saquei Camila. - O garoto arrumou sua touca e logo riu alto com a minha outra fala, procurei onde deveria achar graça, porém sem sucesso para encontrar. - Eu não namoro, nunca! E perder a graça que é estar em um namoro constante com todas as garotas?

-É tem razão, a gente não deve se prender a uma só boca. - Confirmei um pouco rindo, sabendo que parte daquela afirmação era pela droga em meu organismo.

-E nem vamos! - Noah disse e se levantou me olhando. - Anote no seu caderno, Noah Beckham nunca irá namorar, casar e essas coisas chatas.

Noah disse determinado antes de sair de perto de mim beijando com vontade uma garota que estava ali na frente a segurando pela cintura, franzi meu cenho porém dei de ombro virando o rosto na direção de Matt que também o olhava em suas atitudes.

-Dá pra ver que esse jeitinho dificil.- Matt me olhou da cabeça aos pés e sorriu.-É de família, uh?!

Dei uma risadinha e concordei com a cabeça antes de juntar nossos lábios em um beijo calmo aproveitando da boca do garoto com vontade.

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora