Camila
A correria de escolher as coisas pro casamento estavam a mil, tinhamos uma semana para poder terminar tudo até o casamento, a ansiedade misturada com a agonia de não terminar ou das coisas darem erradas eram grande embora eu não o mostrava tanto.
Nossa casa era simples com apenas três quartos, quintal de frente e fundo e alguns móveis que já tinhamos comprado, de pouco em pouco nós a completavamos da nossa própria maneira a deixando com nossa cara.
- Mandei os convites por correio... - Murmurei ao garoto enquanto segurava um em minha mão.
- De quem é esse na sua mão?
-É pros meus pais... - Suspirei baixinho levantando o olhar a ele. - Decidi entregar pessoalmente pois tenho algo a falar com eles
- Vai chamar seus pais para o nosso casamento? - Ele se levantou caminhando até mim e usou seus dedos para me fazer uma bela massagem nas costas.
- Bom, eles ainda são meus pais. - Relaxei com seu carinho e fechei os olhos. - Espero que não me humilhem como da outra vez...
- Se acontecer, você nunca mais precisa os ver okay? - Ele beijou minha bochecha. - Vou terminar de resolver sobre as cadeiras e os números de convidados tudo bem?
- Ta, estou indo lá então. - Selei seus lábios e então fechei os olhos para sair de casa esperando que tivesse forças para qualquer coisa que viesse a acontecer.
Era doloroso pensar que eu poderia não receber de fato as ambas respostas que esperava e de fato isso era estranho, antes eu não teria medo de nada do que fosse receber, não tinha medo deles ambos mas agora eu me sentia como se estivesse prestes a gritar ao mundo como isso importava para mim.
Espantei os pensamentos ao ver a casa dos meus pais logo em minha frente, exatamente comoda última vez que pisei meus pés aqui, suspirei baixo enquanto negava pelo medo e apenas dei leves batidas na grande porta e diferentemente do porteiro que abriu pra mim como um sorriso, o mordomo da casa apenas empinou seu nariz.
- Preciso falar com o senhor e senhora Candace. Urgente! - Comentei mexendo o convite em meus dedos visivelmente nervosa.
- Verei se estão disponíveis. - Sua voz era calma embora bastante insignificante.
Respirei fundo mas decidi manter a paciência, naquele momento eu precisava ser bem calma e educada para não acabar piorando as coisas para o meu lado. Alguns minutos depois pude ver a silhueta ereta de meu pai entrar na sala e logo atrás do mesmo estava a minha mãe.
- Entre. - Disse meu pai meio sério, entrei no local. - Vamos conversar no escritório.
Assenti com a cabeça e então segui ambos até onde, perfeitamente sabia, era o escritório do meu pai, ele então se pôs sentado em sua cadeira e minha mãe por sua vez apenas ficou ao seu lado.
- Bom, diga-nos o que é tão urgente. - Minha mãe pediu, seus braços cruzados em frente ao peito.
- Preciso falar sobre duas coisas importantes... uma é isso. - Entrego o convite nas mãos de meu pai antes de dar um passo para trás meio sem graça.
Ele então abriu o papel com cuidado lendo o que estava escrito ali, sua testa se franziu e em seguida o olhar dele e de minha mãe estavam novamente em mim.
- Vai se casar com aquele garoto? - Perguntou indignado.
- Pai, mãe... escuta, Matt é muito importante pra mim! Ele cuida de mim, é um bom rapaz e está disposto a me dar o mundo. Eu realmente o amo e ficaria muito feliz se vocês apoiassem tudo que vamos fazer sem nenhum tipo de preconceito.
- Não é preconceito, estamos querendo o seu bem.
- Posso garantir que meu bem maior é o Matt, seja agora ou depois...- Respirei fundo olhando meus pés.
-Pra quê tanta pressa nesse casamento?- Minha mãe tinha os olhos cemi serrados. - Está grávida?
- Não! - Fechei meus olhos e soltei um suspiro fundo, entrar nesse assunto novamente seria meio doloroso. - Matt tem um problema de coração e está em um estado avançado... tememos que talvez não vamos realizar nossos maiores sonhos.
- Eu sinto muito. - Ver meu pai ser um tanto quanto sensível naquele momento era bem necessário. Era quase impossível ver ele se importar.
- Bem, eu ficaria muito feliz se vocês estivessem lá sabe, é importante pra mim... - Joguei a cabeça de lado.
- Pensaremos sobre o assunto. - Foi tudo que minha mãe comentou.
- E eu queria saber se vocês pudessem me ajudar em outra coisa. - Passei a língua entre os lábios. - Pai você que é tão importante, acha que conseguiria colocar Matt como o primeiro na fila de transplante de coração?
- Não. - Rapidamente ele respondeu.
- Por que não? - Perguntei incerta.
- Imagine que Matt é o próximo da fila de um transplante de coração e ele precisa muito disso, agora imagine que alguém muito rico coloque alguém na frente de Matt e isso acaba o matando pela demora de outro orgão...
Levantei os olhares e assenti, meu pai tinha total razão, era completamente egoísta da minha parte pensar que aquilo seria justo.
- Tem razão, desculpe acho que o desespero veio muito a tona. - Passei a mão em meu braço antes de sorrir de lado. - É isso, realmente espero vocês lá...
Apontei para o convite na mão de meu pai para em seguida sair dali com um suspiro fundo...
A esperança é a última que morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Fiksi Remaja"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...