Como toda a criança Percy brincava na rua com os amiguinhos, até seu padrasto o chamar para dentro pois já estava ficando escuro,o garoto se despediu dos amiguinhos e entrou dentro de casa indo para o seu quarto,tirou os tênis e começou a Brincar com os seus brinquedos até gaby chegar na porta.— Hora do banho Percy-disse ele com aquela Voz autoritária e o menino assentiu em confirmação,ele pegou alguns brinquedos enquanto seu padrasto arrumava a banheira para o seu banho,quando pronto Percy jogou alguns bonequinhos e seu navio na banheira e logo depois sendo levantado por gaby,enquanto brincava o homem dava banho no pequeno,quando chegou na hora de lavar o corpo ele pediu para que Percy levantasse,e o garoto inocente fez o que o homem lhe pediu.
Ele brincava distraido com o seu navio quando soltou um " Ai " ao sentir alguém apertar sua bunda,olhou para gaby que ria divertido mas o menino não entendeu e voltou a Brincar. Depois de terminar o banho o homem começou a secar cada parte do corpo pequeno do menino,portando sua bunda novamente e fazendo o menino soltar outro " Ai ",ele enrolou Percy na toalha e o levou para o quarto para vestir o mesmo,Chegando lá tirou a toalha do menino deixando o mesmo pelado,Percy olhava confuso para o padrasto que agora o olhava de cima para baixo.
Ele ia sair da cama para pegar uma cueca,pois sua mente inocente trabalhou falando que o padrasto não tinha encontrado,mais o mesmo foi empurrado de volta para a cama,nesse momento o pequeno ja estava levemente assustado com a ação do padrasto.
Gaby ficou por cima do pequeno Percy e abriu as pequenas pernas do menino,enquanto o mesmo estava assustado e com lágrimas escorrendo sobre o seu rosto,o homem começou a beijar o pescoço de Percy enquanto o pequeno se debatia e chorava.
-Fica quieto Percy se não vai ser pior..- disse o padrasto
-Me solta Gaby,por favor-dizia o garoto entre os soluços
- Não Percy,vamos brincar,vc gosta de brincar não é? - Disse Gaby,e o garoto deu uma joelhada em seu escroto.
-SEU FILHO DA PUTA,AGORA VOCE VAI VER-Disse Gaby abrindo as pernas de Percy e enfiando seu penis de uma vez sem aviso na entrada do pequeno,recebendo gritos e choro do menor que agora chorava pela dor que aquilo fazia ele sentir. E isso foi tudo que precisou para o pequeno desmaiar por conta de sua pressão,acordou cheio de sangue,com policiais e sua mãe Sally gritando com Gaby,o Policial foi pegar ele no colo e o mesmo fez um escândalo de gritos falando para não encostar nele,ele apenas queria sua mãe e mais ninguém,e aquilo com certeza seria o começo de algo realmente diferente em suas vidas
------------------
Me desculpa por esse começo gente, ele e bem pesado, eu não gosto mas faz parte da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...