Cap. 5

132 1 0
                                    

Fui atrás dela , que se sentou no sofá , fazendo uma ligação , não sei pra quem , mas me sentei no outro sofá e esperei até que ela terminasse. Ainda me recuperava do que tinha acabado de acontecer , confesso que gostei , ela é bem boa e dá pra ver que é experiente. Mas é bastante controladora e gosta de mandar de estar sempre no controle e não precisa conhecer - la bem pra perceber sua grande personalidade. Ela desliga e se levanta , levanto também esperando o que ela havia me prometido.

- E então? - Olho ela com a mão na cintura.

Lua
- Você não passou no teste , mas tenho outra proposta. - Olho ele.

Arthur
- Está brincando comigo? - Falo alterado.

Lua
- Calma , garotinho. A proposta é boa e pode mudar a sua vida. Quer ouvir? - Olho ele.

Arthur
- Isso tudo é uma loucura , eu fui escolhido pra trabalhar como modelo e não ser uma diversão pra você. - Olho e sento.

Lua
- Bom , você vai trabalhar como modelo sim , eu vou pagar toda a sua faculdade e te ajudar com tudo , motando seu consultório logo após , vou fazer com que você seja conhecido no mundo todo. - Olho e sorrio.

Arthur
- E isso tudo em troca de que? - Olho ela sério.

Lua
- Que você seja meu , exclusivamente meu , eu preciso de um homem pra satisfazer meus desejos e você foi o escolhido. - Sento , novamente no sofá.

Arthur
- Você acabou de dizer que eu não passei no teste. - Fico sem entender , olho ela e encaro.

Lua
- Você não é experiente com as mulheres isto é um fato , mas eu vou fazer com que você esteja a minha altura. - Sorrio , olhando ele.

Arthur
- E se eu não aceitar? Eu tenho essa opção. - Olho, chegando mais perto.

Lua
- Você e seu amigo só tem a ganhar e caso não aceite , sinto muito , mas ele e você sofreram as consequências , nenhuma agência contratará vocês eu asseguro isso. Veja bem , só o quem tem que fazer é aceitar seu meu.. - Ele me interrompe e começa a falar.

Arthur
- Escravo sexual? Você é maluca , não tem cabimento. - Rio.

Lua
- Digamos que meu passatempo , pensa bem e não demore pra me responder. - Me levanto , pego minha bolsa e vou saindo.

Arthur
- Onde eu me meti? - Falo sozinho , suspiro e deito no sofá.

Lua
- Pra casa.. - Entro no carro e vou pra casa , depois de um tempo , chego e entro.

Norah
- Que cara feliz é essa? - Olho ela e sorrio também.

Lua
- Aah Bah , só estou relaxada hoje. - Tiro meu casaco e me sento no sofá.

Norah
- Já sei o que aconteceu.. Fico tão feliz que esteja bem. - Sirvo um vinho a ela.

Lua
- Ultimamente duas coisas me acalmam , sexo e um bom vinho. - Pego a taça de vinho e bebo.

Norah
- Quem é o próximo? - Olho e me sento.

Lua
- Um garoto do Brasil , ele me encantou bastante , está resistindo. Mas não por muito tempo. - Rio e tomo vinho.

Norah
- Você disse que não gostava de brasileiros , o que ele tem de especial? - Sorrio.

Lua
- A inocência , acredita que ele era virgem? - Rio.

Norah
- Era? - Olho curiosa.

Lua
- Sim , e já acabei com esse probleminha. - Me levanto.

Norah
- Só você mesmo , mas o importante é te ver assim mais calminha. Os cortes estão cicatrizando? - Olho ela.

Lua
- Estão , pede pra alguém preparar meu banho , estarei no escritório. - Olho e vou a caminho do escritório.

Sento e resolvo algumas pendências , inclusive terá outra seleção hoje em outra agência que fica perto de Miami , vou ficar fora umas horas , nada que seja muito demorado.
Tomo um banho , arrumo uma pequena bolsa e saio de casa , a caminho de Miami , entro no jatinho e parto. Ah , minha vida é tão corrida , que eu nem sei como consigo lidar , claro sou uma mulher de negócios , tenho coisas a fazer , tenho que cuidar de tudo que é meu.





Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora