Cap. 21

113 1 0
                                    

Eu estava com muito medo dela acordar e me pegar ali , então decidi guardar , não olhei tudo , mas sai de lá com a câmera no pescoço. Deixo no meu quarto , bem escondido e volto pra lá. Assim que ela acorda , me olha e se olha , seus braços estavam muito arranhados. Até então eu nunca entendi o porque dessa faixa em seu pulso esquerdo. Mas depois de hoje , percebi , com certeza ela cortava os pulsos ou ainda corta e por isso essa faixa preta.

Lua
- O que faz aqui? - Vou me levantando.

Arthur
- Você teve uma crise , sua babá apareceu te dopou e eu fiquei caso acordasse. - Olho ela.

Lua
- Eu não tenho crises! - Rio irônico.

Arthur
- Não precisa ter medo ou vergonha de dizer , eu não sou como você que se aproveita das fraquezas das pessoas. - Olho.

Lua
- Não tenho medo e nem vergonha de nada. E eu não tenho nada pra dizer. - Me olho no espelho.

Arthur
- Por que agride o seu corpo desse jeito? - Levanto e vou até ela , passo a mão em seus braços arranhados e olho em seus olhos pelo espelho.

Lua
- O que está fazendo? - Olho ele e arrepio.

Arthur
- Eu quero te ajudar! - Olho ela e beijo seu pescoço.

Lua
- Eu não preciso de ajuda! - Me afasto e olho ele.

Arthur
- Voltou a senhora mandona! - Suspiro.

Lua
- Essa sou eu! Agora sai e me espera lá em baixo que vamos sair. - Viro de costas.

Arthur
- Como a senhora quiser! - Falo irônico e saio so quarto.

Lua
- O que esse garoto quer se metendo na minha vida? O que ele sabe? Eu não posso ficar por baixo. - Abro uma gaveta e pego minha arma.

- Vou ter que me livrar dele? Logo agora que estava me divertindo? - Olho e penso.

Arthur
Ela desce , bem mais disposta , com uma roupa colada , vestido preto , botas , óculos e bolsa preta. Tudo combinando , passa por mim , vou atrás , entramos no carro e seguimos para o destino. Depois de um tempo chegamos a uma loja , ela havia comprado um carro pra mim , ele era vermelho último modelo.

- Sério? - Olho e sorrio.

Lua
- Você gostou? Essa é sua recompensa , está se saindo um ótimo escravo sexual. - Olho.

Arthur
- Gostei.. - Olho e entro dentro.

Paula
- Arthur? - Olho ele.

Arthur
- Paula? - Saio do carro e olho ela.

Paula
- Que conscidencia. - Olho ele.

Arthur
- O que foi isso no seu rosto? - Olho seu olho roxo.

Paula
- Eu fui assaltada , os caras me bateram , mas já estou bem. - Olho , vejo ela e me afasto.

Lua
- Está tudo pronto! - Chego e olho ela.

Paula
- Eu já vou indo. - Saio.

Lua
- Quem é? - Olho ele.

Arthur
- Você sabe muito bem quem é. - Olho a Paula.

Lua
- Que tragédia aconteceu com ela. - Rio.

Arthur
- Isso foi coisa sua não foi? - Encaro.

Lua
- Ninguém se mete no meu caminho! Aprenda isso. - Olho e saio.

Da loja , fomos ao shopping renovar o guarda roupa do Petulante , ele só tinha trapos. Comprei várias roupas , sapatos e por último levei ele ao salão pra mudar esse visual de garotinho da periferia. O resultado ficou ótimo , parecia que ele tinha a minha idade , ficou com uma carinha de mafioso , estilo dos caras de Miami , amo.

Arthur
- Nossa! - Me olho no espelho , olho também as roupas. Me sentia outra pessoa , eu realmente era outro.

Lua
- Isso sim , agora está a minha altura. - Olho ele.

Arthur
- Não me reconheço. - Olho.

Lua
- Esse é o seu novo estilo , me agradeça mais tarde. - Pego minha bolsa e saio do salão.

Andávamos pelo shopping e sinceramente , algo me incomodava , as mulheres paravam pra olhar o Petulante , ele estava muito gato , gostoso e outras caracteristas mais. De óculos escuros , camisa social meio aberta , calça jeans , sapatos de marca , um corte de cabelo bem social lindo , faltou uma barba feita , ele ainda tinha cara de garoto. Mas se deixar sua barba crescer isso será o fim , ele será o cara perfeito , em todas as formas e jeitos.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora