Cap. 86

64 0 0
                                    


Fizemos amor do jeito que ele queria , e se eu aprendi como é? Bom , se for algo em que não importa qual seja a minha reação ou sentimento , de dor ou magoa , mas que eu esteja sentindo sim. Eu vi que quando os dois se entregam é muito mais do que simplesmente sexo e muito mais do que corpos se tocando. Me senti culpada por não ter dado isso a ele a mais tempo , mas Arthur me fez entender que o verdadeiro e simples é bem mais bonito. Não que a gente não vá ter aquele sexo mais bruto e enlouquecedor como eu gosto.

Arthur
- Tudo bem? - Saio dela e deito do lado.

Lua
- Sim.. - Respiro fundo e me ajeito.

Arthur
- Desculpa se fui grosso , mas você precisava de uma lição. - Olho ela.

Lua
- Tudo bem , eu já entendi. - Deito a cabeça em seu peito.

Arthur
- Que bom.. - Olho e beijo sua testa.

Lua
- O que vai acontecer com o Ricardo? - Olho ele.

Arthur
- Bom , se a polícia tiver encontrado ele , ele vai depor , mas não sei se vai ser preso. - Suspiro.

Lua
- E mesmo se for preso , ele sairia sob fiança. - Olho ele , acariciando seu peitoral.

Arthur
- Pois é , mas vamos mudar de assunto , já pensou no nome para uma das gêmeas? - Olho.

Lua
- Sim , uma vai se chamar Emily a outra você escolhe. - Sorrio.

Arthur
- Como é combinado , a outra vai se chamar Evelyn. Gostou? - Olho.

Lua
- Sim , combinam , elas vão amar. - Sorrio.

Arthur
- Amanhã tem ultra , não esquece que você vai comigo ver como estão nossas pequenas. - Passo a mão em sua barriga.

Lua
- Eu posso ir depois? É que eu queria ir no shopping terminar de comprar todo o enxoval. - Olho.

Arthur
- Não , nada de andar sozinha , você vai comigo e da clínica passamos lá. Certo? - Olho ela.

Lua
- Certo amor.. Eu amo quando cuida de mim assim , sabia? Me sinto protegida. - Sorrio.

Arthur
- E desde quando você é indefesa? A Lua Blanco que conheci não tinha medo de ninguém , as pessoas que tinham medo dela. Inclusive eu também , mas porque te achava louca capaz de tudo. - Rio.

Lua
- Ah , mas agora estou grávida , e consequentemente me tornei mais sensível. Eu mudei você sabe. - Olho em seus olhos e sorrio.

Arthur
- Eu sei.. - Dou um selinho e vou levantando.

Lua
- Onde você vai? - Olho ele.

Arthur
- Ainda tenho pacientes hoje , hoje é terça esqueceu? - Olho.

Lua
- O dia que você atende de graça. - Sorrio.

Arthur
- É , tenho que cumprir. - Sorrio , colocando uma roupa.

Lua
- Toma cuidado , deve ter uma fila de oferecidas esperando pro médico gato tocar na perseguida delas. - Olho , sentada.

Arthur
- A única que me interessa é a sua , e se eu não tivesse atrasado , acabaria com ela agora. - Sento e calço meus sapatos.

Lua
- Te dou dez minutos pra fazer isso , o que são dez minutos de atraso amor? - Vou até ele e sento em seu colo.

Arthur
- Amor , não.. Se não eu não consigo parar. - Olho ela e sorrio.

Lua
- Hum.. Só um pouquinho vai.. - Esfrego minha intimidade em seu membro por cima da calça.

Arthur
- Lua , você vai sujar minha calça , você tem uma facilidade imensa de ficar molhada e eu não posso me atrasar mais. - Sinto e olho ela.

Lua
- Droga! - Paro e levanto.

Arthur
- Eu prometo que te recompenso a noite. - Olho e levanto , beijando sua boca.

Lua
- Hum.. - Retribuo , segurando em seu abdômen sarado e gostoso.

Arthur
- Eu te amo. - Paro e sorrio.

Lua
- Eu também.. - Olho ele.

Arthur
- Tchau e cuida bem dos bebês. - Sorrio , olho ela e saio.

Lua
- Uhum.. - Olho e vou pro banheiro.

Arthur
Desço , não tenho tempo pra tomar café , pego só uma fruta e saio , entro no carro , vejo se todos os seguranças estão onde devem estar no caminho até o portão e saio na rua.
Olho ao redor e vou seguindo pra clínica , ligo pra delegado e pergunto se acharam o Ricardo e a resposta é não , que ele não estava na cidade , mas vai ficar de olho em qualquer movimento.







Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora