Cap. 11

124 1 0
                                    

Depois de um belo café , saimos eu Arthur e seu amigo Mateus , direto para uma clínica , precisavam fazer os exames de rotina para começar a trabalhar na agência. Hoje a noite terá um grande desfile e eles vão desfilar pela primeira vez , veremos como vão se sair. Logo após , chegamos na agência , eles foram provar os looks do desfile e eu fui cuidar dos trâmites , já que o desfile será em minha própria agência.

Ricardo
- Lua , que prazer revê - la. - Beijo no canto de sua boca.

Lua
- Infelizmente , querido. - Sorrio , falso.

Ricardo
- Não sente saudades? Por que eu estou morrendo de saudades das nossas festinhas. - Falo em seu ouvido.

Lua
- Não.. - Me afasto e olho as modelos.

Ricardo
- Gostou das modelos? Escolhi a dedo. E os seus modelos? Cadê? - Olho.

Lua
- São cinco mulheres e cinco homens , lindos mistos. - Olho ele e tomo uma taça de vinho.

Ricardo
- Foi em busca de brasileiros? Não é muito o seu tipo , pra modelos, claro. - Olho os modelos.

Lua
- Precisei inovar , odeio mesmisse , já você , sempre em busca de olhinhos puxados. - Olho.

Ricardo
- Me inspirei em você. - Sorrio.

Lua
- Muito original , beleza bem peculiar. - Dou meia volta. E fui ver os garotos fazendo o teste de passarela. Me sentei e abri meu tablet para resolver alguns outros assuntos referentes a outras agências. Quando aparece em minha frente Arthur de cueca box , desfilando em teste , paro imediatamente e chamo minha assistente Nay.

Nay
- Oii.. - Chego até ela.

Lua
- Um dos modelos eu não quero que desfile de cueca , em hipótese alguma. - Olho ela.

Nay
- Qual deles? - Anoto.

Lua
- Arthur Aguiar.. - Olho os outros.

Nay
- Mas , porquê? Ele é lindo de corpo , tem um físico muito sexy e muito brasileiro. - Olho ela.

Lua
- Só obedeça minhas ordens. - Levanto e vou até os camarins.

Entro , procuro o do Arthur , entro , fecho a porta , olho ele e vou tirando a roupa. Me aproximo e agarro ele , beijando sua boca , louca e excitada , ele me deixava excitada só de olhar.

Arthur
- Achei que seria só naquele seu quarto das moluquices. - Olho pra ela sério.

Lua
- Cala essa boca! - Dou um tapa em sua cara.

Arthur
- No contrato consta agressão também? Me lembre de lê as letras miúdas. - Olho ela com raiva.

Lua
- Petulante! - Me abaixo , tirando sua cueca , fico de joelhos e chupo toda a extensão de seu membro. Ele gemeu baixo e segurou meu cabelo fortemente , isso assim meu petulantezinho.

Num movimento vai e vem , ele fazia pressionando a minha cabeça contra seu quadril , fazendo eu engolir ainda mais seu pau grosso e grande. Ele gozou , engoli , olhei ele , limpando minha boca com os dedos e me levantei.

- Está aprendendo.. - Falo me sentando em cima da mesa que havia ali , puxo ele com as pernas e abraço seu pescoço.

Arthur
- Só estou sendo profissional. - Olho em seus olhos , friamente.

Lua
- Me come! - Ordeno , olhando ele.

Arthur
- Achei que fosse mais educada , odeio palavrões! - Viro o rosto , sorrindo ironicamente.

Lua
- Me come agora , estou mandando! - Seguro em seu rosto , fazendo - o virar pra mim.

Assim o fez , pela primeira vez , deixei que ele fisesse o comecinho , ele me penetrou , devagar.. Aff , ele é o tipo de homem carinhoso e desses eu não tenho paciência. Tomei as rédias da situação e rebolei , fazendo com que seu membro entrasse ainda mais e fiz movimentos vai e vem , jogando a cabeça pra trás. Meu corpo , logo se contorceu e não demorou muito pra que eu gossasse , paramos por ali , antes que aquilo saisse do meu controle.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora