Cap. 77

64 1 0
                                    



O nosso pique - nique não terminou bem , Arthur ficou muito irrirado com o Ricardo e saiu a sua procura , eu disse que não precisava que talvez ele estivesse blefando e que ele jamais entraria aqui em minha casa , já que aqui a segurança é reforçada. Mas mesmo assim ele foi procura - lo. E eu fui atrás dele também , por mais que eu tenha que ficar em casa de repouso , tenho o direito de fazer alguma coisa em relação a isso.

Norah
- Lua não vai , Arthur vai ficar uma fera com você , e além do mais você está grávida , por favor fique. - Olho ela com o Gael no colo.

Lua
- Não se preocupe , Bah , eu vou estar em segurança , já o Arthur , eu não sei. - Me arrumo.

Norah
- Arthur vai brigar com você. - Olho.

Lua
- Desde quando homem manda em mim? - Termino , pego minha bolsa , dou um beijinho no Gael e vou saindo do quarto.

Norah
- Eu avisei.. - Desço atrás.

Lua
- Sempre lidei com as minhas responsabilidades. - Desço e saio , entro no carro com o motorista e alguns seguranças e sigo. Era impossível dirigir com o tamanho da minha barriga.

Xx
- Aquele não é o carro do Senhor Arthur? - Aponto.

Lua
- É sim , encoste ali. - Suspiro.

Arthur
- Mas o que..? - Desço do meu carro e vou até o carro dela.

Lua
- Lá vem.. - Olho ele , vindo.

Arthur
- Posso saber pra onde está indo? - Abro a porta , olhando ela.

Lua
- Estava indo atrás de você , você saiu como um louco. - Olho ele.

Arthur
- Desce! - Chamo ela.

Lua
- Ok.. - Desço , devagar e fico em sua frente.

Arthur
- Podem ir , ela volta comigo! - Olho os seguranças.

Xx
- Senhora? - Olho ela.

Lua
- Podem ir , eu vou com ele. - Olho eles.

Xx
- Sim! - Saimos.

Arthur
- Você está maluca? - Olho ela.

Lua
- Sem sermão uma hora dessas , eu fiquei preocupada com você. - Encaro ele.

Arthur
- Eu não preciso de segurança e muito menos da sua preocupação , me deixe resolver tudo. Você está parecendo a minha dona. Eu já falei pra você , não existe mais isso. - Olho em seus olhos.

Lua
- Esse meu lado nunca vai sumir.. - Encaro ele , muito séria e um pouco nervosa.

Arthur
- Caramba! Você está grávida e de gêmeos , não vê o quanto é perigoso pra você? Eu falo isso pro seu bem. - Olho ela.

Lua
- Para de me tratar como se eu estivesse doente! - Me altero com ele e suspiro.

Arthur
- Vai , entra no carro! - Suspiro.

Lua
- Eu não vou mais com você , idiota! - Vou andando , e ele me puxa pelo braço com força.

Arthur
- Eu mandei entrar na porra do carro!! - A seguro , olhando sério.

Lua
- Te odeio! - Grito com ele e vou entrando.

Arthur
- Vou relevar isso. - Olho e entro , dando a partida.

Chegamos em casa , eu fui direto pro escritório , muito preocupado e meio sem acreditar no que eu vi naquela rua , se for verdade eu tenho que proteger a Lua o máximo possível. Não deixa - la sair de casa sozinha e não deixa - la sozinha em casa também. Entro num site de um restaurante pelo computador e vejo os clientes da noite , e realmente seria muita conscidencia as mesmas pessoas no mesmo lugar e hora.










Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora