Cap. 52

89 0 0
                                    



Mostrarei pra essa safada que ela não precisa de mais ninguém pra satisfazer seus desejos insanos , eu nunca vi uma mulher tão fogosa e tão tarada por sexo como essa. Mas pronto ela encontrou a solução , eu sou o cara que vai realizar e realiza todos os deus desejos que a deixa louca na cama , e tão cansada , mas tão cansada que a deixe de cama e sem querer mais por um dia inteiro.

- Não é isso que você queria? - Levanto com ela , escachada em mim e continuo fazendo movimentos assim.

Lua
- Aaaannn.. Annn.. Devagar.. - Seguro nele , escorregando.

Arthur
- Agora quer ir devagar? - Deito novamente por cima dela.

Lua
- Esqueceu que estou grávida? - Mordo meus lábios e aperto meus próprios seios.

Arthur
- Agora pouco ia transar com um estranho nesse estado. - Dou uma estocada.

Lua
- Aaarrr.. Fariamos com cuidado. - Agarro os lençóis , aperto firme , gozando , ele se dá conta e sai de dentro e me vira de ladinho , se posiciona atrás de mim e vai entrando.

Arthur
- Shh.. Nenhum homem terá mais cuidado do que eu por você. - Mordo sua orelha , fazendo vai e vem.

Lua
- Assim.. Aaain.. - Arthur levantou uma das minhas pernas pra cima , me abrindo mais ainda , e acelerou ainda mais.

Ele amava me arreganhar toda , parecia que era o fetiche dele , e na verdade , eu me excitava muito ficar assim. Quando ele gozou , gemi bem alto , num gemido longo , meu corpo estremeceu na mesma intensidade que o seu e o meu pedia mais.

Subi em cima dele , ele colocou seu membro ainda gozando em minha entrada e eu fui engolindo ele todinho. Cavalguei devagar , e aos poucos fui acelerando , ele gemia muito mais que eu , peguei suas mãos e coloquei em meus seios , apertando , gemi seu nome e comecei a quicar. O prazer era tanto que uma noite seria pouco pra matar toda esse desejo louco por sexo e por ele.

Arthur me deu vários tapas em minha bunda que fez com que eu caisse em cima , ficando de quatro nele , segurou as duas bandas da minha bunda e se movimentou brutalmente em baixo de mim. O que estava acontecendo? Eu não era mais a dominante e sim a dominada na cama. O que esse Petulante havia feito comigo?

Gozamos juntos , paramos , recuperando nosso fôlego , nos encarando por um momento. Até que eu sorri satisfeita , mas permaneci em cima dele , sentindo seu membro ainda pulsar dentro de mim. Nos olhavamos sem dizer uma palavra se quer , o que era estranho , era como se nos comunicassemos apenas assim.







Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora