Cap. 81

66 1 0
                                    



Dia seguinte acordei , já era bem tarde , nunca tinha dormido tanto assim. Justo hoje que é segunda - feira , perdi o horário. Levantei tomei um banho e fui pro banheiro , Lua estava lá na banheira , relaxando , sorrir ao ver seu lindo rosto e entrei na banheira junto com ela. Me ajeitei e coloquei ela entre minhas pernas , aninhando todo o seu corpo junto ao meu.

Lua
- Pedi o nosso café , já vão trazer.. - Sorrio em seus braços.

Arthur
- Faz tempo que está aqui? - Beijo seu rosto.

Lua
- Sim , não quis te acordar , estava dormindo feito um bebê. E por falar em bebê , nossas gêmeas não paravam de me chutar , mas agora se acalmaram. - Sorrio.

Arthur
- Iiiih vão ser agitadas como a Mãe , já estou vendo. - Rio.

Lua
- Elas serão sim , e bastante independentes. - Olho e acaricio minha barriga.

Arthur
- Serão lindas , igualzinhas a você. - Olho.

Lua
- Chutaram!! - Pego as mãos dele e coloco em minha barriga.

Arthur
- Nossa! Bom dia , minhas pequenas. - Sorrio.

Lua
- É incrível.. - Me emociono e sorrio.

Arthur
- Vão com calma ai.. - Sorrio , sentindo.

Lua
- Nem acredito que meu sonho está realizado e em breve vou poder ver o rostinho delas. - Deixo cair uma lágrima.

Arthur
- Você está sendo muito forte , elas só dependem de você pra nascerem bem. E vão nascer lindas e cheias de saúde. - Olho ela.

Lua
- Eu sei , estou tão feliz agora , quando me olho no espelho vejo outra Lua , com um barrigão lindo e com duas vidas dentro dele. É maravilhoso o que estou sentindo agora. - Olho.

Arthur
- Era assim que a Mãe do Gael se sentia.. - Olho.

Lua
- Por que tocou nesse assunto? - Suspiro.

Arthur
- É que eu nunca consigo esquecer que você foi capaz de mandar alguém fazer aquilo com ela , uma mulher grávida , já se colocou no lugar dela agora? - Olho.

Lua
- Óbvio , eu já me arrependi e vou viver com isso na minha consciência sempre , eu não preciso que me lembre disso a todo momento. - Me afasto dele.

Arthur
- Desculpa , não queria que se sentisse mal , eu sei que foi num momento de desespero , ciúmes , você ainda tinha aquelas crises. Perdão! - Olho ela.

Lua
- Mas senti , me senti uma assassina , uma pessoa horrivel , como você consegue estragar momentos bons como esse? - Saio da banheira.

Arthur
- Foi mal.. - Olho ela e saio também.

Lua
- Quero que isso seja interrado , será que é tão difícil pra você? - Falo me enrolando na toalha.

Arthur
- Ei , eu já pedi desculpas , calma , eu não falo mais nada sobre isso. - Me enrolo também.

Lua
Saio do banheiro , me seco , visto uma roupa leve já que vou passar o dia inteiro em casa e sob as recomendações do Arthur não vou sair de casa e muito menos sozinha. Mas eu nem quero sair mesmo , vou passar o dia com o Gael , cuidando dele , brincando com ele , no quartinho de brinquedos que inclusive já está pronto. Lembram do quarto " D" dos desejos? Pois é , o meu antigo quarto onde trazia meus submissos que foram no total dez , hoje virou um espaço familiar e ninguém diz que aqui foi um quarto desse tipo.










Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora