Cap. 26

104 1 0
                                    

Eu sentia algo muito forte por ela , não seu talvez pudesse ser afeto , carinho ou até mesmo amor. Não sabia ao certo o que era , realmente há uma grande confusão dentro de mim. Como é possível alguém se apaixonar por uma pessoa , dura , fria , calculista que te trata da pior maneira e que só quer uma coisa e nada além disso , só sexo.
Enquanto meus dedos deslizavam pelo seu corpo , indo em direção a sua coxa , em arrepios ela foi se mexendo , eu não parei , ela parecia gostar e ao acordar ela se virou e me olhou sem entender nada. Eu tomei coragem e a beijei sem exitar.

Lua
Senti seu beijo quente não só invadir minha boca , como também meu corpo inteiro e todo o meu ser. Sem esperar mais , ele tirou sua camisa e subiu pra cima de mim , sem parar nosso beijo , firme e calmo , sem pausas , gostoso. Eu abri minhas pernas para acomoda - lo , passando a mão em seu corpo , meu corpo todo arrepiava e pedia ele , gritava por seus toques , queria senti - lo em mim.

- O que está fazendo? - Falo entre nossos beijos , totalmente agarrada a ele.

Arthur
- Eu não sei , não sei mais o que faço. - Falo entre também e passo a mão em seus cabelos.

Lua
- O que está fazendo comigo seu.. - Ele me interrompe colocando um dedo em meus lábios e me olha , dando um sorriso de lado que me excitava.

Arthur
- Xiiiiu.. Nem uma palavra , por favor.. - Beijo seu pescoço , chupo e dou mordidas , eu queria mostrar pra ela que carinho , também dá prazer , não só as coisas brutas que ela está acostumada a ter.

Me livrei de toda a roupa que eu vestia , e quando finalmente nossos corpos se tocacam pele a pele , fui tomando - a pra mim. Entrelacei uma de suas mãos a minha , e a outra apertava de leve sua coxa , dando leves sugadas em sua orelha , seguidas de mordidinhas.

Lua
Gemia , me arrepiava dos pés a cabeça , cada toque dele tinha uma reação diferente no meu corpo. Eu não queria que ele parasse um só segundo. Nem estávamos um no outro ainda , ele não havia me penetrado , mas confesso que gozaria somente assim , por causa de seus toques e sua boca sugando cada centímetros do meu corpo. Seu membro roçava em minha intimidade completamente molhada , eu deslizava o comprimento de seu membro em toda a superfície da minha intimidade , eu pulsava lá em baixo por causa dele.

O silêncio pleno não reinava , nossos gemidos de excitação e nossas respirações se ouviam na mesma intensidade. Ele me devorava com sua boca , não tinha um só parte do meu corpo em que ele não havia beijado ou chupão , ah , nessa hora meus seios pediam toda a sua atenção , ele adivinhou , mamou meus seios e mordeu o bico , eu gritei , mas ele me calou logo em seguida com um beijo quente e cauteloso.

Arthur
Era hora , já tinha deixado ela toda molhada , que meu membro deslizava por toda a sua umidade. Me posicionando e fui entrando devagar , deslizando aos poucos até chegar onde eu queria. Devagar , meus movimentos seguiam , indo e voltando , gemiamos óbvio que queríamos mais. Então fui um pouco mais rápido , ela se segurou a mim como se eu a levasse pra fora daquela cama , suas pernas cruzaram - se em minha cintura me prendendo , estava tão preso quanto ela embaixo de mim.

Lua
- Aaaarrrrr.. Hummm.. - Eu não conseguia ficar sem gemer um minuto se quer , e nem que eu quisesse seria impossivel. Parecia que ele sabia o meu ponto fraco , como se conhecesse cada parte que excita , que sinto prazer no meu corpo.

Estava tão gostoso , eu não sabia que o devagar , também era bom , que um pouco de carinho também fazia bem na hora H , que preliminares faziam toda a diferença. Isso não era sexo , era o famoso " Fazer amor " eu não queria saber disso , e muito menos acreditava , pra mim sexo era só sexo.

Arthur
- Oohhhh.. Shhh.. - Gozo , mordendo sua orelha , enfiando o rosto em seu pescoço.

Lua
- Hummmm.. - Cravo minhas unhas e gozo junto com ele , meu pé se contorce em cima dele e mal consigo me mexer.

Ficamos uns minutos assim , um em cima do outro , ele ainda gozava , eu me arrepiava inteira , meu corpo dava espasmos e minha intimidade ainda pulsava , minha respiração estava se acalmando , minha boca estava seca e meus olhos desde o momento em que começamos nunca foram abertos. Eu não conseguia , eu delirava ainda e ele ainda estava dentro de mim , liso e pulsante como eu.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora