Cap. 63

73 1 0
                                    



Arthur gozou e saiu de dentro e de cima de mim ofegante , gemi e respirei fundo satisfeita e sorridente. Logo que ele se levantou me pegou no colo e me levou pro meu quarto , me colocou na cama e de deitou do meu lado , nos cobrindo com o edredom. E quem disse que era pra ele está aqui na minha cama? Sei que temos muitas intimidades um com o outro , mas estamos dando um tempo para o nosso bem.

Arthur
- Posso dormir aqui , né? - Olho ela e apago a luz , me virando pra ela , puxando - a pra mais perto de mim.

Lua
- Já está aqui deitado na minha cama mesmo. - Olho , deitando em seu peito.

Arthur
- Eu te amo , e eu sei que estamos dando um tempo , mas por mim a gente já voltava logo. - Cheiro seu cabelo e olho o teto.

Lua
- Não sei , acho que não estou preparada ainda pra voltar e também , estou feliz assim. - Levanto a cabeça , olhando ele.

Arthur
- Sei , mas nós nos amamos , pra quê , esperar? Estamos perdendo tempo assim , Lua. Pense nisso! - Suspiro e fecho os olhos.

Lua
- Por isso mesmo , porque eu penso em nós que estou agindo assim.. Entende? - Falo baixinho quando percebo que ele pega no sono. Fico olhando ele uns minutos , me sinto bem em seu braço , com seu braco em volta de mim me dá total segurança , coisa que eu nunca tive e era tudo o que eu mais precisava.

- Boa noite , meu amor.. - Beijo seu rosto e me aconchego mais em seu peito.

Fecho os olhos , mas logo abro quando escuto ouvir o chorinho do Gael , ele é a coisa mais fofa , uma bolinha de três meses , quase quatro já. Olho o Arthur qur dormia profundamente , me levanto bem devagar , e saio do quarto , indo para o quartinho dele.

Chego acendo a luz do abajur que iluminava o quarto todo , pego ele no colo e olho a hora e é exatamente o horário em que ele come. Por sorte todas as boites a Bah , deixa a mamadeira feita aqui no quarto , pego , sento na poltrona e vou dando a ele.

- Que fome , meu Deus!! - Sorrio , olhando seus olhinhos que me faz lembrar muito os do Arthur , ele é lindo como o pai mesmo.

Eu me sinto muito Mãe dele , como se ele tivesse saido de mim e meu coração bate mais forte e se alegra toda vez que imagino que daqui uns meses ele pode me chamar de mamãe , será tão lindo esse dia. Vou fazer questão de ir com o Arthur registra - lo , e dar a ele o meu sobrenome , como sei que a Mãe dele era casada e que ninguém da família queria o bebê , ninguém fez questão e por isso está com o Arthur.








Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora