Cap. 64

71 0 0
                                    



Passado uns dias , Arthur tinha ido viajar para um congresso , mas voltaria hoje mesmo , e como ele tinha ido para um congresso e chegaria bem cansado , provavelmente não daria pra ele vir hoje ver o Gael , então sabendo o horário que ele voltaria fui até o apartamento dele com o bebê fazer uma bela surpresa. Hoje mais cedo tinha ido registrar o bebê , como meu filho e dele , a partir de hoje ele tem o meu sobrenome e será o meu filho oficialmente , assim ninguém vai tira - lo de mim.

Fui com ele e a Bah , lógico pra me ajudar com ele , subimos e como eu tenho as chaves. Arthur já tinha chegado e estava tomando banho.

- Papai? Chegamos.. - Vou até o quarto com o Gael e ele logo sai de toalha.

Arthur
- O que estão fazendo aqui? - Olho ele.

Xx
- Quem é? - Saio junto e olho ela.

Lua
- Quem é essa mulher? - Olho ele já com a raiva tomando conta de mim.

Arthur
- Lua , não é nada disso que você está pensando. - Olho ela.

Lua
- Eu estou vendo! Que cachorro você é , idiota. Pelo visto você não foi viajar , né? - Olho ele com o Gael nos braços.

Arthur
- Eu fui , mas cheguei hoje , vamos conversar? - Chego até ela.

Lua
- Não se aproxime! - Me afasto dele e saio do quarto quase correndo.

Arthur
- Lua!! - Vou atrás só de toalha.

Lua
- Segura o bebê , Bah.. - Dou o Gael pra ela.

Norah
- Mas o que houve? - Seguro e olho eles.

Lua
- Vamos embora! - Pego o carrinho.

Arthur
- Espera! - Puxo ela pelo braço pra gente conversar.

Lua
- Me solta! Arthur.. Eu tô mandando.. - Olho em seus olhos com raiva que fico tonta.

Arthur
- Me deixa explicar.. - Solto ela.

Lua
- Explicar o que? Que você voltou de viajem com uma vagabunda e trouxe ela pra ficar comendo aqui no seu apartamento? Que lindo , agora faça bom proveito dela. - Falo alto.

Arthur
- Não é bem assim.. - Agarro ela pela cintura.

Lua
- Me largaaa!! Eu tenho nojo de você.. - Bato nele , dando socos em seu peitoral e do nada acabo desmaiando. Arthur me segura e me deita no sofá.

Arthur
- Lua.. - Ajeito ela no sofá e tento reanima - la.

Norah
- Meu Deus! Pega álcool.. - Olho e coloco o bebê no carrinho.

Arthur
- Tá.. - Corro e pego álcool , molho num algodão e a faço cheirar..

Norah
- O que você foi fazer Arthur.. Ela estava tão feliz. - Olho ela.

Arthur
- Não vamos falar disso agora. - Olho , e ela acorda.

Lua
- O que aconteceu? - Sinto enjôo e vômito em cima do Arthur.

Arthur
- Nossa.. Esse é meu castigo? - Me levanto e olho ela.

Lua
- Eu to enjoada! - Olho eles e sento.

Norah
- Vou pegar uma água pra você. - Vou até a cozinha.

Lua
- Sai de perto de mim. - Olho ele.

Acho que comi algo que me fez mal , ou foi puro nojo de imaginar ele trasando com essa vagabunda que ainda continuava ali , que nojo dele agora , que nojo de estar perto dele. Eu vim pra fazer uma surpresa e eu que acabo sendo surpreendida. E como eu fui reagir assim? Eu não me entendo mais , a meses atrás eu dizia a ele que ele poderia comer quantas ele quiser , desde que aguentasse elas e a mim e pelo visto ele levou bem a sério o que eu disse.







Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora