Cada investida minha é calculada , mas confesso que minha atitude no evento de beija - lo , foi algo imprevisível , foi um impulso e um desejo , fora do normal , eu não sei o que rolou , se foi química , ou se foi uma simples carência de contato físico. Só sei que agora não tem mais jeito , eu quero esse garoto pra mim e vai ser tão fácil como roubar doce de criança. Fico sentada na cama , enquanto ele faz suas malas , e não sei o que ele pensa , mas ele jamais vai conseguir sair de Nova York , eu não deixarei.
- Como acha que vai voltar pro Brasil sem dinheiro? - Olho ele.
Arthur
- Não sei , faço algum trabalho até conseguir o dinheiro. - Fecho a mala.Lua
- Garoto , tão inexperiente. - Sorrio.Arthur
- O que quer dizer? - Olho ela.Lua
- Nada.. Eu tenho uma proposta , sua solução. - Sorrio.Arthur
- Que proposta? - Presto atenção.Lua
- Eu dou o dinheiro pra você voltar pro Brasil e em troca , você transa comigo , aqui nesta cama. - Bato a mão de leve na cama e olho ele , cruzando as pernas.Arthur
- Quê? - Fico surpreso com tamanha safadeza dessa mulher.Lua
- E você nunca mais vai me ver , e ainda te dou um bom dinheiro pra pagar metade da sua faculdade. O que acha? Topa? - Olho.Arthur
- Eu aceito , é por uma boa causa. - Olho ela.Lua
- Isso , gosto de gente esperta. - Levanto , e empurro ele na cama. Mordo meus lábios , abro o ziper do meu vestido longo , vermelho , tiro e olho ele que estava com seus olhos vidrados em mim. Já despida , apenas de calcinha e sutiã , abro o ziper de sua calça , tiro ela , vejo seu volume e me dá uma leve excitação.Tiro sua camisa e subo em cima dele que se senta , me fazendo , ficar sentada em seu colo , beijo sua boca e ele segura em minha cintura , apertando como da outra vez.
- Humm.. Você já esteve como uma mulher antes? - Falo ainda beijando.
Arthur
- Não.. - Olho ela.Lua
- Ai meu Deus! Você é virgem? Que surpresa. - Beijo seu pescoço , puxo seus cabelos ,me esfrego em seu membro , insistentemente. Tiro meu sutiã , meus seios ficam em contato com sua boca , seguro um , fazendo - o chupar. Ele chupa e eu gemo manhoso.Joga a cabeça pra trás quando sinto ele chupar o outro , mordendo meus lábios , me impino , fazendo com que meu clitóris mesmo entro da calcinha seja estimulado só de tocar o volume de seu membro que estava prestes a sair sozinho de dentro da cueca. Fico molhada e sem esperar mais , o faço deitar na cama , tiro sua cueca , minha calcinha e vou sentando em seu membro rigido e pulsante.
- Não vai pôr a camisinha? - Sinto , gemo e olho ela.
Lua
- Eu não tenho problemas com isso meu querido. - Ele adentra em mim , deslizo até que ele possa tocar meu fundo e assim começo a cavalgar , cavalgo e gemo feito louca. Arthur segura em minha bunda e a prende , descontando todo o prazer que eu estava lhe proporcionado.Meus seios ficam se esfregando em seu rosto , num movimento vai e vem , quando eu cavalgava gostoso , fui acelerando até chegar ao orgasmo. Gozei e senti um tapa arder em minha bunda , olhei ele , sua feição parecia pior que a minha de prazer. Senti seu gozo dentro de mim , me arrepiei e parei , recuperando o ar.
Sai de cima dele , ainda com as pernas bambas , fui cantando minhas roupas do chão e vestindo. Ele fazia o mesmo , me olhava com uma cara de que queria muito mais que aquilo , eu sorri por dentro e terminei de me vestir. Arrumei meu cabelo , peguei minha bolsa e fui saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Concluída
RomanceSinopse : Lua Maria Blanco , 24 anos e dona de uma grande agência de modelos muito famosa de N.Y chamada " Stylles Blanco " muito conhecida pelo mundo todo. Lua vive rodeada de homens importantes na qual só tem um intuito com eles , o de se divertir...