Cap. 22

109 1 0
                                    

Duas semanas se passaram , eu já estava com tudo na faculdade , estudando bastante , estava dando o meu melhor , eu tinha parado na metade dela e faltava um pouco pra terminar. Mateus e eu fazemos na mesma , mas cursos diferentes , ele que ser cirurgião , já eu quero ser Obstetra e Genicologista , é um sonho e vou fazer todo o possível pra realizar , tenho tudo pra conseguir.

Mateus
- Esse carrão é muito da hora. Ai Arthur você podia me emprestar , o meu ainda não chegou. Tenho um rolê hoje com uma gata da agência e quero impressionar - Olho e sorrio.

Arthur
- Se tiver cuidado , porque se algo acontecer com o carro a Lua me mata. - Olho , dirigindo.

Mateus
- Você já está caidinho pro ela né? - Rio.

Arthur
- Eu não sei , é complicado , mas eu sinto sim alguma coisa por ela , pode ser paixão , atração física.. - Olho , pensando nela.

Mateus
- Amor.. Admite logo , você nem reclama mais quando ela te amarra naquele quarto vermelho , azul sei lá a cor. - Sorrio.

Arthur
- É quarto "D". "Quarto dos Desejos". - Olho.

Mateus
- Já até aceitou o nome do quarto , antes você chamava de quarto das maluquices. - Rio.

Arthur
- Porque esse é o nome! - Chego , abro o portão e entramos.

Mateus
- Vai me emprestar ou não? - Desço e olho.

Arthur
- Tá! - Joga a chave pra ele e entro.

Norah
- Lua pediu pra ligar pra ela assim que chegasse. - Olho ele.

Arthur
- Pra onde ela foi? - Olho e pego meu celular.

Norah
- Pra Miami , ela só vem amanhã! - Arrumo as flores.

Arthur
- Ah.. - Subo as escadas e vou pro meu quarto , jogo minha mochila na cama , sento e ligo pra ela.

Lua
- Estou gostando do seu desempenho na faculdade , você é o melhor aluno da sua classe. Meus parabéns petulantezinho. - Falo , enquanto mexo no computador.

Arthur
- Obrigado! O que quer? - Olho a câmera.

Lua
- Só queria ouvir sua voz! - Olho e sorrio.

Arthur
- O quê? Essa não é a Lua Blanco que eu conheço. Ligando pra flertar por celular? Não é muito a sua praia. - Sorrio.

Lua
- Na minha praia tem de tudo , e ela é você. Petulante de merda. - Sorrio.

Arthur
- Suas criticas , já estão virando elogio , o que aconteceu? Seu repertório acabou? - Sorrio e olho novamente pra câmera.

Lua
- Meu repertório nunca acaba! Mas mudando de assunto , assim que eu voltar quero que me espere no quarto " D " , tenho muito assunto pra tratar com você lá. - Olho a janela.

Arthur
- Como a senhora quiser! - Sorrio.

Lua
- Tenho que ir.. - Desligo.

Arthur
- Você tem todo o tempo do mundo Arthur. - Levanto , pego a câmera e começo a olhar os vídeos que tem nela. Muitos são , lembranças de momentos dela e sua Mãe brincando , era seu pai que filmava.

Vejo um , que era num quarto de criança , tem um homem e uma garotinha entrando , ele a deita na cama e vai tirando a roupa dele , ele a chama pelo nome de Lua , meu Deus , é ela , e seu pai , que absurdo. Não consigo ver o resto , seus gritos , essa cena me dá um nó na garganta. Eu não consigo entender o motivo pelo qual um pai faz uma coisa dessas com a própria filha , ela era tão pequena.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora