Cap. 45

78 0 0
                                    



Voltei pra casa , já era bem tarde , minha cabeça dava voltas , nunca tinha bebido desse jeito , eu bebi , pra tentar esquecer desse assunto , mas era muito recente , ficava evidente essa dúvida. Tinha tantos motivos pra duvidar , ela vive viajando , eles são desse meio , facilmente se encontram em determinados lugares , e isso me torna a pessoa mais insegura desse mundo.

Lua
- Onde você se meteu? Fiquei muito preocupada. - Desço da escada , indo até ele.

Arthur
- Vai dormir e me deixa aqui.. - Vou caminhando até o sofá e me jogo.

Lua
- Você bebeu? Não acredito. - Vou até ele e olho.

Arthur
- Cara , você é muito vagabunda , como pode transar com vários assim? Óh , desse jeito todos vão vir aqui reivindicar a paternidade dessa criança. - Rio , todo largado no sofá.

Lua
- Para com isso , vem vamos subir , tomar um banho. - Pego em suas mãos , tentando , levanta - lo , mas não consigo e acabo caindo em cima dele , ficando de joelhos entre suas pernas.

Arthur
- Esse bebezinho podia ser meu.. - Olho sua barriga e enfio o rosto dela.

Lua
- Arthur , levanta! - Ergo sua cabeça e olho em seus olhos.

Arthur
- Tão linda e não vale nada! - Sorrio e abraço seu corpo , fechando os olhos.

Lua
- Não me ofenda! - Suspiro e olho , nesse momento era impossível ter uma conversa com ele no estado em que se encontra.

Arthur
- Vai , vou te levar pro quarto " D " e te castigar , agora. - Tento levantar com ela.

Lua
- Para , não estamos em Nova York. - Olho ele.

Arthur
- Sai daqui! - Tiro ela de cima de mim , levanto e vou subindo as escadas , caindo , mas subo.

Lua
- Não.. - Respiro ofegante , fico nervosa , meu sangue começa a ferver , eu preciso de sexo. Me arranho , arranco cabelos e me dá uma agonia inormal , minha crise está voltando.

Subo , entro no quarto , Arthur estava deitado na cama , ando de um lado para o outro. Me coçando , arranhando , era horrivel a sensação. Como se tivesse uk formigamento por todo o corpo.

- Aaahhh.. - Vou pro banheiro , não acho nada que corte , volto pro quarto. Sem parar de me arranhar , meu corpo ardia , como consequência.

Arthur
- Humm... - Me mexo na cama , tentando dormir , só de cueca.

Lua
Chorava , eu queria me aliviar , arranquei minha roupa , fui até a cama e subi em cima do Arthur. Beijava sua boca , buscava me distrair em seu corpo , mas era pouco. Ele mesmo , sonolento abriu os olhos e me olhou sério.

Eu olhei também , lacrimejando , minhas bochechas vermelhas , toda suada , boca seca. Com um olhar desesperado por alívio , prazer , sossego. Mas eu não teria , precisava estar cansada , exausta , acabada pra isso.

Arthur , então me agarrou , virou por cima de mim , segurou meus colocando sobre a minha cabeça , apertando meus pulsos , se ajeitando entre minhas pernas , me beijou rapidamente , pondo todo o seu peso em mim , não me agitava mais como antes. Estava nua , sem calcinha , ele apenas tirou seu membro pra fora de sua cueca e me penetrou , me fez gemer , o que foi bom , agora eu sentia menos toda aquela angustia.

Ele fazia rapidamente , forte e me prendia cada vez mais. Me mordendo por toda a parte , eu enlouqueci , na hora eu deixei de ser a louca que sou quando tenho crises. Meus gemidos , eram nítidos e se ouviam na casa inteira , também ele não me dava menos do que um sexo bem feito tem que ser. Percebi ao longo da nossa trepada meio vingativa , uma certa violência da parte dele , assim que me colocou de quatro Arthur estapeou as bandas da minha bunda , sequencialmente sem parar , sem dó. Agora a pergunta , acham que eu gostei?






Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora