Cap. 39

104 1 0
                                    

Cansados e satisfeitos , ficamos uns minutos em silêncio , nos recuperando de tudo. Arthur se deitou em minha barriga , e eu me sentia tão diferente , sorria toda boba , acariciando seus cabelos. O cheiro de sexo ainda permanecia em nossos corpos e no resto do quarto. O silêncio permaneceu por mais tempo até que ele decidiu falar , ainda deitado sobre minha barriga.

Arthur
- Vamos ter quantos filhos? - Sorrio.

Lua
- O que? - Olho e escuto sua pergunta sem entender.

Arthur
- Quantos filhos vamos ter.. - Viro a cabeça e olho ela.

Lua
- Está brincando comigo , né?! Você sabe muito bem que não posso ter filhos. - Olho ele.

Arthur
- Você pode fazer tratamento , Lua. Se passou muito tempo depois da sua perda. Acha que não consegue? - Olho ela , que me olha com os olhos lacrimejando.

Lua
- Não , eu não consigo , eu não quero tocar nesse assunto. Por favor! - Vou me levantando.

Arthur
- Vem cá! - Seguro ela e puxo de volta pra cama.

Lua
- Para.. - Deito junto com ele , que faz conchinha comigo.

Arthur
- E se o médico tiver se enganado? Você nunca tentou pra ver se dar certo? - Abraço ela.

Lua
- Das vezes que transamos , sempre foi sem proteção , acha que se fosse pra me engravidar você já teria me engravidado. - Suspiro.

Arthur
- Você também fazia sem com os outros? - Olho.

Lua
- Não , acha que sou louca? Com você foi diferente. - Olho a janela.

Arthur
- Eu poderia te examinar e ver as possibilidades , você é jovem , com certeza poderia. - Cheiro seu cabelo.

Lua
- Não! Eu não quero. - Fecho os olhos.

Arthur
- Está bem eu não vou insistir.. Mas que seria ótimo , ter um bebezinho aqui dentro , seria. - Passo a mão em sua barriga.

Lua
- Seria meu sonho.. - Falo baixo e coloco a mão sobre a dele.

Arthur
- O meu também , seria um pedacinho meu e seu.. E eu ia amar muito , cuidar de vocês dois. - Acaricio.

Lua
- Sim.. - Penso e sinto seus carinhos , que me fazem logo pegar no sono. Acho que Arthur ficou conversando sozinho , porque depois eu o escutava , mas não entendia o que ele dizia.

O dia amanheceu bem rápido , me levantei tomei banho e pedi pra Norah ir arrumando minhas malas , hoje eu ia marcar presença num desfile em Paris , um dos e eventos mais importantes do ano. Arthur ainda dormia e muito bem , todo descoberto e com o seu lindo brinquedinho exposto. Não quis acorda - lo , ainda mais que hoje é domingo , seu dia de folga.

Norah
- Vai passar quantos dias? - Faço as malas.

Lua
- Uma semana.. - Procuro uma roupa , ainda só de calcinha.

Arthur
Escuto elas conversando e logo vou acordandando , percebo que estou descoberto e puxo o lençol pra cima de mim. Olho a Lua de frenre pro seu closet só de calcinha com sua bundinha gostosa pra mim. Me levanto , enrolado no lençol , olho a Norah , fazendo uma mala e vou até o closet dela.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora