Ao chegar em casa , ele subiu comigo pro meu quarto , me fez deitar e ficou em pé me olhando. Acho que esperando eu dormir pra ele voltar pra lá , mas não vai ser bem assim não. Me sentei na cama , olhando ele começando a me despir , ficando completamente nua , ele balançou a cabeça em negação e foi até mim. Acho que sortiu efeito , e como não? Uma mulher gostosa como eu.
Arthur
- Não faz isso comigo.. - Olho seu corpo e já vou logo beijando sua boca.Me ajeito entre suas pernas , e ela por sua vez vai tirando minha camosa e depois minha calça com muita pressa como se eu fosse o que ela mais precisava naquele momento. E talvez fosse , ela me segurava com uma força e se atracava em mim de um jeito , como se dissesse que eu sou dela e ela manda no meu corpo e que estou ali pra servi - la.
Lua
- Aa-aaah.. Assim.. - Arthur me penetrou e logo foi dando estocadas , que me levaram ao extremo prazer. E a minha mais dolorida excitação , sim meu clitóris chegava a doer de tão excitada que eu estava.Ele me comia tanto em baixo como em cima , na verdade ambos se deliciavam um com o outro. Ele não soltava a minha boca um segundo se quer , nossas respirações se uniam nesse beijo com pegada , devorador e intenso.
Seu membro deslizava pra fora e pra dentro de mim , como era bom , ele estava duro como pedra e tão pulsante como um coração batendo forte. Seu corpo se esfregava no meu com a ajuda de nosso suor. E eu não queria que esse momento acabasse , estávamos tão conectados , encaixados poderia permanecer assim durante um bom tempo.
Arthud
- Shh.. Hummm.. - Resmungo em gemidos , devorando sua boca e estocando sem parar.Até que veio a primeira gozada , foi libertador , eu precisava disso. Lua deu um longo gemido ao me sentir despejando dentro dela , e gozou assim que sai de dentro dela. Ainda não satisfeita , me empurrou pra cama , subiu em cima de mim e fez um 69 comigo. Eu adorei , eu podia ver sua amiguinha de um ângulo que deixou meu pau ainda mais duro.
Sua boca quente e úmida , envolveu toda a extensão do meu membro e apertou , chupando maravilhosamente. Eu na minha vez , entre belas uivadas , segurei as bandas de sua bunda e meti a língua em sua intimidade , suguei todo o seu líquido e chupei ela todinha.
Seu clitóris estava ereto , sim ele fica ereto como um pênis e pulsa tanto quanto , passei a ponta da língua bem na cabecinha dele e suguei. Lua deu um grito , e se movimentou violentamente em cima de mim , seu corpo se contorcia , e não era mais ela. Ele agia por conta própria , e mesmo assim ela não parava de me chupar.
Lua
Meu corpo passou a ter vida própria , não era mais eu que o comandava , eu estava refém dos meus desejos , dos toques do meu Petulante. Eu nunca quis tanto trepar desse jeito , nunca quis tanto que esse momento durasse.E o que falar de Arthur? Ele é médico Genicologista e sabe exatamente onde me tocar , onde nós mulheres precisam ser estimuladas. Ele já conhece todo o meu corpo , cada cantinho , cada ponto fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Concluída
RomanceSinopse : Lua Maria Blanco , 24 anos e dona de uma grande agência de modelos muito famosa de N.Y chamada " Stylles Blanco " muito conhecida pelo mundo todo. Lua vive rodeada de homens importantes na qual só tem um intuito com eles , o de se divertir...