Cap. 87

84 2 0
                                    


Depois que tomei um banho , e tomei café , dei banho no Gael , arrumei ele e fui para o escritório resolver alguns assuntos da agência que eu havia deixado nas mãos da minha assistente , fiz uma video chamada com ela e conversamos sobre tudo e hoje tem um evento que eu preciso ir , e Arthur que me desculpe , mas é o meu trabalho.

- Sim , claro que vou , é um evento muito importante. - Sorrio.

Xx
- Te esperamos. - Desligo.

Lua
- Desligou.. - Olho e sorrio pro Gael.

Gael
- Hum..? - Olho a tela do computador.

Norah
- Arthur não vai deixar você ir. - Olho ela , sentada na cadeira.

Lua
- E se ele for comigo? - Sorrio.

Norah
- Lua , você está brincando com fogo , se o Ricardo aparecer por lá? Ele te ameaçou de morte. - Olho ela.

Lua
- Não acredito que ele tente fazer alguma coisa onde teram muitas pessoas , ele não é burro. - Olho ela.

Norah
- E fora que você ainda está de repouso , não é porque sua gravidez está avançada que ainda não corre riscos. Arthur já te explicou tudo , não seja rebelde. - Olho.

Lua
- Ai Bah , eu vou me cuidar , não vou fazer nenhum esforço. Só vou marcar presença num evento meu , é o meu trabalho. - Cheiro o Gael.

Norah
- Sua assistente já está cuidando de tudo. Você não precisa ir , por favor , eu não quero ver mais o Arthur brigando com você , ele é agressivo , eu não gosto. - Suspiro.

Lua
- Ele não vai ser , ele sabe que estou grávida , e ele não é um monstro Bah , não se preocupe , que com ele eu me resolvo. - Sorrio.

Norah
- Arthur não é mais aquele garotinho ingênuo que chegou aqui , ele já é um homem , bastante genioso , e com uma personalidade forte. Ele é assim por sua culpa. - Olho.

Lua
- Ele é assim , porque cansou de ser um ninguém diante de mim , não que foi culpa minha. - Sorrio e abro o computador.

Norah
- Eu aviso.. - Olho.

Lua
- Vamos ver o Papai , trabalhando? - Ligo e vejo ele em sua sala.

Norah
- Ainda vigia ele? - Levanto e olho também.

Lua
- Só pra matar a saudade dele.. - Olho.

Gael
- Papah.. - Olho e sorrio.

Lua
- Sim , meu amor.. O seu papai.. - Sorrio.

Norah
- Vou dar a papinha do Gael , vem com a vovó. - Pego ele.

Lua
- Tchau , mamãe! - Sorrio e olho ele.

Bah , leva o Gael pra comer , e eu ligo pra minha boutique favorita onde sempre compro vestidos de festa e peço pra me mandarem alguns modelos pra grávida. Também estou tão gorda que até um lençol caberia e nem precisaria de costura.

Estou com seis meses , e parece que a cada dia minha barriga cresce um centímetro mais. Estou ansiosa pra conhecer minhas filhas , estou com o coração a mil , as vezes penso que estou vivendo um sonho , e que a qualquer momento posso acordar e tudo isso acabar.








Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora