Cap. 47

78 0 0
                                    



Nesse mesmo dia voltamos pra N.Y , Arthur tinha várias pacientes e eu uma seletiva pra fazer , não posso me dar ao luxo de deixar tudo nas mãos da minha assistente. Quando chegamos logo pela tarde , ele até veio comigo pra casa e dormiria aqui , até porque temos muito o que conversar. Ao chegar , somos recebidos pela bah , e estava morrendo de saudades , foi horrível ter crise e não tê - la por perto pra me ajudar.

Norah
- Arthur foi com você? - Olho elea.

Lua
- Sim , bah eu tenho uma ótima notícia. - Sorrio e olho ela.

Arthur
- Sua querida , Lua está grávida e eu não sou o pai. - Olho e vou subindo.

Norah
- Quê? Grávida? Meu Deus , é um milagre de Deus. - Rio e abraço ela bem forte.

Lua
- Você vai ser vovó. - Sorrio e retribuo seu abraço , na mesma intensidade.

Norah
- O Arthur , não é o pai? - Olho.

Lua
- Ele é sim , ele está assim , porque o imbecil do Ricardo , inventou que ele era o pai. O que não é verdade. Enfim , tem noção? Um bebê está a caminho. - Passo a mão em minha barriga e sorrio.

Norah
- Uma bênção .. Mas o que vai fazer se o Arthur não acreditar? - Olho.

Lua
- No fundo ele sabe que é dele , eu sei muito bem disso. - Olho e sorrio.

Estou vivendo a melhor fase da mijha vida , eu apostei no Meu Petulante e ainda ganhei um brinde , um mini Arthur. Converso um pouco com a bah e depois subo pra conversar com ele.

- Que cara mais feia. - Falo , olhando ele tomar banho.

Arthur
- Ela não perguntou sobre as marcas? - Olho ela.

Lua
- Sim , eu disse a verdade! - Vou tirando a minha roupa.

Arthur
- Melhor não , eu vou pro consultório. - Pego a toalha e me enrolo , saindo do box.

Lua
- Vai , olhar as vaginas das suas queridas pacientes. - Olho , séria.

Arthur
- Esse é o meu trabalho , sabe disso. - Olho ela.

Lua
- Antes me come , por favor! - Olho ele.

Arthur
- Não , já chega , ontem já foi o suficiente - Vou pro quarto.

Lua
- Eu preferia , quando te mandava. - Falo alto.

Arthur
- Eu não.. - Me visto e me arrumo. Lua saiu do quarto furiosa a caminho do quarto dela.

Caprixosa , mimada , e mentirosa , eu não engulo essa história de que nunca mais tinha encontrado o tal Ricardo. Ela é louca por sexo , ninguém muda assim tão rapidamente , e outra , ficar sem usar o quarto dos desejos é novidade pra mim. Lua é muito misteriosa , parece que quanto mais a conheço , mais desconheço suas atitudes , talvez o Mateus tenha razão , ela é uma puta , safada.









Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora