Sim , eu reconheci o lugar , essa casa era a minha , minha casa , podia me ver em cada canto dela brincando , correndo feliz , me lembrava da minha Mãe sentada no sofá , me chamando para pentear meus cabelos. Como era lindo esse momento , e como sinto a falta dela. Caminhei , e fui até os quartos , e o meu quarto estava lá do mesmo jeitinho em que deixei a tempos atrás.
- Não.. - Me vem a lembrança daquele episódio que marcou a minha vida pra sempre. O abuso do mostro que foi o meu pai , posso ainda oubir o rangido que minha caminha fazia com seus movimentos incessantes. E como me doeu ser tratada daquele jeito.
- Eu não quero lembrar mais!! - Grito e começo a chorar. Logo me vem uma dor no pé da barriga , era uma contração sem dúvida , e eu só estou de sete meses.
Me sento na cama , ainda chorando , tentando entender o porque que o destino me trouxe aqui de volta e tentando suportar aquela dor insuportável.
- Meu celular.. - Procuro minha bolsa , mas não estava comigo , com ceteza ficou no carro. Meu celular , eu havia guardado no pequeno bolso do meu vestido , mas aqui nem tinha sinal. Escuto o barulho de carro se aproximando , olho pela janela e vejo que são eles. Me levanto devagar ainda com as dores que iam e voltavam cada vez mais fortes , me escondi dentro do guarda - roupa , que de roupa não tinha nada , me lembro que tínhamos ido viajar e peguei tudo o que tinha.
Ricardo
- É uma casa abandonada , acha que ela entrou ai? - Olho a casa.Mateus
- Lua é uma mulher corajosa , não duvido nada. - Vou indo até a casa.Lua
- Aaah.. - Essa não , minha bolsa estoura , daqui a pouco estarei em trabalho de parto , e o que vou fazer?Ricardo
- Ouviu isso? - Olho ele.Mateus
- Eu não , olha isso. - Aponto para a placa da casa que dizia : Residência Blanco.Ricardo
- Então era aqui que Lua Blanco morava.. Se ela chegou até aqui , deve estar lá dentro , ela conhece isso aqui. - Olho e vou entrando.Mateus
- Espera.. Ouviu isso? - Escuto barulho de cirenes.Ricardo
- Essa não é a polícia! - Olho e carro pra dentro da casa.Lua
- Hummmm.. - Já fora do esconderijo , me contorço e caio no chão , em dores. Dava pra sentir a cabecinha de uma delas saindo , tirei minha calcinha e fiz muita força.Arthur
- Eles entraram ali.. - Desço do carro e corro até lá.Policial
- Espera! - Corremos até a casa.Lua
- Aaaahhhhh.. - Grito e uma das gêmeas sai..Arthur
- Lua? Lua!! - Escuto gritos vindos de cima e subo correndo.Lua
- Aah.. Meu amor.. - Seguro ela em meus braços e continuo fazendo força pra outra sair.Arthur
Entro no quarto e vejo elas ali no chão , e pra minha alegria estão bem , me aproximo devagar , olhando o rostinho da nossa filha , me abaixo e a ajudo com a nascimento da outra bebê. Lua fazia força , enquanto eu esperava a outra sair , pra tê - lá em meus braços. Enfim a outra gêmea nasceu , segurei , puxei um lençol de cama e enrolei nas duas , procurei algo pra cortar o cordão umbilical , uma tesoura , e com a ajuda dela cortamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Concluída
عاطفيةSinopse : Lua Maria Blanco , 24 anos e dona de uma grande agência de modelos muito famosa de N.Y chamada " Stylles Blanco " muito conhecida pelo mundo todo. Lua vive rodeada de homens importantes na qual só tem um intuito com eles , o de se divertir...