Minha calcinha estava toda enxarcarda , nunca tinha ficado assim com nenhum outro homem , o que esse Petulante tem que acaba com as minhas estruturas , meu corpo se rendia a ele de uma maneira involuntária , descontrolada , onde foi parar a minha sanidade? A grande empresária Lua Blanco , sendo domada por um garoto que nem é tão garoto como eu pensava que fosse.
Arthur
- Esse corpo.. Hummm.. - Me delicio com o sabor e o cheiro do corpo dela , como um louco. Eu nunca fiquei tão dependente de algo como estou desse corpo.Lua
- Todo seu! Aah.. - Arthur entra bem devagar , indo até o final , tocando meu fundo e nossos sexos pulsavam um no outro era uma delícia.Fiquei totalmente aberta pra ele , entregue , arreganhada , e se pudesse ficar mais aberta eu ficaria. Ele me comia bem gostoso , seu pau deslizava dentro de mim como sabonete nas mãos. Eu gemia e o arranhava todo , descontando o prazer que estava sentindo. Segurando meu cabelo pela nuca como ele sempre faz e isso me dá um tesão que não sei explicar , ele vai dando estocadas fortes e rápidas como eu gosto e ficava alternando entre reboladas também.
Assim que cansou , ele me colocou de quatro e me penetrou novamente , eu esperava que ele me comesse por trás , mas ele não fez. Ainda teremos tempo pra isso. Esse Petulante vai fazer o que eu quero sem precisar implorar nada.
Arthur
Pegava ela de quatro , e era uma delícia. Cara , que tesão dava ver sua bunda sendo batida pelo meu quadril e sua leve rebolada. Definitivamente eu tinha uma mulher extremamente gostosa e uma puta que era só minha. Abaixei ela ainda mais sobre a cama , enfiando sua cara no travesseiro , dando investidas rápidas e precisas. Toda empinadinha pra mim , seu ânus abria e fechava junto com toda a excitação , não aguentei e passei o dedo ao redor e chupei , voltando a colocar novamente e dessa vez com mais pressão. Lua gemeu manhosa , contraindo ele com o meu dedo.Lua
Estava prestes a gozar , ele estulimulava meu cú e meu corpo estremecia e pegava fogo , agarrava os lençóis com tanta força que podia rasga- los. Senti um liquido morno me antingir , era Arthur gozando dentro e logo sentia um vazio por trás , ele havia saindo de dentro. Eu permaneci naquela posição , ainda não tinha me recuperado e meu corpo ainda vibrava no quase pré - gozo.Me arrepiei de surpresa , quando senti sua língua rodear as beiradas do meu ânus. Gemi longo , me debatendo contra o travesseiro , rebolando descontrolada. Ele segurou minha bunda dos dois lados e abriu mais ainda. Senti uma sensação bem diferente , estava sendo esticada , mas ao invés de doer , me dava prazer.
Ele chupou , mas não por muito tempo , logo gozei e ele desceu lambendo minha intimidade. E chupou toda a pele exposta , mordia cada um dos meus grandes lábios e brincava com meu clitóris , então gozei de novo. Cai na cama , não suportando a vibração que meu corpo fazia , me amoleci e ofeguei exausta.
Não é que o meu querido Petulante aprendeu tudo direitinho e ainda me deu um cansaço? Por favor , Arthur , por mais transas como essa. Eu necessito , você é um mostro na cama , superou todas as minhas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Concluída
RomanceSinopse : Lua Maria Blanco , 24 anos e dona de uma grande agência de modelos muito famosa de N.Y chamada " Stylles Blanco " muito conhecida pelo mundo todo. Lua vive rodeada de homens importantes na qual só tem um intuito com eles , o de se divertir...