Cap. 48

85 0 0
                                    



Também fui para ia para o consultório dele , por dois motivos , um que agora ele será o meu médico e dois ele é meu e eu posso ficar com ele quando e onde eu quiser. Afinal ele só tem tudo o que tem por minha causa , não vou deixar de desfrutar de tudo o que é meu de fato. Enquanto me arrumo , minha bah , conversa comigo e diz que eu estou irreconhecível , que eu mudei muito , a Lua mandona , orgulhosa foi embora , mas que isso a preocupava muito , pois ela tinha medo que por eu ter me tornado assim sensível eu sofra o dobro de tudo o que já sofri.

- Eu vou ficar bem , estou feliz , não fica preocupada. - Sorrio , dou um beijo nela e vou saindo.

Norah
- Sei.. - Olho.

Arthur
São exatamente quatro da tarde , e vou atender a minha última paciente do período. É justo a paciente que vive se jogando em cima de mim , ela é bastante interessante , e casada , o que não impede dela ser assim tão fácil para os homens e pra mim. Eu já dei vários foras nela , mas a mulher é insistente.

- Pode entrar.. - Olho seu prontuário.

Sabrina
- Boa tarde , doutor.. - Sorrio e sento.

Arthur
- Boa tarde , o que está acontecendo.. - Olho ela , me encostando na cadeira , olhando suas pernas serem cruzadas lentamente , a sessão provocativa acaba de começar.

Sabrina
- Estou tentando engravidar , sei que você é bem formado na área , poderia me ajudar. - Mordo meus lábios.

Arthur
- Sim.. Pode ir trocar de roupa , vou te examinar. - Levanto e olho.

Sabrina
- Achei que tivesse esquecido de mim. - Vou até ele , abrindo os botões da minha blusa.

Arthur
- São tantas mulheres que atendo. - Olho , mas resistindo.

Sabrina
- Você não é casado , é? Não vejo aliança , namora? - Passo a mão em seu abdômen.

Arthur
- Eu namoro! - Tiro suas mãos e me afasto.

Sabrina
- Hum , ela não é ciumenta , né? - Sento em sua mesa , puxando ele pela gravata.

Arthur
- Sabrina , sabrina.. - Sem querer minhas mãos tocam em suas coxas , e ela me beija.

Lua
- O que é isso? - Olho eles da porta , ainda sem acreditar no que acabei de ver. Ele assustado? Não , ele só me olhou , se afastando sem querer explicar nada. E acho que nem precisava.

Sabrina
- Quem é ela? - Falo , descendo da mesa.

Lua
- A noiva dele , sua idiota! - Entro na sala , estapeando a cara dela.

Sabrina
- Sai , louca! - Grito , segurando ela.

Lua
- Louca é você , de pegar o homem dos outros. - Puxo ela pelos cabelos e empurro ela da sala.

Arthur
- Precisava disso? - Olho ela.

Lua
- O que está dizendo? Eu te pego com outra e você me repreende? - Olho pra cara dele , seria e com raiva.

Arthur
- Isso não é novidade pra você , já que seu histórico é bem recheado de casos. - Olho.

Lua
- Desgraçado! - Vou pra cima dele , batendo , dando socos em seu peitoral.

Arthur
- Para!! - Seguro ela forte.

Lua
- Por que está fazendo isso comigo? Você não me ama? - Olho ele , chorando.

Arthur
- Amo , mas cansei de ser trouxa , não vou mais deixar você me fazer de palhaço. - Solto ela.

Lua
- Eu não faço isso , Arthur eu amo você , eu deixei de ser quem eu era por você. Vamos ter um filho. - Olho pra ele , que me olha com total indiferença.

Arthur
- Meu? Conta outra vai.. - Rio irônico.

Lua
- Era você que me comia todos os dias seu idiota! Só você.. - Grito.

Arthur
- Te comia , eu e meio mundo. - Encaro ela.

Lua
- Petulante de merda! - Dou um tapa forte em seu rosto.

Arthur
- Sai daqui! - Pego ela pelo braço , abro a porta e tiro ela de dentro , a coloco pra fora e fecho a porta.

Lua
- Desgraçado! - Grito bem alto , batendo na porta.

Depois de um tempo vou embora , arrasada , chego em casa , subo pro meu quarto e me tranco.
E é assim o amor , a minha vida , eu fui me apaixonar e deu nisso. Mas isso não vai ficar assim , eu não vou ser feita de trouxa assim , eu me doei demais pra sair perdendo assim. Assim como dei tudo pra ele , posso tirar e assim será.







Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora