Cap. 57

73 0 0
                                    




Os dias foram passando e a Lua foi ficando cada vez mais forte , digo por sua gravidez , estive cuidando dela todos esses dias , o resultado foi bom , e fora que suspendemos as relações sexuais por um mês , no que resultou em um alto estresse da parte dela , ela nunca tinha ficado tanto tempo sem sexo.

Lua
- Viu como me comportei? - Olho ele.

Arthur
- Que continue assim , espera ai.. - Ouço meu celular tocar , vou até a mesa pego e atendo.

Lua
- Quem é? - Olho ele.

Arthur
- Meu filho vai nascer , tenho que ir pra fazer o parto. - Visto uma camisa as pressas.

Lua
- Nosso filho.. - Sorrio e pego meu celular. Olho ele que sai correndo , feito um louco. Ah , Arthur nós vamos formar uma linda familia , rio.

Norah
- Que alegria é essa? - Entro , olho e sento.

Lua
- O bebê já vai nascer.. - Sorrio.

Norah
- Do Arthur? Mas já? - Olho ela.

Lua
- Sim , nosso bebê , saiu tudo como o planejado. - Sorrio.

Norah
- O que você fez Lua? - Olho assustada.

Lua
- Nada demais , só pedi pra darem uma surra na safada. - Olho.

Norah
- Meu Deus , Lua , numa mulher grávida? Você enlouqueceu de vez. - Passo a mão na cabeça.

Lua
- Que morra no parto. - Reviro os olhos.

Norah
- Arthur vai te odiar se souber. - Olho.

Lua
- Ele não vai saber se você contar , e ai de você se ele descobrir. - Me ajeito na cama.

Norah
- Você não fez só isso fez? - Olho.

Lua
- Fiz , acha que eu teria coragem de mandar matar alguém? - Olho.

Norah
- Eu não sei de mais nada. - Levanto e saio dali.

Lua
- Então , como fizeram? - Falo ao celular.

Arthur
Cheguei a tempo , fui direto pra sala de cirurgia , faria uma cesária , porque as condições que ela chegou aqui , não teria forças pra fazer um parto natural. Mas como alguém tem coragem de bater em uma mulher grávida? Que pessoa é essa , que tem um coração tão frio? Poderia ter matado a criança e junto a mãe.










Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora