Cap. 42

103 0 0
                                    

Chego as 5:00 Horas da manhã , vou para sua casa , que era tão grande quanto a que sua fixa em N.Y. Lua sempre exagerada , tudo muito caro e luxuoso e bonito. Subo , entro e sou conduzido por uma das empregadas até o quarto dela , entro , olho ela na cama dormindo , deixo minha mala no chão , fecho a porta e vou tirando minha roupa , fico só de cueca e vou deitando do seu lado.

- Amor.. - Agarro sua cintura e cheiro seu pescoço.

Lua
- Humm.. - Me arrepio , acordo , olho ele e sorrio , nossa eu amava o cheiro dele , me enlouquecia só de sentir.

Arthur
Sorrio e beijo sua boca , morrendo de saudades , subo em cima dela aos beijos , passando a mão em sua coxa , fazendo com que sua camisola subisse facilmente. Ficando entre suas pernas , a empurro pra cima , deixando nossas intimidades em contato , se roçando , mesmo que ainda estivessem cobertas pelo fino tecido de nossas roupas íntimas.

- Que saudade.. Que eu estava.. - Abaixo a alça de sua camisola , beijo seu ombro e mordo , já com uma excitação que não cabe em minha cueca.

Lua
- Droga.. - Falo entre , mas não resistia , eu não poderia mais ter relações , isso me dava raiva. Logo agora que Arthur está me satisfazendo tão bem.

Arthur
- Não consigo mais ficar sem esse corpo. - Dou um leve tapa em sua bunda e mordo seus lábios inferiores. O clima estava cada vez mais quente , ela gemia manhoso em meu ouvido e me puxava pelo cabelo.

Lua
- Arthur.. - Nossa , como ele chegou cheio de fogo assim , eu não agüento recusar. Eu não consigo , fazer sexo faz partr de mim , está em mim. E eu preciso dele.

Arthur
- Eu sei.. Você está gostando.. - Sorrio , olho ela e tiro um seio dela pra fora e chupo.

Lua
- Puta merda! - Mordo meus lábios e fecho os olhos , sentindo as melhores sensações do mundo. Sua boca quente e úmida me enlouquecia num nivel que nem conseguia explicar.

Arthur
- Olha o palavrão! - Mordo o biquinho e desço , levantando sua camisola , cheiro sua intimidade por cima da calcinha e vou tirando.

Lua
- Não Arthur! - Empurro a cabeça dele e tento fechar minhas pernas. Mas ele não me ouve e continua , termina de tirar minha calcinha , cheira , e começa a me lamber do jeitinho que só ele sabe.

Arthur
- Molhadinha.. - Olho e lambo com toda a lingua , abro as bordinhas e passo va ponta da minha lingua dentro , rodeando sua entradinha.

Lua
- Aaaann.. - Puxo seu cabelo com força , me contorcendo e gemendo feito louca , começando a rebolar em sua boca rapidamente.

Arthur levou uma de minhas pernas pra cima , fazendo com que eu me abrisse ainda mais pra ele , isso me deixou louca e muito safadona mais do que já sou. Eu implorava em gemidos pra ser devorada por ele , sem parar. Eu poderia ficar assim , sendo lambida e chupada por ele a manhã toda.

Ele mordia as bandas da minha bunda , mordia toda a minha pele exposta. Meu clitóris pedia uma atenção especial , ele pulsava que doia demais. Arthur sugou ele em sua boca , apertando me fazendo gritar , então eu me derreti toda e gozei muito em sua boca.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora