Ele gemeu alto , e o enfiei mais uma vez na boca , gemi safada , suspirando contra suas coxas , sentido - o aumento na minha garganta. Suas mãos se remexiam nas algemas e ele se contorcia , movendo seu quadril contra minha boca , me fazendo receber seu impulso e angústia de estar preso e não poder me tocar.
Dei tapas na sua extensão com a minha língua ágil , mordendo cada pedaço de sua pele , enfiando minhas unhas em suas coxas fortes.- Está resistindo , garotinho? - Dei um sorriso de lado , subi e montei em cima dele , subindo ainda mais.
Arthur
- Acho que pode me soltar , eu não vou correr. - Olho cada movimento dela sobre mim.Lua
Montada sobre seu rosto , me esfreguei em sua boca , num movimento de tesão , sexy , meu clitóris pulsava. Ele insistia em me desafiar , e não me chupava , estava o tempo todo parado , isso me irritava.- Me chupe agora!! - Ordeno , me abrindo mais em sua boca.
Arthur
- Hummmm.. - Obeço , chupo ela devagar , até então eu não sabia muito disso , não tinha tido esse tipo de experiência com mulher nenhuma.Senti ela apertar suas coxas contra meu rosto , obrigando - me a chupar mais e mais. Então eu a mordi com força , fazendo - a gritar de prazer.
Lua
- Aaaahh.. Se isso foi uma revolta contra mim , eu gostei , suas mordidas ficaram mais firmes e eu me encontrava em transe , era tesão , era desejo. Ele soltou a pressão que fazia com os dentes sobre a pele da minha intimidade , e soprou um hálito fresco em toda a minha extensão. Eu gozei , gozei em sua boca , gozei como nunca gozei na vida.Arthur
- Se divertiu? - Cuspo pro chão todo seu líquido e olho ela.Lua
- Muito , e dá próxima , engole isso. - Passo minha intimidade ainda melada de gozo em sua boca e vou saindo de cima dele , me levantando.Arthur
- Vai me deixar preso aqui? - Olho ela.Lua
- Devia.. Mas não! - Vou até ele e tiro as algemas , pego meu sobretudo e me visto.Arthur
- Eu posso ter uma cópia do contrato? - Olho.Lua
- Imaginei que ia pedir , então deixei uma alí em cima. - Aponto e vou indo em direção a porta.Arthur
- E onde fica o meu quarto? - Olho , segurando a cópia do contrato nas mãos.Lua
- Ao lado do meu , a esquerda. - Olho e saio.Arthur
- Vamos lá. - Visto minha cueca , sigo ela até o meu quarto , entro , guardo o contrato pra ler depois , tomo um banho , visto uma roupa e vou procurar o Mateus.Desço a enorme escada e olho ao redor , vejo uma empregada e pergunto pra ela sobre o Mateus , ela me leva até a piscina e lá está ele , na maior folga , estava se sentindo em casa. Preocupação com o Mateus zero , sei que é impossível não se sentir assim numa mansão como essa , mas eu não consigo , tem acontecido tantas coisas num só dia.
Contei tudo o que tinha acontecido pro Mateus , ele riu da minha cara , disse que eu devia ter aproveitado , ainda mais com uma gata como a Lua me dando mole , mas a questão é , que eu só vou cumprir o que está naquele contrato , não vou me apaixonar por ela , não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Concluída
RomanceSinopse : Lua Maria Blanco , 24 anos e dona de uma grande agência de modelos muito famosa de N.Y chamada " Stylles Blanco " muito conhecida pelo mundo todo. Lua vive rodeada de homens importantes na qual só tem um intuito com eles , o de se divertir...