Estava no quarto colocando o Gael pra dormir quando ouvi alguns gemidos vindos do jardim , abri a janela e de longe vejo os dois transando na grama , fiquei pasma , nem o jardim se salvou.
E estava com cara de que ia chover e eles não pareciam estar nem um pingo preocupados com isso. Jovens , né? Gostam dessa tal de adrenalina e aventura.Lua
- Aaaarrrrr.. - Agarro um monte de grama entre meus dedos , gemendo e com muito tesão.Arthur
- Não era isso que queria? Humm.. - Gemo e mordo seus lábios inferiores. Fazendo um vai e vem devagar , e muito prazeroso para as duas partes.Lua
- Sim.. Amor.. - Cravo minhas unhas em suas costas e gemo ainda mais alto.Começou a chover e mesmo assim continuamos lá , os pingos caiam sobre nós , e nos enxarcavam. Estava frio e nossos corpos se arrepiavam no mesmo instante.
Nunca tive essa experiência de transar na chuva e muito menos ao ar livre. Logo depois ele se levantou , me pegou no colo , me levou pro quarto e me colocou na cama.
Arthur
- Ainda não acabamos , agora é que vai ficar bom. - Deito ela na cama , vou por cima e penetro novamente e mais rápido.Lua
- Annnn.. - Arthur me espremeu com muita força e estava se segurando pra não gozar , percebia isso.Arthur
- Vai chegar lá comigo! - Faço mais rápido e forte.Lua
- Po - pode! Deixar. - Gemo alto e ofegante.Arthur
- Isso.. - Dou estocadas rápidas, seguidas sem parar e gozamos juntos.Lua
- Arthur.. - Falei ofegante , alguns minutos depois fiquei de quatro na cama e ele se levantou imediatamente , beijou minhas costas e passou a mão com força em meus seios e depois me penetrou , eu estava quase gritando pelo tamanho do meu desejo , logo senti um líquido muito quente descer por minhas pernas.- Aaaahhh.. Assim.. - Gemo manhosa e me contorço.
Minhas pernas começaram a ficar bambas e eu mal consegui me manter na mesma posição. Arthur gozou mais uma vez , nos jogamos na cama completamente ofegantes , cansados e suados , mas meu desejo por ele é mais insaciável e sinceramente se eu não estivesse tão exausta eu sentaria em cima de seu membro e começaria tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Concluída
RomanceSinopse : Lua Maria Blanco , 24 anos e dona de uma grande agência de modelos muito famosa de N.Y chamada " Stylles Blanco " muito conhecida pelo mundo todo. Lua vive rodeada de homens importantes na qual só tem um intuito com eles , o de se divertir...