Cap. 33

98 1 3
                                    

Fazer amor com carinho e gostoso com ele não siginifica que eu não goste também do que eu fazia antes que é o que me deixa louca e me satisfaz. Eu apenas estou aceitando que no sexo , não é somente eu que tenho que ter prazer , mas também tenho que dar prazer. Tem que ser algo recíproco , nada de querer mais que o outro. Arthur está me ensinando isso , me custou aceitar e ainda estou em fase de aprendizagem.

- Aaaah , assim.. - Cavalgo em cima dele , como doida , prendendo seu membro com a contração de minha intimidade.

Arthur
- Nossa , hummm.. - Gemo , aperto sua bunda e dou um tapa.

Lua
- Gosta de me bater? - Rebolo e olho ele , sorrindo safada.

Arthur
- Não , não quis.. - Olho ela , segurando em sua bunda.

Lua
- Eu gosto! - Pego em sua mão e coloco em meus seios. Ele aperta e me faz gemer manhoso , consequentemente me dando mais tesão , me abaixo , beijo sua boca e cavalgo mais lentamente e intenso. Fico toda abertinha atrás , pego sua mão e coloco em minha bunda , seu dedo e posiciono no ânus , eu precisava ser tocada ali.

Arthur
- Lua.. - Impeço e olho ela.

Lua
- Vai , por favor.. - Paro e olho ele , seguro seu dedo , chupo o deixando molhadinho pra entrar mais fácil e coloco novamente.

Arthur
- Eu não quero te machucar! - Sinto e olho.

Lua
- Ai Arthur , não será a primeira vez , muitos homens já comeram meu cú. - Rio e olho ele.

Arthur
- Agora que não faço mesmo! - Tiro ela de cima de mim e vou sentando na cama.

Lua
- Que foi? Eu disse a verdade! - Sorrio.

Arthur
- Quando você parar de falar de tudo que já dez com os outros eu faço o que você quer. Até lá , vou fazer o que me fazer ficar confortável. - Olho ela.

Lua
- Eu estou com tesão , vai eu quero agora! - Sento em seu colo e começo a me esfregar em seu membro ainda duro.

Arthur
- Seu tesão pode esperar , porquê não vai ser assim , só o que você quer. - Seguro em sua cintura.

Lua
- Eu sei , desculpa! Vamos continuar.. - Beijo seu pescoço e puxo de leve seu cabelo.

Arthur
- Você cortou o clima , melhor a gente dormir. Estou cansado e amanhã tenho várias pacientes. - Tiro ela de cima novamente e deito.

Lua
- Pra suas pacientes você está sempre disposto né?! - Olho ele.

Arthur
- Eu sou médico , tenho que está. - Me cubro e olho ela.

Lua
- Quer saber? Vai a merda! Eu vou procurar outro que saiba realmente me comer. - Me levanto.

Arthur
- Faz isso! - Viro de lado e fecho os olhos.

Lua
- Haamm.. - Saio de lá batendo a porta e vou pro meu quarto. Tomo um banho , depois me deito e pego no sono.

Arthur
Dia seguinte , acordo as sete da manhã , me arrumo , desço pra tomar meu café sozinho como todos os dias , Lua sempre acorda mais tarde do que eu e hoje não seria diferente.
Mas me enganei , ela desceu , se sentou a mesa comigo sem se quer da uma palavra , mas ela estava com uma cara bem neutra , conhecendo ela como eu conheço , depois de ontem ela deveria estar uma fera comigo. Mas não , ela estava super calma.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora