Cap. 15

117 1 0
                                    

Pedi para os seguranças vasculharem o lugar , enfim não acharam. Eu odeio quando não me dão explicação , ainda mais quando me interessa. Voltei para o salão , e pra minha sorte o palherma do amigo dele estava devorando os aperitivos da mesa de sushi , pobres. Fui até ele , assim que me viu surpreso , arregalou os olhos e engoliu o que tinha na boca. Parei em sua frente , olhando seriamente.

- Cadê o Arthur? - Olho ele.

Mateus
- Eu não sei , ele estava aqui.. - Olho ela.

Lua
- Trate de me dá o paradeiro daquele petulantezinho , ou você vai sofrer as consequências. - Olho friamente.

Mateus
- Eu juro que não sei. - Olho.

Segurança
- Senhora , pode vir comigo? - Olho.

Lua
- Agora não , estou tratando do assunto. - Olho ele e volto a olhar o garoto.

Segurança
- É justamente desse assunto. - Olho.

Lua
- Ok. - Olho e vou com ele , subimos para o andar de cima e entramos na sala de segurança , onde tem todo o acesso as câmeras.

Olho numa das telas e vejo ele saindo com uma das modelos , óbvio do meu rival. Isso não vai ficar assim!

- Eu quero aquele petulante em dez minutos em minha casa. - Falo alterado com o segurança.

Seg.
Sim , senhora! - Saio e reuno todos os homens.

Lua
- Droga! Droga! - Respiro ofegante , me arranhando , com muita raiva.

Mateus
- Nós já vamos? - Sigo ela que caminhava muito rápido com seus seguranças do lado.

Lua
- Você e seu amigo vão me pagar! - Falo , entrando no carro.

Mateus
- Eu não sei de nada. - Entro também , olhando ela.

Lua
- Tolos , não sabem com quem estão se metendo. - Dou um sorriso irônico , pra tentar não me estressar mais ainda.

Mateus
- Desculpa , mas eu avisei pra ele , mad ele gamou na garota. - Olho.

Lua
- Que garota? - Olho.

Mateus
- Uma tal de Paula Marinho. - Olho.

Lua
- Descubram tudo sobre essa garota , e me mandam a ficha dela completa. - Ordeno.

Seg.
- Sim! - Assinto.

Lua
- Petulante! - Desço , e vou entrando em casa.

Norah
- Que bom que chegou , já preparei seu banho querida. - Sigo ela , subindo as escadas.

Lua
- O quarto " D" está pronto? - Vou pro meu quarto.

Norah
- Sim , como pediu! - Entro com ela.

Lua
- Ótimo! - Vou tirando a roupa e entro no banho. Me sento na banheira de espumas e penso.

Norah
- Seu vinho. - Sirvo ela.

Lua
- Obrigada bah! - Pego e tomo.

Norah
- E o garoto , Arthur? - Olho ela.

Lua
- Está a caminho.. - Fecho os olhos.

Arthur
Seus seguranças , me encontraram não sei como e me tiraram a força da casa da Paula. Fui arrastado de lá , me colocaram no carro como se fosse um criminoso. Óbvio , aquela mulher sem escrúpulos , não perde tempo. Me custa entender que ela me tem sob todo o seu controle e sabe onde me encontrar a cada passo meu. Ao chegar , eles me levam direto pra aquele quarto das maluquices , tiram a minha roupa , me deixando só de cueca e me algemam naquela cama novamente.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora