Cap. 32

96 2 0
                                    


Fico pensando em tudo o que já me aconteceu e o que rolou entre mim e ele , e eu não posso continuar assim , vou decidir minha vida , já chega de tentar fugir do óbvio , eu preciso ser feliz e esquecer o passado. Quero tomar coragem , eu não deixar passar , mesmo que não dê certo pelo menos não vou me arrepender de não ter tentado. Me levantei , decidida. Entro em seu quarto , Arthur estava no banho , ouvi o barulho do chuveiro.

- Eu aceito.. - Falo entrando no box.

Arthur
- Aceita..? - Olho ela , que para em minha frente.

Lua
- Seu pedido de casamento , eu aceito , ainda está de pé , não está? - Olho ele.

Arthur
- Claro que está.. - Olho e sorrio bobo.

Lua
- Me beija!! - Sorrio largo , meus olhos riam junto , nunca havia tido um belo sorriso desse.

Arthur
Agarro sua cintura e beijo sua boca , num beijo forte e desesperado , foi mágico , meu coração acelerava e meu corpo vibrava junto ao dela. Peguei ela no colo , escanchando em minha cintura , encostando - a no vidro do box e intensifiquei o beijo , apertando cada parte de sua bunda.

Ela gemeu entre o nosso beijo , se entregando de vez a mim. A água que caía en nossos corpos , dava um arrepio e um ar bem romântico a esse momento. E assim enfim a penetrei e fizemos amor ali no box.

Lua
- Aaai.. - Rio e ele me leva pra cama no colo , me deita bem no meio , se ajeita e vai distribuíndo beijos pelo meu corpo inteiro. Cada beijo um arrepio e cada arrepio um espasmos de excitação.

Arthur
- Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. - Olho ela , subo e beijo sua boca , me ajeito entre suas pernas e vou penetrando novamente , dessa vez num rebolar instigante , forte e intenso. Com sua mão em minha bunda ela me acompanhava e rebolava junto comigo.

Lua
Gemia bem manhoso , coisa que eu nunca tinha feito , eu sempre gemia como uma vagabunda ou cachorra no cio. Com ele era diferente , além de corpo , era uma coisa de alma. E tanto o meu corpo , como a minha alma estavam entregues a ele.

E sem medo ou quando qualquer insegurança , só confiei nele. Ah , como eu amo essas pegadas dele , seu corpo , suas mãos , seus braços fortes me prendendo , seu rosto de menino inocente e ao mesmo tempo tão maduro. Sua voz suave e excitante , e sem contar desse olhar lindo e penetrante que ele tem.

Humm , quando esse garoto me olha , eu falto me jogar em cima dele e trepar a noite , o dia e cada segundo do meu tempo precioso com ele. Arthur tem um pau , que só vendo. Eu fui sortuda haha , ele não é pequeno e nem tão grande é na medida certa. Macio , grosso que entra quase me rasgando , mas é maravilhoso.

- Aaah.. - Gemo , puxando os seus cabelos , cortorcendo o meu pé. Ninguém nunca tinha me dado tanto prazer a ponto de contorcer até os pés. E muito menos de querer mais e mais , ainda tendo um prazer que mal podia aguentar.

Ele mordia e chupava minha orelha numa habilidade que cheguei a duvidar , será que é o meu Petulante mesmo? Me dando tanto prazer assim. Gozei em seu membro , mas ele queria mais , muito mais que eu , muito mais do que podíamos suportar. Ok , quero sair daqui acabada , mas será muito bem satisfeita.

- Aaannnnn, aiinnn.. - Ele morde o bico dos meus seios e puxa , um castigo bom , bem excitante.

Arthur
- Shhh... - Chupo eles e volto para seu pescoço , onde eu já havia deixado várias marcas.

Peguei em seu pé que estava extremamente duro e cortorcido , segurei e fui dando estocadas muito mais fortes. Nossas imtimidades se esfregavam , ambas ardiam de tesão , de desejo. Elas chegavam a doer e tanto prazer , estavam quentes , pegando fogo.




Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora