Cap. 28

94 1 0
                                    

Sabe aquela conversa que teria com a Lua , pois é não teve porquê no mesmo dia ela viajou a trabalho. É voltamos a estaca zero , ninguém tocou mais nesse assunto , aqui nesta casa. Hoje faz uma semana que ela viaja , não sei ao certo pra onde , mas foi a trabalho , o celular dela vive desligado. Bom , eu decidi sair hoje com o Mateus e aquelas amiguinhas dele , fomos a um lugar um tanto estranho , era um local onde as pessoas se satisfaziam sexualmente apanhando. Era terrível a forma que aqueles homens as tratavam.

Mateus
- Olha que excitante! - Olho e sorrio.

Arthur
- Lugar mais estranho. - Olho aquelas mulheres apanhando pelo vidro , e vou andando até chegar um corredor , sou bastante curioso então fui ver o que tinha ali.

Era um corredor extenso , com luzes vermelhas e cada porta tinha nomes de mulheres , era como se fosse camarins , mas ao passar , tinha uma porta aberta , vi que eram mais que quartos , eles pareciam o quarto " D " da casa da Lua. Camimhei até o final e assim que chego vejo uma porta e nela havia o nome Lua Blanco. Retiro o que disse sobre o que nada mais me assusta.

- Mas o que..? - Aperto a maçaneta e abro , assim que entro , vejo que é muito mais diferente do quarto que ela tem em casa.

Que tipo de maluquice ela faz , a cama era enorme , tinha coisas que jamais pensei que veria e claro , aquela sua arma de choque também estava lá , cordas bem grossas , chicotes , algumas , objetos sexuais , mordaças , eu não acredito que ela vem aqui pra ser castigada , violentada.

- Isso tem que acabar.. - Começo a quebrar tudo que vejo pela frente , o quarto se torna uma zona , tiro uma foto e mando pra ela , assim qur ela resolver ligar seu celular ela verá. Rasgo seu nome que havia na porta e saio dali , nem espero o Mateus e vou embora.

Lua
- O que é isso? - Vejo a foto e fico sem acreditar , mas como ele descobriu? Como achou esse lugar? Decido ligar pra ele , mas ele não me atende.

Arthur
Olho várias chamadas perdidas dela e não as retorna. Chego num lugar bem calmo , onde dava pra ver toda a cidade , me deito na grama e fico ali.

Lua
- Como não está? Localizem ele e levem ele pra casa! - Falo alterado com meus seguranças.

Onde você se meteu Arthur , porquê insiste em vasculhar toda a minha vida? O que quer de mim? Preciso voltar. Termino mais uma reunião do dia , volto pro hotel , arrumo minha mala , vou pro meu jatinho e volto pra N.Y o mais rápido possível. Esse garoto está me deixando sem controle , está me obrigando a fazer coisas que eu nunca fiz. O que os outros não fizeram Arthur está me obrigando a fazer , nunca levei nenhum dos homens pro meu quarto , ele foi o primeiro , nunca me importei com nenhum , como estou me importando com ele.

Chego pela madrugada , estava na sala ligando pra um dos meus contatos pra localizar o Arthur. Quando ele chega , me olha e vai subindo , com a maior cara de decepção. Como se eu tivesse prometido algo pra ele que não havia cumprido.

- Eiii Espera! - Subo atrás , até seu quarto.

Arthur
- Me deixa! - Me jogo na cama e fechi os olhos.

Lua
- Por que? Foi lá? - Fecho a porta e olho ele.

Arthur
- Foi pura conscidencia , ou o destino quis que eu visse aquilo. Agora sai daqui e me deixa em paz. - Suspiro.

Lua
- Não consigo ser diferente , eu me tornei quem seu sou agora por tudo que passei. - Sento na cama e olho ele.

Arthur
- Vamos fazer somente o que diz o contrato e acabou.. - Viro o rosto pro outro lado.

Lua
Meu coração nunca doeu , nunca tinha me dado esse nó na garganta como está me dando agora. Levanto minha mão para tocar seus cabelos , suspiro e desisto. Eu não tinha porque , se nem eu me entendia , como poderia entender que estava sofrendo por minha causa. Droga! Petulante , porque teve que se apaixonar e me fazer me apaixonar também. O amor é complicado , eu não posso amar , jamais confie nele.



Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora