Nos Levantamos e fomos tomar banho juntos , sem rolar nada mais apesar de querermos , mas já aproveitamos demais por hoje. Enquanto ele procurava uma roupa leve pra dormir , eu me olhava no espelho , acariciando minha barriga , já de camisola. Arthur derrepente me abraçou por trás e abracei seus braços em volta de mim. Sorri e ele também acariciando a minha barriga , linda de cinco meses.
Arthur
- Tudo bem? - Olho em seus olhos pelo espelho.Lua
- Está tudo ótimo! - Sorrio meigo.Arthur
- Vamos voltar pra cama vai , hoje quero dormir agarradinho com você. - Olho ela , cheirando seu cabelo.Lua
- Vamos! - Fui com ele pra cama , nos deitamos e ficamos bem agarradinhos do jeito que ele queria , embaixo do edredom quentinho e pegamos no sono poucos minutos depois.No dia seguinte , era domingo , então decidimos fazer algo diferente , eu , Arthur e Gael. Um piquinique no jardim de casa que era imenso , e bem lindo , dando uma tranquilidade pra gente.
Gael se arrastava pela grama , como um pequeno aventureiro descobrindo o mundo. Nossa bateu tanto afeto , tanto amor por essa criança desde que bati o olho nela que eu vejo traços dele parecidos com o meu , pode ser loucura da minha cabeça , mas ele estava ficando parecido comigo.
Arthur
- Já escolheu o nome? Imagino que queira decidir sozinha. - Falo , passando a mão em sua barriga.Lua
- Não , vamos escolher juntos , vou fazer uma lista e escolhemos. - Sorrio.Arthur
- Ótimo.. - Olho o Gael , brincando na grama.Lua
- Eu quero os nomes combinando , já que são gêmeas. - Olho também pro Gael.Arthur
- O que você decidir.. Gael filho não vai pra longe. - Olho ele.Lua
- Vem cá , mamãe! - Sorrio , chamando ele.Norah
- Lua , ligação pra você. - Dou o celular pra ela.Lua
- Quem é? - Olho ela.Norah
- Aquela pessoa.. - Olho eles.Arthur
- Pode falar , nós não temos mais segredos entre nós. - Olho ela.Lua
- É o Ricardo! - Atendo , pra saber o que ele quer.Arthur
- Esse cara não se toca? - Olho ela.Atendo e falo com ele , eu teria a opção de recusar , mas fiquei curiosa pra saber qual era a dele e o que queria ligando pra mim. Enfim , eu deixei no viva voz , pedido do Arthur que fez gesto pra mim , ele me chamou pra sair pra gente conversar , obviamente que eu disse não e ele me ameaçou caso eu não fosse. Arthur irritado tomou o celular da minha mão e começou a discutir com ele também ameaçando , nunca vi Arthur tão exautado e Ricardo tão criel a ponto de querer até me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Concluída
RomanceSinopse : Lua Maria Blanco , 24 anos e dona de uma grande agência de modelos muito famosa de N.Y chamada " Stylles Blanco " muito conhecida pelo mundo todo. Lua vive rodeada de homens importantes na qual só tem um intuito com eles , o de se divertir...